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Como é trabalhar na Mobitel?

9 postagens (3 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    3.67
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    2.33

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Pessima

    Atendente Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Para um Primeiro emprego é um bom aprendizado, pode aprender a se tornar um bom vendedor. Chance de crescimento é zero. Porem voce pode conhecer pessoas de outras areas e tentar algum vaga em um outro local.

    Contras: Nao paga os beneficios em dia Nao valoriza seus funcionarios Gestores despreparados Variavel com baixo valor Metas absurdas e produtos com uma visao ruim no mercado

    Conselhos para presidência: Valorize seus funcionarios

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Leviana

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Estrutura física muito bom e as pessoas que trabalham no local

    Contras: Estrutura básica para os funcionários e direitos trabalhistas para todos.

    Conselhos para presidência: Dedicação salarial com os funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Neutra

    Representante de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2012

    Campinas, SP


    Prós: Horário de trabalho flexível, possibilidade de crescimento na empresa, ônibus fretado, facilidade de acesso, salário pago sem atrasos, bom ambiente de trabalho.

    Contras: Salário baixo, extresse com os clientes que só ligavam para reclamar como se o funcionário fosse culpado pelo problema que estava passando no momento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Falta de organização durante fusão

    TecnologiaEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunide de desenvolvimento profissional na época em que ainda havia a gestão antiga da Dedic. Notáveis profissionais que dividiam conhecimentos. Oportunidade de conhecer novas tecnologias e entender como funcionam callcenters em geral.

    Contras: Houve falta de organização devido a fusão com outra empresa, gerando um ambiente de alta pressão, desconfortável e não manteve perspectiva alguma de crescimento ou desenvolvimento profissional.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Na médias das prestadoras de serviço

    Analista de Atendimento IIEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: empresa de TLMK como outra qualquer. Fazia prestação de serviço para a VIVO. Trabalhava meio período. Se você se dá bem com os supervisores tem chances de crescer.

    Contras: Não existe meritocracia. Se o supervisor gostar de você ótimo, será recompensado, do contrário continuará na mesma não importando os seus resultados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Mobitel

    Coordenador de ComprasEx-funcionário, saiu em 2004

    São Paulo, SP


    Prós: Lealdade dos colegas de trabalho em um ambiente altamente competitivo, onde a diversidade de clientes que estão ao seu lado dificulta o seu trabalho.

    Contras: grande pressão da diretoria por resultados, não importando com o funcionário ou por suas dificuldades, horário somente para entrada, falta de oportunidades de crescimento,

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Gosto de call center

    Operador AEx-funcionário, saiu em 2012

    Campinas, SP


    Prós: Pagamento em dia ,organização rh , trabalhar em equipe, atividades de treinamento constantes levando ao crescimento tanto na empresa como no atendimento ao cliente com segurança das informaçoes passadas.

    Contras: Problemas com pessoas não que entram na empresa para somar somente para fazer um bico ate conseguir algo do seu interesse , atrapalham seu trabalho com comentários ,sobre a empresa ,

    Conselhos para presidência: Apoio aos quem querem mesmo ter compromisso com a empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Funcionário


    Prós: Disponibilidade e flexibilidade

    Contras: Supervisores não preparados e o refeitorio

  • Há mais de 1 ano

    medio

    Supervisor

    São Paulo, SP


    Prós: flexibilidade, bom entendimento com superiores, escritorio com boa localização , ambiente harmonioso, liberdade para desenvolver o trabalho, focando no crescimento da empresa

    Contras: falta de crescimento profissional, não há plano de carreira. Exige muito do funcionario sem incentivo nenhum, não da ferramentas aos mesmos que acabam ficando desmotivados

    Conselhos para presidência: observar mais os funcionários

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Mobitel
RH: quer atrair bons talentos?