Como é trabalhar na Mobility?
4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)
Satisfação geral dos funcionários
Recomendam a empresa a um amigo
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Há 11 meses
Ex-funcionário, saiu em 2014
São Paulo, SP
Prós: Empresa foi pioneira no ramo de intermediação de locação de veículos, com isso foi possível participar de forma ativa da estruturação de processos de trabalho e formação de equipe. Sempre valorizou minha contribuição operacional e técnica.
Contras: Empresa de pequeno porte, com isso as oportunidades de crescimento foram mais restritas e chegou a estagnação salarial e crescimento profissional foi comprometido. Centralizado no proprietário.
Recomenda a empresa: Sim
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Há aproximadamente 1 ano
GerenteEx-funcionário, saiu em 2017
São Paulo, SP
Prós: Ambiente agradabilíssimo e sem pressão. Infraestrutura boa, bons benefícios, bons salários. Localização de fácil acesso. Gestores e funcionários fazem um bom ambiente de trabalho
Contras: A Diretoria não confia em seus gestores somente em um consultor que te da o doce e te puxa o tapete. Não consegui executar/melhorar quase nada na minha área pois sempre tive que aguardar verba e permissão( oq eu não havia) da diretoria para poder se movimentar e fui responsabilizado por isso no final
Conselhos para presidência: Consultoria é bom em momentos certos e não constantemente pois o mesmo não esta no dia a dia dentro da empresa para avaliação constante. A Mobility só perde ( e muito) com esse tipo de consultoria. O(s) Gestor(es) são contratados para terem autonomia de decisão e não para aguardar a decisão de como executar sua função de acordo com a vontade da diretoria.
Recomenda a empresa: Não
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Há mais de 1 ano
Auxiliar de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2014
São Paulo, SP
Prós: Funcionários dispostos, sempre querendo ajudar os amigos. Diretoria sempre disposta a aconselhar tanto pessoal quanto profissionalmente. Programas de incentivos internos, e externos muito agradáveis.
Contras: Empresa nao paga bem, talvez pelo bom ambiente façam disso um ponto de abono ao pagamento, precisa ser mais profissionalizada na gestão dos setores, com gerentes e supervisores mais bem qualificados academicamente.e dar mais oportunidades de crescimento aos funcionários.
Conselhos para presidência: Observem mais quem veste a camisa, e valorize-os.
Recomenda a empresa: Sim
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Há mais de 1 ano
Assistente de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2014
São Paulo, SP
Prós: Algumas pessoas realmente sabiam trabalhar em equipe. É uma pena que essas pessoas ocupam apenas os cargos mais baixos ou, quando são promovidas, acabam dispensadas ou levando a empresa nas costas.
Contras: Não há valorização dos funcionários. Gerências operacional e financeira são extremamente arrogantes e incompetentes no trato com o funcionário. Não cumprem acordos verbais, mesmo quando se trata de reajuste de salário por promoção.
Conselhos para presidência: Faça uma consulta anônima com seus funcionários para saber a satisfação dos mesmos.
Recomenda a empresa: Não