Como é trabalhar na Mobiliza?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

A Mobiliza é uma ótima opção para atuar na área de tecnologia em Florianópolis.

Designer InstrucionalEx-funcionário, saiu em 2016

Florianópolis, SC

Prós: Clima leve, ambiente agradável, profissionais competentes e flexíveis, sempre buscando o melhor em tudo o que fazem. Gestores que ouvem o time e buscam mudança e crescimento.

Contras: Pressão para entregas em prazos curtos, o que as vezes prejudica a qualidade do produto final. Poderiam valorizar mais os profissionais que já trabalham na empresa para ocuparem cargos de liderança.

Empresa pequena mas boa de se trabalhar.

Gerente de Projetos (GP)

Florianópolis, SC

Prós: Liberdade e autonomia. Parceria. Acessibilidade. 100% de lucro reinvestido, o que leva a possibilidade de projetos internos de qualidade. Ambiente com pouca pressão. Ótima localização do escritório.

Contras: Pequena, o que não permite uma visão de crescimento a curto prazo caso a empresa não cresça também. Pouco estruturada, o que as vezes impede de focarmos em nossa função. Salas pouco estruturadas.

Conselhos para presidência: Continuem focando em crescer. Continuem investindo na empresa e acreditando nos que estão nela.

Mobiliza