Como é trabalhar na Mobly?

Responsabilidade e autonomia para o funcionário!!

Gerente

Prós: Desde cedo, você assume grandes responsabilidades e tem total autonomia de nos seus projetos. Não terá um aprendizado maior em outras empresas

Contras: Todo ambiente de startups tem seus defeitos (grandes transformações, incerteza do amanhã, dinamismo de trabalho muito alto, etc.). Algumas pessoas não se dão bem com isso

Ótimo ambiente para aprendizado, com um clima descontraído e uma boa cultura de empresa.

Especialista de BI

Prós: Possui um ambiente bem descontraído e jovem, com pessoas animadas mas também comprometidas com o trabalho. Mantém um clima de start-up mesmo sendo uma empresa de um porte razoável, e tem muitas oportunidades para aprendizado e crescimento. A empresa se organiza muito horizontalmente, isso é, sem muitos cargos, o que significa que mesmo um estagiário possui muitas responsabilidades e reconhecimento dentro da empresa. Os próprios fundadores trabalham na mesma sala que todos, e organizam periodicamente reuniões para discutir os resultados da empresa e estratégias para o futuro, assim como responder as perguntas dos funcionários. A empresa nunca está parada no tempo e sempre procura inovar, com projetos ambiciosos e um bom planejamento estratégico.

Contras: Imagino que o principal ponto negativo seja o salário abaixo da média, o que torna um pouco comum a história de pessoas que tiveram propostas irrecusáveis de emprego e saem para outras empresas.

A casa do cliente!

Assistente Administrativo

Itupeva, SP

Prós: A harmonia e o ambiente em que trabalhamos são ótimos. Na Mobly temos muitas oportunidades de crescimento e o nosso trabalho é reconhecido. Isso me deixa muito satisfeita com a empresa.

Contras: Eu não consigo enxergar pontos negativos, talvez o que é mais difícil para algumas pessoas, seria a distância em que a empresa está localizada. Entretanto, temos fretado que facilita a nossa rotina.

Conselhos para presidência: A Mobly é um bom lugar para trabalhar

O mundo muda quando você muda, busque sempre se aperfeiçoar e novos desafios.

Itupeva, SP

Prós: É muito bom trabalhar na Mobly, pois é uma empresa que esta em uma constate busca para melhorar seus processos e sistemas, valorizando e reconhecendo quem colabora e se esforça muito para que isso aconteça, dando responsabilidades e colaborando muito com seu crescimento através de novos desafios. Clima sensacional. Empresa jovem, sempre com muita ambição.

Contras: Mudar é sempre importante, pois são as mudanças que nos darão resultados diferentes, sejam positivos ou negativos, porém somente a mudança propõem isso, mas realizar mudanças sem um breve planejamento pode não ser saudável.

Conselhos para presidência: O que mais importa para o colaborador dentro de uma companhia são seus novos desafios e metas, porém, não deixe de investir no clima e em benefícios.

Aprendizado!

Prós: Contato com todas as áreas e níveis hierárquicos da empresa, aprendizado rápido, possibilidade de crescimento, reconhecimento profissional e metas bem desafiadoras.

Contras: Por ser uma empresa jovem, alguns processos ainda precisam ser mais definidos. Ritmo muito acelerado, as prioridades mudam o tempo todo e não são todos que conseguem acompanhar.

Oportunidade de carreira e muito aprendizado

Coordenador

Prós: - Liberdade para expor a ideias - Oportunidades de crescimento - Reconhecimento pelo trabalho realizado - Metas desafiadoras - Oportunidade para aprender - Flexibilidade de horário

Contras: - A empresa possui um ritmo bastante acelerado e, algumas pessoas, por uma questão de perfil, não conseguem acompanhar; - Empresa jovem, portanto alguns processos ainda estão em construção.

Empresa para adquirira conhecimento e ter contato com os melhores profissionais

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Fácil contato com diretoria e alta gerência, profissionais extremamente engajados em prol dos objetivos de cada uma das áreas. E TODOS os colaboradores são extremamente fora da curva.

Contras: Não encontrei pontos negativos durante meu curto período de colaborador. A empresa me ofertou um ambiente muito propicio para o meu desenvolvimento profissionais/acadêmico .

ótima empresa

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2015

Jundiaí, SP

Prós: ótima empresa, bom ambiente de trabalho, sistema operacional bom.

Contras: Desorganização, não existe feedback, founders deveriam conhecer melhor os supervisores.

Conselhos para presidência: Conhecer melhor seus gestores

Como foi bom trabalhar na Mobly

Analista ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Meritocracia, empresa jovem, focada não somente nos ideais da própria, mas o bem estar dos funcionários

Contras: Houve problemas no plano de transição de localidade, mas fora isso, foi ótimo trabalhar na Mobly

Conselhos para presidência: Existem muitos ex-moblers que ainda admiram a empresa de vocês, conte com a gente!

Empresa boa e motivadora

Prós: Empresa com ambiente despojado, alegre, descontraído, flexível, acesso livre aos diretores, founders, são tão funcionários como estags e analistas. Mantém motivação geral entre todos. Outro ponto é aprendizado, para mim com mais de 1 ano de empresa, houve muito aprendizado. E acredito que possa aprender mais e mais.

Contras: Apesar de aprender muitas coisas, vejo que não possa crescer muito na empresa. E temo que só o que faça seja de ótimo e bom tamanho para a empresa. Isso é ruim pra quem busca sempre crescer e melhorar. Outro ponto é, poucos funcionários para muito serviço.

Conselhos para presidência: Acredito que com mais pessoas ajudando, possa ter mais produtividade, e com as pessoas que têm hoje trabalhando eles possam ver que são pessoas que realmente gostam de trabalhar pela mobly. Pois é muito muito serviço.

Mobly

Descrição:A Mobly é uma loja online especializada em móveis, artigos de decoração e itens para a casa, entregando seus produtos para o Brasil inteiro. A empresa iniciou suas atividades em outubro de 2011 e, desde então, tem crescido de forma impressionante. Hoje, ainda com poucos anos de vida, a Mobly já conquistou o posto de maior loja online de móveis e artigos de decoração do Brasil.