Como é trabalhar na Mobile Energia?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Não indicaria essa empresa.

Operador de Telemarketing IEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Pontos positivos é a coordenação por fato de entender seu lado caso vc precise resolver algo pessoal , e também em questão de salário poderia tirar dúvidas com a mesma.

Contras: Pontos negativos são : salário nunca era pago no dia certo , sempre vinha faltando , vale refeição é de 7,70 , o vale transporte era de picadinho e os horários eram tardes.

Conselhos para presidência: Melhorias de comunicação com os funcionários e melhoria com a data certa de pagamento.

Mobile Energia - tem que ser guerreiro

FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Empresa de gestão centralizadora, o único ponto positivo é em relação a localidade, esta em Alphaville dentro do centro comercial, e autoriza estacionar o carro, esta próxima a ótimos restaurantes.

Contras: A Empresa possui um grande problema de gestão tanto dos Donos quanto de comunicação com pessoas, altíssimo nível de rotatividade o que gera problemas gravíssimos de processos, ambiente estressante, problemas no pagamento (benefícios, comissão, reembolsos, hora extra), não possui credibilidade, mal pagadora junto a fornecedores, não existe a menor possibilidade de crescimento e desenvolvimento, desvio de funções, falta de reconhecimento, não possui plano de saúde, seguro de vida, odontológico e PLR.

Conselhos para presidência: Não adianta ter 5 MBAs e ser formado em engenharia, dizer que lê diversos livros, se nada entra na cabeça, o que leva uma empresa a crescer e a se desenvolver é o seu líder e sua gestão, que deve ser realizada de forma licita, não substime a capacidade das pessoas. "engana-se quando pensa que o mundo é dos espertos".

Não recomendo!

ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Colegas de trabalho (sempre dispostos a ensinar e ajudar), aprendizado (área de atuação da empresa: engenharia elétrica e mecânica), localização da empresa (área repleta de opções de serviços, restaurantes e com uma estrutura muito boa), estacionamento.

Contras: Gestão centralizadora da empresa, falta de processos, ambiente estressante, problemas no pagamento (benefícios, comissão, reembolsos, hora extra), jornadas de trabalho acima de 12 horas e nos finais de semana constantes, não possui possibilidade de crescimento, desvio de funções, falta de reconhecimento, turn-over altíssimo, não possui plano de saúde, seguro de vida, odontológico e PLR.

Conselhos para presidência: Valorização dos profissionais.

Mobile Energia