Como é trabalhar na Mobra Vigilância?

Prós: Pagamento em dia horas extras tb

Contras: Escritorio noutra cidade temos pouco uniforme

Não importa o valor em só, é sim a satisfacao ao final de cada dia de trabalho

Joinville, SC

Prós: Gosto muito de trabalhar na Mobra me passa estabilidade onde sou bem tratada e faço o q sou apaixonada cuidar da segurança do patrimônio e das pessoas q ali circulam

Contras: Não vejo nenhum ponto negativo pois todas as vezes q precisei da minha empresa eles estavam a disposição para me ajudar gosto muito de trabalhar com eles

Empresa maravilhosa,

Coordenador Operacional

São José, SC

Prós: Liberdade profissional, aprendizado diário e contato direto com os proprietários que conduzem a empresa em um ambiente familiar e aconchegante.

Contras: Falta de reconhecimento em alguns pontos específicos. Principalmente na diferenciação entre cargos importantes cargos extremamente necessários

Conselhos para presidência: Diferenciar as pessoas q estão pelo simples fato de que necessitam de um serviço, dos profissionais que vivem o mesmo sonho de sucesso do proprietário da empresa

precisa melhorar muito pra ser uma empresa top .

Porto Alegre, RS

Prós: não tem, nos sempre tentamos em vão reclamar de nossas horas extras e pedir material de serviço e isso não se consegue. pagam nossas horas extras 2 meses depois e tudo errado.

Contras: não cumpre com suas obrigações como deveria ser ! deixa muito a desejar quando ela e solicitada por o funcionário e seu RH muito desorganizado.

Conselhos para presidência: se o seu site funcionasse e seu RH tanbem já seria uma grande ajuda.

boa

Vigilante

Eldorado do Sul, RS

Prós: paga em dia,não atrasa os benefícios,é bem acessível quando o funcionário tem algum problema para resolver fora do trabalho

Contras: deveria ter plano de saúde,o que atualmente não tem,plano odontológico,deveria pagar hora extra 100% nos domingos e feriados,não cumpre isso que é de direito do funcionário

Conselhos para presidência: dar uma atenção maior aos seus funcionários

A empresa deveria priorizar a saúde dos seus funcionários

Gravataí, RS

Prós: Ambiente saudável e equilibrado com ampla liberdade de desenvolver meu trabalho, sem sofrer pressão por parte da liderança.

Contras: Demora de alguns departamentos em atender o funcionário, não ter plano de saúde para o funcionário e familiares.

Conselhos para presidência: Se possível contratar um plano de saúde para os funcionários, extensivo para toda família.

sem comentarios

Vigilante

Eldorado do Sul, RS

Prós: salario e beneficios em dia,uniforme

Contras: salario abaixo de de mercado dificuldade em pagar horas estras

Avaliação

Vigilante PatrimonialEx-funcionário, saiu em 2014

Porto Alegre, RS

Prós: variação de horario e cada um faz o que quer

Contras: nao tem muitos mais só trabalhando para ver

Mobra Vigilância