Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Mobilicidade Tecnologia?

6 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

1.00
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    1.00
  • Cultura da empresa
    1.00
  • Qualidade de vida
    1.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 10 meses

    Trap

    Estagiário

    Recife, PE


    Prós: Por não existirem processos bem definidos, cada atividade desenvolvida é uma grande oportunidade de estruturar melhor os projetos, mas não existe uma preocupação dos gestores em escutar e colocar as ideias em prática

    Contras: Não existem processos ou sequer o cuidado com funcionários, muitas vezes o funcionário é avaliado pela quantidade de horas extras que fica no escritório

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    A empresa de ótimos projetos, mas os pontos negativos fazem com que ela não seja uma empresa boa

    Engenheiro de SistemasEx-funcionário, saiu em 2016

    Recife, PE


    Prós: A empresa está dentro do parque tecnológico do recife, possui projetos legais e inovadores na área de mobilidade urbana, tem uma gama de informações privilegiadas com relação ao grande recife.

    Contras: A empresa não apresenta um plano claro de planejamento ou estratégia, os produtos desenvolvidos não tem qualidade para estarem no mercado, a empresa é péssima na parte de vendas.

    Conselhos para presidência: Implantar algum tipo de processo, planejar suas estratégias, ser mais transparente com os funcionários, investir na área de qualidade.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Só para quem está começando

    Analista de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2015

    Recife, PE


    Prós: Time capacitado, bastante proativo e prestativo. Flexibilidade nos horários Cafezinho sempre quente. Geralmente paga em dia. Facilidade de acesso aos cargos superiores.

    Contras: Empresa familiar sem chances de crescimento. Dono com palavra de rei e sócios capachos dispostos a dizer que branco é preto para satisfazê-lo. Não tem nenhum planejamento para execução dos projetos nem reconhecimento pelos profissionais.

    Conselhos para presidência: Ser mais profissional e se profissionalizar. Valorizar talentos e não enganá-los.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Caos total

    Software EngineerEx-funcionário, saiu em 2016

    Recife, PE


    Prós: Projetos bem legais, que visam prover bem estar a sociedade. Estão presente em várias cidades do Brasil e também em algumas cidades da américa do sul.

    Contras: Não há processo algum, tudo é feito de forma desorganizada, projetos com prazos curtíssimos, o que gera excesso de hora extra. Outro problema grave é a falta de infra-estrutura, falta ferramentas essência para o trabalho, e até mesmo uma boa cadeira e um bom computador. Os gestores só visão o lucro, não importando a qualidade do produto oferecido, desde que venda já é suficiente. Usam tecnologias bastante antigas para o desenvolvimento, qualidade do código dos projetos bem baixa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Oportunidade de aprender

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    Recife, PE


    Prós: A empresa tem muitas oportunidades para desenvolvimento e implantação de processos. Sem contar que todos os projetos são sempre de grande impacto social.

    Contras: Não existem processos. Na maioria das vezes os projetos são feitos buscando somente a velocidade. Muitos projetos acabam se tornando difíceis de trabalhar por que acabam esbarrando no poder público. Além de tudo, a empresa não valoriza os profissionais que fazem parte...

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Um empresa excelente para se ter experiência

    Funcionário


    Prós: Trabalhar com projetos inovadores, voltados para a mobilidade urbana e que chama bastante atenção da mídia. Outra vantagem é trabalhar com projetos presente em diversas cidades do país e também do exterior.

    Contras: Falta uma cultura de startup. É bastante difícil trabalhar com pessoas com o pensamento de setor público e indústria. Ou seja, a um processo muito lento e burocratico para as coisas para acontecerem .

    Conselhos para presidência: Ouvir mais os colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Mobilicidade Tecnologia
RH: quer atrair bons talentos?