Como é trabalhar na Mobly?

pior emprego da minha vida

Atendente I

Itupeva, SP

Prós: nao tem vale refeicao mas servem almoco no refeitorio ate as 14:00 se vc conseguir terminar o seu atendimento telefonico antes das 14 vc consegue almocar na empresa(ja fiquei sem comer poi a supervisora nao me liberou ate as 14:00) tem uma copa para funcionarios com mesa de ping pong

Contras: Chega a ser humilhante trabalhar la, e cobrado velocidade e eficiencia em um sistema falho e falido do qual vc nao recebe treinamento para utilizar mas recebe advertencias sempre que nao atende a meta que estipulam, metas que sao surreais uma vez que vc é obrigado a fazer muito mais que sua funcao, mas de uma vez fui coagido a registrar ponto de saida e continuar trabalhando(de graca) sob ameacas de ser mandado em bora, nao te treinam e ameacam te demitir por justa causa sempre que comete um erro. o salario e baixo e nao tem beneficios Te iludem com promecas de crescimento na empresa mas nao e vdd so cresce na empresa quem e amigo pessoal do gerente. e possivel perceber a qualidade.da empresa pela rotatividade altissima da.empresa ninguem dura muito tempo la.

Conselhos para presidência: trate seus funcionarios com mais respeito que a rotatividade deve diminuir =)

legal

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: pessoas agradáveis, pode usar qualquer roupa, uma grande escola, pessoas divertidas, hh dentro da empresa. dia de fantasia festas juninas e muita bebida.

Contras: Nao muda o serviço, sempre fazendo as mesmas coisas, nao se pode criticar, grande rotativida, sem chance de crescimento. baixo salario. e pouco beneficio

Mudança

Ex-funcionário, saiu em 2017

Itupeva, SP

Prós: Empresa com um bom ambiente para se trabalhar, sistema muito inteligente que facilita o processo. Apesar se ser uma empresa nova tem uma estrutura muito boa.

Contras: Empresa oferece poucos benefícios, precisa melhorar o plano de carreira interno. Convênio médico para a base de chão fica muito caro quase impossível de pagar.

Boa empresa.

Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Itupeva, SP

Prós: Oportunidades de crescimento. Uma empresa jovem é diferente. Realmente não se preocupam com estereótipos. Trabalhar na matriz em São Paulo é totalmente diferente de Itupeva, parece outra empresa.

Contras: Gerência imatura, cobranças excessivas por resultados. As coisas demoram muito para acontecer e fica difícil trabalhar se ferramentas adequadas.

Conselhos para presidência: Olhar para todas as áreas. Não confiar tudo nos diretores e gerentes.

Empresa boa

Prós: Autonomia de vontade, não há preconceito na hora de contratar, optam pela diversidade. Ambiente descontraído, pessoas jovens, contato direito com os fundadores. Sempre abertos para novas idéias.

Contras: VR pouco, não aumento de salário conforme o semestre, não há plano de carreira, não treinamento, não há feedback, atividades muito administrativas.

Empresa horrível.

Auxiliar de Logística

Itupeva, SP

Prós: A maneira como te iludem, dizem que dão oportunidade de crescer e fazem processo seletivo, porém já tem pessoas escolhidas para essas vagas, infelizmente muita injustiça.

Contras: Absolutamente tudo, principalmente o fato de ter muita cobrança para pouco salário... perseguição de chefe, nenhum benefício apenas o salário seco... a recepção da empresa te ilude e conforme passam-se os dias aumenta a desmotivação.

Conselhos para presidência: Ser fiel ao que prega, pois da operação para dentro tudo acaba.

Boa empresa, excelente para quem está iniciando no mercado.

Assistente de Transportes

Itupeva, SP

Prós: Ambiente descontraído, horários flexíveis, Bons benefícios, remuneração ok. Excelente para quem está iniciando a carreira. Empresa nova no mercado, com oportunidade de crescimento do funcionário.

Contras: Muitas pessoas cuidando dos mesmos assuntos, gestores pouco compreensivos, funcionário muitas vezes precisa dispor de seus recursos materiais para atender o que lhe é solicitado...

Muita pressão e foco em metas

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente de trabalho descontraído, cultura informal e espaço aberto para sugestões. Flexibilidade por parte de alguns gestores e contato direto com os donos.

Contras: Foco total em metas e muita pressão. Disputas de poder e comunicação falha entre várias áreas. O crescimento depende quase que exclusivamente da performance do funcionário convertida em números e do nível de dedicação ao trabalho. Trabalho = Vida

Ok

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Itupeva, SP

Prós: Ambiente jovem e muito colaborativo. Possibilidade de se destacar individualmente. ótimo ambiente para estudantes de escolar particulares, pois tem um curso fácil e alta carga de trabalho: eles valorizam isso.

Contras: No geral, as pessoas tem experiência/conhecimento da empresa, faltando noções básicas de matemática e português, por exemplo. Remuneração baixa e alta cobrança de horários (ignoram banco de horas).

Conselhos para presidência: Melhor remuneração e respeito às horas de trabalho.

Responsabilidade e autonomia para o funcionário!!

Gerente

Prós: Desde cedo, você assume grandes responsabilidades e tem total autonomia de nos seus projetos. Não terá um aprendizado maior em outras empresas

Contras: Todo ambiente de startups tem seus defeitos (grandes transformações, incerteza do amanhã, dinamismo de trabalho muito alto, etc.). Algumas pessoas não se dão bem com isso

Mobly

Descrição:A Mobly é uma loja online especializada em móveis, artigos de decoração e itens para a casa, entregando seus produtos para o Brasil inteiro. A empresa iniciou suas atividades em outubro de 2011 e, desde então, tem crescido de forma impressionante. Hoje, ainda com poucos anos de vida, a Mobly já conquistou o posto de maior loja online de móveis e artigos de decoração do Brasil.