Como é trabalhar na Mobiltec?

12 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Avaliação

Porto Alegre, RS

Prós: Colegas interessantes dispostos a compartilhar os conhecimentos na área, horário flexível.

Contras: Falta liderança, existe muito mais uma chefia disfarçada que gosta de decidir o que tem que ser feito do que uma liderança. Frequentemente a opinião do colaborador é ouvida e dita que algo será feito mas nunca entra nos planos, mesmo se ele se propõe a fazer ela. Falta competência administrativa pois no momento de crise institucional, mais de 80% do efetivo foi deixando empresa e por decisões internas se decidiu demitir o RH justamente nessa época de imensa evasão, não se preocupando em nenhum momento em manter o efetivo de funcionários.

Conselhos para presidência: Eu aconselharia a investirem mais nos colaboradores, com uma política de feedback. Bem como reinstaurar um setor de RH para gerenciar essas pessoas e criar um plano de carriera.

Empresa regular

Programador

Porto Alegre, RS

Prós: Horário flexível, não atrasam pagamento do mês, colegas muito bacanas que compartilham conhecimento.

Contras: Falta gerência (de pessoas, de infra, de recursos), faltam dispositivos para testar, máquinas defasadas.

Empresa legal, mas que precisa investimento interno urgente

Porto Alegre, RS

Prós: Horários flexíveis. Ambiente descontraído. Colegas te auxiliam nas suas dúvidas. Empresa com bons clientes. Boa para quem quer pegar experiência inicial

Contras: Salário abaixo do mercado. Sem nenhum plano de carreira (promessa feita desde 2012 e nunca cumprida). Nenhum investimento na empresa. Máquinas defasadas com configuração insuficiente para rodar os softwares para desenvolver. Monitores antigos (e há mais de 3 anos que não se compra um monitor). Empresa não investe internamente. Ar condicionado que sempre estraga e nunca é trocado.

Ótimo ambiente de trabalho

Porto Alegre, RS

Prós: Sim, empresa muito boa de se trabalhar. Equipes ótimos. Ambiente muito bom.

Contras: Não possui plano de carreira para seus funcionários.

Ambiente para aprendizado e crescimento.

Porto Alegre, RS

Prós: Possibilita grandes oportunidades para aprender. Possui projetos modernos e profissionais altamente qualificados. O ambiente é informal e há flexibilidade nos horários.

Contras: Não existe um plano de carreira nem avaliações sobre o desempenho de cada profissional. O salário fica abaixo da média o que acaba gerando uma alta rotatividade.

Muitas oportunidades de aprender e trabalhar com diversas tecnologias de novas

Analista Programador

Porto Alegre, RS

Prós: Muitas oportunidades de aprender e trabalhar com diversas tecnologias de novas.

Contras: É uma empresa pequena, não espere trabalhar aqui por 40 anos e se aposentar como gerente de área.

Empresa acolhedora!

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa é acolhedora e tem abertura para sugerir, dar ideias! A prática de metodologias ágeis aplicada funciona super bem, muito diferente de outros locais que conheci, aqui funciona!!

Contras: A empresa ainda não tem plano de carreira.

Ótimo ambiente

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente colaborativo, oportunidade de crescimento e aprendizado.

Contras: Poucos eventos de confraternização.

Ótima empresa para aprender

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa que proporciona um desenvolvimento técnico muito bom, trabalha com tecnologias de ponta e o ambiente é muito amigável com pessoas sempre disposta a ajudar e colaborar.

Contras: Empresa pequena e com muito pouca "pressão" sobre os funcionários, facilmente deixa os mesmos em uma zona de conforto. Com a nova gestão essa situação esta mudando.

Empresa que acolhe as pessoas.

Prós: Ambiente tranquilo e amigável.

Contras: Ambiente não muito bonito visualmente nos banheiros.

Mobiltec

Descrição:Fundada em 2003, a Mobiltec é uma empresa brasileira especializada na criação e desenvolvimento de plataformas que possibilitam o uso de tecnologias móveis por empresas de diferentes segmentos. Sua missão consiste em promover a maximização da produtividade e da lucratividade dos parceiros e seus clientes, através do uso de dispositivos móveis. Diretamente e através de seus parceiros, que realizam implantação e suporte, as soluções da Mobiltec atendem hoje uma quantidade superior à 40 mil dispositivos em todo o Brasil, em grandes empresas como Brasil Kirin (Schincariol), Ambev, RGE, Panarello, Procter & Gamble, Farmoquímica, dentre outros.