Como é trabalhar na Moda Colmeia?

Bom para trabalhar por um tempo.

Fortaleza, CE

Prós: Pontualidade nos pagamentos, equipe unida, dinâmica e bem humorada, grande interação entre os funcionários, benefícios como almoço na empresa e vale transporte.

Contras: Não valorização dos funcionários que trabalham na empresa a muito tempo, alguns já estão lá a 6 ou 7 anos e não têm aumento nem promoção. Falta de perspectiva: é mais comum alguém ser demitido do que ser promovido.

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários, principalmente os mais antigos e promover aqueles que mais se destacam e se esforçam para motivar os demais a também se esforçarem. Muitos ali se acomodaram em suas funções porque sabem que nunca serão promovidos ou terão um aumento significativo. Falta de perspectiva gera improdutividade e comodismo, aumenta a rotatividade fazendo com que a empresa tenha mais custos com contratações e demissões. É o barato que sai caro.

Oportunidade no mundo da moda

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Fortaleza, CE

Prós: Otimo ambiente de trabalho. Pessoas muito dedidcadas e atenciosas. Alta remuneracao e foco no resultado.

Contras: Nao apresenta escritorios fora de fortaleza e o ritmo de trabalho é bem acelerado. A sede fica lonje do centro da cidade e pode ser dificil chegar la de transporte publico. Mondubim

Moda Colmeia