Como é trabalhar na Mococa?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Pode melhorar

Goiânia, GO

Prós: A simplicidade dos proprietários Local de trabalho bem organizado e limpo Estacionamento para os veículos Plano de saúde é paga pela empresa

Contras: Ausência de plano de cargos e salários; Ausência de comunicação interna; O RH praticamente inexistente, existe apenas o DP; Trabalha-se muito ainda na tentativa e erro

Conselhos para presidência: Estruturar o RH da empresa, tendo alguém competente e com pulso para gerir o departamento. Hoje o nosso RH está muito reativo, nada estratégico. A equipe faz o que bem entende e a Supervisora demora muito para tomar atitude.

É uma boa empresa que precisa ter ordem e principalmente criar e implementar processos

Analista de Inteligência de Mercado

Goiânia, GO

Prós: Tem pessoas com potencial e a empresa tem potencial para ir mais longe e crescer muito.

Contras: Apesar das mudanças que o dono fez, falta organizar a parte operacional, no caso contratar gestores para organizar as rotinas dos departamentos e melhorar os procedimentos internos, que são muito manuais, além de não possui planos de cargos e salários.

Conselhos para presidência: Organizar a parte operacional, fazer a troca dos gestores é uma ótima ideia, faz com que crie um novo ar para o ambiente, mas se não organiza e não melhora a parte operacional do negócio, irá continuar com os mesmos problemas e não poderá crescer da forma como quer.

Goiânia, GO

Prós: Clima organizacional, simplicidade da alta direção, Diretores acessível, aniversariantes do mês. Estacionamento para veículos. Refeitório organizando

Contras: Não tem RH estruturado, falta estrutura de cargos e salários, um colaborador (específico) não consegue lidar com gente. Distância das unidades.

Conselhos para presidência: Contratar logo um gerente de RH

Teablhar na Mococa.

Eletromecânico

Cerqueira César, SP

Prós: Aprender com pessoas boas, incentivo para trabalhar, colegas bons.

Contras: Hora extras, Salario baixo, não paga periculosidade, é de outra cidade que eu moro.

otimo

Eletromecânico

Cerqueira César, SP

Prós: uma otima empresa muito boa de se trabalhar pessoal sempre disposto a lhe ajudar

Contras: não tenho oque dizer sobre pontos negativos pois é uma otima empresa

Conselhos para presidência: continuar sempre melhorando a cada dia

Mococa

Descrição:BENS DE CONSUMO