Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Mobly?

47 postagens (16 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.31
  • Remuneração e benefícios
    2.94
  • Oportunidade de carreira
    3.06
  • Cultura da empresa
    3.63
  • Qualidade de vida
    3.31

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 10 dias

    Empresa boa

    Estágio

    São Paulo, SP


    Prós: Autonomia de vontade, não há preconceito na hora de contratar, optam pela diversidade. Ambiente descontraído, pessoas jovens, contato direito com os fundadores. Sempre abertos para novas idéias.

    Contras: VR pouco, não aumento de salário conforme o semestre, não há plano de carreira, não treinamento, não há feedback, atividades muito administrativas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa horrível.

    Auxiliar de Logística

    Itupeva, SP


    Prós: A maneira como te iludem, dizem que dão oportunidade de crescer e fazem processo seletivo, porém já tem pessoas escolhidas para essas vagas, infelizmente muita injustiça.

    Contras: Absolutamente tudo, principalmente o fato de ter muita cobrança para pouco salário... perseguição de chefe, nenhum benefício apenas o salário seco... a recepção da empresa te ilude e conforme passam-se os dias aumenta a desmotivação.

    Conselhos para presidência: Ser fiel ao que prega, pois da operação para dentro tudo acaba.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa empresa, excelente para quem está iniciando no mercado.

    Assistente de Transportes

    Itupeva, SP


    Prós: Ambiente descontraído, horários flexíveis, Bons benefícios, remuneração ok. Excelente para quem está iniciando a carreira. Empresa nova no mercado, com oportunidade de crescimento do funcionário.

    Contras: Muitas pessoas cuidando dos mesmos assuntos, gestores pouco compreensivos, funcionário muitas vezes precisa dispor de seus recursos materiais para atender o que lhe é solicitado...

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Muita pressão e foco em metas

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho descontraído, cultura informal e espaço aberto para sugestões. Flexibilidade por parte de alguns gestores e contato direto com os donos.

    Contras: Foco total em metas e muita pressão. Disputas de poder e comunicação falha entre várias áreas. O crescimento depende quase que exclusivamente da performance do funcionário convertida em números e do nível de dedicação ao trabalho. Trabalho = Vida

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Ok

    EstágioEx-funcionário, saiu em 2017

    Itupeva, SP


    Prós: Ambiente jovem e muito colaborativo. Possibilidade de se destacar individualmente. ótimo ambiente para estudantes de escolar particulares, pois tem um curso fácil e alta carga de trabalho: eles valorizam isso.

    Contras: No geral, as pessoas tem experiência/conhecimento da empresa, faltando noções básicas de matemática e português, por exemplo. Remuneração baixa e alta cobrança de horários (ignoram banco de horas).

    Conselhos para presidência: Melhor remuneração e respeito às horas de trabalho.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Responsabilidade e autonomia para o funcionário!!

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: Desde cedo, você assume grandes responsabilidades e tem total autonomia de nos seus projetos. Não terá um aprendizado maior em outras empresas

    Contras: Todo ambiente de startups tem seus defeitos (grandes transformações, incerteza do amanhã, dinamismo de trabalho muito alto, etc.). Algumas pessoas não se dão bem com isso

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Empresa boa e motivadora

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com ambiente despojado, alegre, descontraído, flexível, acesso livre aos diretores, founders, são tão funcionários como estags e analistas. Mantém motivação geral entre todos. Outro ponto é aprendizado, para mim com mais de 1 ano de empresa, houve muito aprendizado. E acredito que possa aprender mais e mais.

    Contras: Apesar de aprender muitas coisas, vejo que não possa crescer muito na empresa. E temo que só o que faça seja de ótimo e bom tamanho para a empresa. Isso é ruim pra quem busca sempre crescer e melhorar. Outro ponto é, poucos funcionários para muito serviço.

    Conselhos para presidência: Acredito que com mais pessoas ajudando, possa ter mais produtividade, e com as pessoas que têm hoje trabalhando eles possam ver que são pessoas que realmente gostam de trabalhar pela mobly. Pois é muito muito serviço.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Foi uma experiência

    EstágioEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente diferenciado, boa estrutura para o trabalho....

    Contras: Valorizam só engenheiros, Falta de Feedback e interação, "sinergia".

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Ótimo ambiente para aprendizado, com um clima descontraído e uma boa cultura de empresa.

    Especialista de BI

    São Paulo, SP


    Prós: Possui um ambiente bem descontraído e jovem, com pessoas animadas mas também comprometidas com o trabalho. Mantém um clima de start-up mesmo sendo uma empresa de um porte razoável, e tem muitas oportunidades para aprendizado e crescimento. A empresa se organiza muito horizontalmente, isso é, sem muitos cargos, o que significa que mesmo um estagiário possui muitas responsabilidades e reconhecimento dentro da empresa. Os próprios fundadores trabalham na mesma sala que todos, e organizam periodicamente reuniões para discutir os resultados da empresa e estratégias para o futuro, assim como responder as perguntas dos funcionários. A empresa nunca está parada no tempo e sempre procura inovar, com projetos ambiciosos e um bom planejamento estratégico.

    Contras: Imagino que o principal ponto negativo seja o salário abaixo da média, o que torna um pouco comum a história de pessoas que tiveram propostas irrecusáveis de emprego e saem para outras empresas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Uma empresa de um clima sensacional. Porém, sem plano de carreira e salários muito baixos.

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Clima, honestidade, liberdade na execução de tarefas e demanda de novos projetos.

    Contras: infelizmente, não há plano de carreira, baixos salários, ordens muito de cima para baixo.

    Conselhos para presidência: seria muito bom um estudo de pessoas. e nao apenas visar o lucro.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Mobly

Descrição:A Mobly é uma loja online especializada em móveis, artigos de decoração e itens para a casa, entregando seus produtos para o Brasil inteiro. A empresa iniciou suas atividades em outubro de 2011 e, desde então, tem crescido de forma impressionante. Hoje, ainda com poucos anos de vida, a Mobly já conquistou o posto de maior loja online de móveis e artigos de decoração do Brasil.

Site

RH: quer atrair bons talentos?