Como é trabalhar na Mobly?

pior emprego da minha vida

Atendente I

Itupeva, SP

Prós: nao tem vale refeicao mas servem almoco no refeitorio ate as 14:00 se vc conseguir terminar o seu atendimento telefonico antes das 14 vc consegue almocar na empresa(ja fiquei sem comer poi a supervisora nao me liberou ate as 14:00) tem uma copa para funcionarios com mesa de ping pong

Contras: Chega a ser humilhante trabalhar la, e cobrado velocidade e eficiencia em um sistema falho e falido do qual vc nao recebe treinamento para utilizar mas recebe advertencias sempre que nao atende a meta que estipulam, metas que sao surreais uma vez que vc é obrigado a fazer muito mais que sua funcao, mas de uma vez fui coagido a registrar ponto de saida e continuar trabalhando(de graca) sob ameacas de ser mandado em bora, nao te treinam e ameacam te demitir por justa causa sempre que comete um erro. o salario e baixo e nao tem beneficios Te iludem com promecas de crescimento na empresa mas nao e vdd so cresce na empresa quem e amigo pessoal do gerente. e possivel perceber a qualidade.da empresa pela rotatividade altissima da.empresa ninguem dura muito tempo la.

Conselhos para presidência: trate seus funcionarios com mais respeito que a rotatividade deve diminuir =)

Não recomendo!

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O clima entre os colegas, o horário flexível (para alguns) os benefícios (para alguns) e a velocidade com que se aprende as coisas são fatores a se levar em consideração.

Contras: É uma empresa de conveniência. São seletos ao cederem certos benefícios como Plano de Saúde e Estacionamento e até retiram benefícios negociados em contrato. Normalmente agem de pressão psicológica para fazerem os funcionários abraçarem demandas que não são suas. As melhores posições, benefícios e investimentos em cursos e convenções são dadas somente a engenheiros a maioria estagiários ou pessoas que estão de passagem e não aos que estão lá fazendo a máquina girar. Muitos diretores te olham como se você tivesse sorte de trabalhar com eles. Enorme retatividade de pessoas.

Conselhos para presidência: Não brinquem com as pessoas que dedicam a vida (e de suas famílias) pela empresa.

Empresa horrível.

Auxiliar de Logística

Itupeva, SP

Prós: A maneira como te iludem, dizem que dão oportunidade de crescer e fazem processo seletivo, porém já tem pessoas escolhidas para essas vagas, infelizmente muita injustiça.

Contras: Absolutamente tudo, principalmente o fato de ter muita cobrança para pouco salário... perseguição de chefe, nenhum benefício apenas o salário seco... a recepção da empresa te ilude e conforme passam-se os dias aumenta a desmotivação.

Conselhos para presidência: Ser fiel ao que prega, pois da operação para dentro tudo acaba.

ótima

Auxiliar de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2015

Jundiaí, SP

Prós: essa empresa é ótima com os funcionários trabalha com produtos confiável e de qualidade

Contras: tudo é ótimo a equipe os diretores coordenadores e os operários trabalho produtivo e com foco nos resultados

Conselhos para presidência: eles poderiam ter mais benefícios

Não é o melhor lugar para construir uma carreira sólida

Líder TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Flexibilidade de horário, vestimenta casual, plano de saúde diferenciado para cargos de confiança, black-friday é o evento do ano e fica todo mundo "animado" com as bebidas oferecidas ao longo do dia. Muita oportunidade para novatos fazerem os trabalhos que ninguém mais quer fazer.

Contras: Essa empresa definitivamente não tem a cultura do feedback, os profissionais ficam meses sem saber se estão no caminho certo, o que facilita demissões com a justificativa de performance quando na verdade ocorre redução de custos pra corrigir erros de gestão. Os melhores acabam saindo por escolha própria antes de serem demitidos. RH não funciona, alta rotatividade.

Conselhos para presidência: Sejam mais humildes, lidar com o dinheiro da empresa não te torna um deus. Aprendam com os erros anteriores e valorizem os bons profissionais que se esforçam pra manter isso aí funcionando.

Local ruim para construir uma carreira

Prós: Não tem muitos pontos positivos, porém o ambiente é descontraído, as pessoas divertidas

Contras: Péssima estrutura, péssimos gestores, não tem material necessário para os funcionários, fica em um bairro ruim, longe. O RH quase não funciona, como a internet que falha todos os dias.

Amadora

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Aprende-se muito em pouco tempo, porém nao há nenhum tipo de treinamento ou instrução, mas as exigências são como se houvessem

Contras: Empresa sem processos, alto nível de rotatividade de funcionários, poucos recusos para fazer o trabalho, mas com alta exigência da diretoria!!!

Conselhos para presidência: A empresa precisa de controle, processo e profissionais bem qualificados!

Não recomendo.

Prós: Horário flexível e o clima amistoso entre os funcionários mais antigos.

Contras: A fidelidade dos clientes e o bem estar dos funcionários não importa muito para os líderes. Corte de benefícios são feitos e regras são criadas sem aviso prévio e sem negociação com os funcionários. Excesso de cargos de gerência gera bagunça e confusão nas decisões. O conceito de meritocracia aplicado é falho e figurativo.

Falta profissionalismo e trabalho em equipe.

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Todos os dias é "casual day", isto é, cada um se veste do jeito que achar melhor. Vemos desde mini-saias até burcas. É uma empresa bem eclética. O que importa é o seu trabalho e não o que você veste.

Contras: Os founders deveriam se preocupar menos com a conversão do google analitycs e mais com o bulliyng que acontece entre novatos e veteranos. A alta rotatividade na equipe de TI é justificada pela não aceitação do diferente.

Conselhos para presidência: Uma equipe se constitue de diversas pessoas, não existe trabalho em equipe quando se é feito individualmente, um bom departamento trabalha com o time todo.

legal

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: pessoas agradáveis, pode usar qualquer roupa, uma grande escola, pessoas divertidas, hh dentro da empresa. dia de fantasia festas juninas e muita bebida.

Contras: Nao muda o serviço, sempre fazendo as mesmas coisas, nao se pode criticar, grande rotativida, sem chance de crescimento. baixo salario. e pouco beneficio

Mobly

Descrição:A Mobly é uma loja online especializada em móveis, artigos de decoração e itens para a casa, entregando seus produtos para o Brasil inteiro. A empresa iniciou suas atividades em outubro de 2011 e, desde então, tem crescido de forma impressionante. Hoje, ainda com poucos anos de vida, a Mobly já conquistou o posto de maior loja online de móveis e artigos de decoração do Brasil.