Como é trabalhar na Mobly?

ótima

Auxiliar de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2015

Jundiaí, SP

Prós: essa empresa é ótima com os funcionários trabalha com produtos confiável e de qualidade

Contras: tudo é ótimo a equipe os diretores coordenadores e os operários trabalho produtivo e com foco nos resultados

Conselhos para presidência: eles poderiam ter mais benefícios

Não é o melhor lugar para construir uma carreira sólida

Líder TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Flexibilidade de horário, vestimenta casual, plano de saúde diferenciado para cargos de confiança, black-friday é o evento do ano e fica todo mundo "animado" com as bebidas oferecidas ao longo do dia. Muita oportunidade para novatos fazerem os trabalhos que ninguém mais quer fazer.

Contras: Essa empresa definitivamente não tem a cultura do feedback, os profissionais ficam meses sem saber se estão no caminho certo, o que facilita demissões com a justificativa de performance quando na verdade ocorre redução de custos pra corrigir erros de gestão. Os melhores acabam saindo por escolha própria antes de serem demitidos. RH não funciona, alta rotatividade.

Conselhos para presidência: Sejam mais humildes, lidar com o dinheiro da empresa não te torna um deus. Aprendam com os erros anteriores e valorizem os bons profissionais que se esforçam pra manter isso aí funcionando.

Local ruim para construir uma carreira

Prós: Não tem muitos pontos positivos, porém o ambiente é descontraído, as pessoas divertidas

Contras: Péssima estrutura, péssimos gestores, não tem material necessário para os funcionários, fica em um bairro ruim, longe. O RH quase não funciona, como a internet que falha todos os dias.

Amadora

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Aprende-se muito em pouco tempo, porém nao há nenhum tipo de treinamento ou instrução, mas as exigências são como se houvessem

Contras: Empresa sem processos, alto nível de rotatividade de funcionários, poucos recusos para fazer o trabalho, mas com alta exigência da diretoria!!!

Conselhos para presidência: A empresa precisa de controle, processo e profissionais bem qualificados!

Não recomendo.

Prós: Horário flexível e o clima amistoso entre os funcionários mais antigos.

Contras: A fidelidade dos clientes e o bem estar dos funcionários não importa muito para os líderes. Corte de benefícios são feitos e regras são criadas sem aviso prévio e sem negociação com os funcionários. Excesso de cargos de gerência gera bagunça e confusão nas decisões. O conceito de meritocracia aplicado é falho e figurativo.

Falta profissionalismo e trabalho em equipe.

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Todos os dias é "casual day", isto é, cada um se veste do jeito que achar melhor. Vemos desde mini-saias até burcas. É uma empresa bem eclética. O que importa é o seu trabalho e não o que você veste.

Contras: Os founders deveriam se preocupar menos com a conversão do google analitycs e mais com o bulliyng que acontece entre novatos e veteranos. A alta rotatividade na equipe de TI é justificada pela não aceitação do diferente.

Conselhos para presidência: Uma equipe se constitue de diversas pessoas, não existe trabalho em equipe quando se é feito individualmente, um bom departamento trabalha com o time todo.

Foi uma experiência

EstágioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente diferenciado, boa estrutura para o trabalho....

Contras: Valorizam só engenheiros, Falta de Feedback e interação, "sinergia".

Experiencia de vida

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Bastante liberdade nas vestimentas, pode usar shorts, bones, camisetas regatas, chinelos e etc. A caba meta alcançada, era organizado um happy hour na empresa. Pagamento em dia.

Contras: Gestor do departamento onde trabalhei foi ruim, não profissional e negligente. Parece que se você não tiver uma boa formação ou um bom Q.i com os playboys de la, você não e valorizado. A maioria das pessoas são bem metidas, percebe-se que uma parcela ali, são gente de classe media/alta que já moraram ou estudaram fora do Brasil e por isso se acham superiores. Minima oportunidade de crescimento. Horas extras não remuneradas.

Conselhos para presidência: Conhecer mais cada um de seus funcionários, um pouco mais de humildade e simpatia. Parecem que sao apenas chefes e nao lideres, só pensam nos lucros

A empresa precisa focar no cliente

Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2015

Jundiaí, SP

Prós: Somente os benefícios A area de trabalho Comida E funcionarios capacitados

Contras: O suporte da empresa é minimo. So pensam em lucrar O cliente nao esta en primeiro lugar

Nao recomendo

Gerente de Projetos (GP)Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Time em grande parte era bom. Os fundadores sao profissionais com um trackrecord bom, com experiencia generalista e que tocavam bem o negocio.

Contras: A cultura em si da empresa nao é legal. Um turn-over muito alto pois nao tinha plano de carreira e alguns dos chefes nao tinham experiencia suficiente para tamanha responsabilidade.

Conselhos para presidência: A empresa para crescer e prosperar tem que se preocupar com: time, time e time. Nada além disto é relevante. Procurem dar mais atencao e motivar mais a equipe de voces que certamente vao voar ainda mais alto.

Mobly

Descrição:A Mobly é uma loja online especializada em móveis, artigos de decoração e itens para a casa, entregando seus produtos para o Brasil inteiro. A empresa iniciou suas atividades em outubro de 2011 e, desde então, tem crescido de forma impressionante. Hoje, ainda com poucos anos de vida, a Mobly já conquistou o posto de maior loja online de móveis e artigos de decoração do Brasil.