Como é trabalhar na Mobister?

Nunca reclamar, só agradecer!

Assistente de Atendimento

Natal, RN

Prós: Ambiente descontraído e líderes sempre presentes. Seja com feedbacks ou sempre prontos pra escutar os funcionários. Fora isso, é a empresa mais atualizada do mercado numa região onde as outras agências ainda parecem viver dentro de uma bolha.

Contras: A empresa ainda nivela os salários de acordo com o mercado regional, esse que é fragmentado e, de certa forma, bem fraco. Ou seja, ainda pagam pouco. Fora isso, algumas funções não são muito bem esclarecidas, o que confunde um pouco alguns processos.

Conselhos para presidência: Ajudar os funcionários a se lançar para outros mercados maiores ou aspirarem melhores posições dentro da empresa.

Sem dúvidas, a melhor agência de publicidade digital do RN

Atendimento

Natal, RN

Prós: É uma das poucas agências da cidade em que os sócios botam a mão na massa junto com a equipe. O clima é de pura descontração, uma verdadeira família. Os horários são flexíveis e o ambiente de trabalho muito divertido de trabalhar.

Contras: Os salários estão muito abaixo da média nacional. Infelizmente as agências se juntam pra fixar um piso muito abaixo e a Mobister segue nesse sistema. Não há plano de carreiras, tem colaborador com anos de casa, cursos e especializações ganhando o mesmo que um recém-contratado para a mesma função. Os processos vivem em constante mudança o que cria muito conflito interno na equipe.

Vale muito a pena

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2016

Natal, RN

Prós: Equipe extremamente reunida, não existem chefes apenas lideres, lá eu criei uma critério de qualidade muito alto, graças ao meu gerente e aos meus colegas de trabalho que me ajudaram muito. Os 'chefes' estão sempre prontos para ouvir e sempre disponíveis. E ainda por cima eles dão todas as possibilidades de você subir dentro da empresa

Contras: O salário e as ajudas de custos são bem baixos, pelo menos na minha época, a falta de comunicação entre setores as vezes gera um estresse desnecessário.

Excelente agência em Natal.

Desenvolvedor

Natal, RN

Prós: Equipe unida e pessoas agradáveis. Os sócios, figuras máximas na empresa, são tão funcionários quanto os demais, e isso é um fator crucial. Oferecem alguns benefícios úteis e horário flexível.

Contras: Organização de alguns processos e falta de imposição em determinados setores. Mas nada que não tenha solução.

Ótima empresa para quem está começando na área.

Diretor de Arte Júnior

Natal, RN

Prós: Ambiente descontraído e com bons e reconhecidos clientes. É bem localizado. É uma das empresas referências na região.

Contras: Salário muito abaixo da média nacional. Funções não são bem claras e definidas. A empresa não desenvolve a motivação nos funcionários.

Aprende-se a lidar com clientes complicados

Desenvolvedor Web Pleno

Natal, RN

Prós: O clima é bem descontraído e as pessoas são bem legais pra uma agência de propaganda.

Contras: Não existe uma organização clara dos processos e lá o cliente tudo pode, até coisas fora do contrato.

Mobister