Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Mobint?

4 postagens (3 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.33
  • Remuneração e benefícios
    3.33
  • Oportunidade de carreira
    3.67
  • Cultura da empresa
    4.00
  • Qualidade de vida
    3.67

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 3 meses

    Um bom local de trabalho

    Desenvolvedor JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Está localizado no Wework, um coworking que possibilita o network com outras empresas. Liberdade quanto à execução do trabalho. Não exige formalidades desnecessárias ou burocráticas. Abertura no diálogo com os gestores.

    Contras: Mudanças nos prazos dos projetos. Por serem os gestores os desenvolvedores de negócio, existe alguma ausência quando há alguma prospecção de negócio.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Excelente empresa!

    DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente desafiador e com oportunidades de desenvolvimento profissional. Fácil comunicação e acesso a todos do time e boa gestão de projetos. Liberdade p/ trabalhar com novas tecnologias e soluções.

    Contras: Prazos apertados e falta de visão estratégica para a empresa a longo prazo. A administração das tasks (ToDo) e do financeiro poderia ser melhor.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Ambiente com pessoas boas, mas ruim profissionalmente

    DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A equipe unida, tentando resolver problemas e se ajudando. Muitas pessoas legais e preocupadas em passar as informações de modo correto e corrigindo erros que apareciam. O gerente sabia muito de vendas e marketing.

    Contras: Pouco prazo e muito retrabalho por conta de mudanças semanais do escopo. No final, era entregue um trabalho ruim em termos técnicos pois foi refeito a partir de um erro de definição de uso. Eram vendidos sonhos pela equipe de vendas a prazos irrisórios. Os projetos acabavam arrastados e a cada dia passávamos 2 horas em cada projeto no desespero de entregar ao mesmo tempo. Os salários sempre atrasavam pois dependiam das entregas milagrosas dos produtos mobile vendidos. O gerente não tinha ideia de como um projeto deveria ser feito e no final acabava copiando milhares de práticas que poderiam até ser boas, mas que nunca dava liga.

    Conselhos para presidência: Melhorar a gerência de projetos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Muito ruim

    DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A equipe era muito boa e em sintonia. Não havia problemas de briga ou vaidade, todos se davam bem e era muito prazeroso trabalhar com as pessoas desse local.

    Contras: Péssima gerência de projetos. Em geral tínhamos menos de um terço do tempo que deveríamos ter para a realização de um projeto. Salários atrasados é algo que acontece com uma certa frequência.

    Conselhos para presidência: É preciso entender melhor o produto com o qual está trabalhando antes de sair vendendo de qualquer jeito

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Mobint

RH: quer atrair bons talentos?