Como é trabalhar na Mobiltec?

Ótima empresa para aprender

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa que proporciona um desenvolvimento técnico muito bom, trabalha com tecnologias de ponta e o ambiente é muito amigável com pessoas sempre disposta a ajudar e colaborar.

Contras: Empresa pequena e com muito pouca "pressão" sobre os funcionários, facilmente deixa os mesmos em uma zona de conforto. Com a nova gestão essa situação esta mudando.

Empresa que acolhe as pessoas.

Prós: Ambiente tranquilo e amigável.

Contras: Ambiente não muito bonito visualmente nos banheiros.

Uma empresa para se começar

Porto Alegre, RS

Prós: A diversidade de talentos e as chances de demonstrar o que você sabe são os principais pontos a citar.

Contras: Apesar de possuir oportunidades, as chances de um real crescimento são muito reduzidas.

Um ótimo lugar para crescer tecnicamente

Porto Alegre, RS

Prós: O ambiente é leve e descontraído. As pessoas se ajudam e todos tem acesso aos gerentes e diretoria a qualquer momento. Tem sala de lazer com pufes e video-games. A empresa investe bastante em treinar quem chega com pouca experiência e incentiva o compartilhamento de conhecimento com encontros, rede social interna, blog, etc. Tem bastante espaço pra quem quiser expor suas críticas anônimas ou abertamente e a empresa sempre faz algo a respeito. Eu gosto de trabalhar aqui.

Contras: É uma empresa pequena e às vezes o silêncio é entediante. A empresa espera que as pessoas tenham iniciativas de propor coisas novas e muitas vezes, por não ficar instigando isso, as pessoas se acomodam. Não tem muita cultura de feedback, então isso depende do gerente. Em alguns projetos a gente não sabe se está indo bem ou mal, a menos que pergunte pro gestor.

Conselhos para presidência: Trabalhar mais para instigar novas ideias e adoção de novas técnicas entre os colaboradores seria bom. As pessoas se sentiriam desafiadas.

Muitas oportunidades de aprender e trabalhar com diversas tecnologias de novas

Analista Programador

Porto Alegre, RS

Prós: Muitas oportunidades de aprender e trabalhar com diversas tecnologias de novas.

Contras: É uma empresa pequena, não espere trabalhar aqui por 40 anos e se aposentar como gerente de área.

Empresa acolhedora!

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa é acolhedora e tem abertura para sugerir, dar ideias! A prática de metodologias ágeis aplicada funciona super bem, muito diferente de outros locais que conheci, aqui funciona!!

Contras: A empresa ainda não tem plano de carreira.

Ótimo ambiente

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente colaborativo, oportunidade de crescimento e aprendizado.

Contras: Poucos eventos de confraternização.

Ambiente para aprendizado e crescimento.

Porto Alegre, RS

Prós: Possibilita grandes oportunidades para aprender. Possui projetos modernos e profissionais altamente qualificados. O ambiente é informal e há flexibilidade nos horários.

Contras: Não existe um plano de carreira nem avaliações sobre o desempenho de cada profissional. O salário fica abaixo da média o que acaba gerando uma alta rotatividade.

Empresa regular

Programador

Porto Alegre, RS

Prós: Horário flexível, não atrasam pagamento do mês, colegas muito bacanas que compartilham conhecimento.

Contras: Falta gerência (de pessoas, de infra, de recursos), faltam dispositivos para testar, máquinas defasadas.

Empresa legal, mas que precisa investimento interno urgente

Porto Alegre, RS

Prós: Horários flexíveis. Ambiente descontraído. Colegas te auxiliam nas suas dúvidas. Empresa com bons clientes. Boa para quem quer pegar experiência inicial

Contras: Salário abaixo do mercado. Sem nenhum plano de carreira (promessa feita desde 2012 e nunca cumprida). Nenhum investimento na empresa. Máquinas defasadas com configuração insuficiente para rodar os softwares para desenvolver. Monitores antigos (e há mais de 3 anos que não se compra um monitor). Empresa não investe internamente. Ar condicionado que sempre estraga e nunca é trocado.

Mobiltec

Descrição:Fundada em 2003, a Mobiltec é uma empresa brasileira especializada na criação e desenvolvimento de plataformas que possibilitam o uso de tecnologias móveis por empresas de diferentes segmentos. Sua missão consiste em promover a maximização da produtividade e da lucratividade dos parceiros e seus clientes, através do uso de dispositivos móveis. Diretamente e através de seus parceiros, que realizam implantação e suporte, as soluções da Mobiltec atendem hoje uma quantidade superior à 40 mil dispositivos em todo o Brasil, em grandes empresas como Brasil Kirin (Schincariol), Ambev, RGE, Panarello, Procter & Gamble, Farmoquímica, dentre outros.