• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Mobile Energia?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

1.00
  • Remuneração e benefícios
    1.00
  • Oportunidade de carreira
    1.00
  • Cultura da empresa
    1.00
  • Qualidade de vida
    1.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 9 meses

    Mobile Energia - tem que ser guerreiro

    FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

    Barueri, SP


    Prós: Empresa de gestão centralizadora, o único ponto positivo é em relação a localidade, esta em Alphaville dentro do centro comercial, e autoriza estacionar o carro, esta próxima a ótimos restaurantes.

    Contras: A Empresa possui um grande problema de gestão tanto dos Donos quanto de comunicação com pessoas, altíssimo nível de rotatividade o que gera problemas gravíssimos de processos, ambiente estressante, problemas no pagamento (benefícios, comissão, reembolsos, hora extra), não possui credibilidade, mal pagadora junto a fornecedores, não existe a menor possibilidade de crescimento e desenvolvimento, desvio de funções, falta de reconhecimento, não possui plano de saúde, seguro de vida, odontológico e PLR.

    Conselhos para presidência: Não adianta ter 5 MBAs e ser formado em engenharia, dizer que lê diversos livros, se nada entra na cabeça, o que leva uma empresa a crescer e a se desenvolver é o seu líder e sua gestão, que deve ser realizada de forma licita, não substime a capacidade das pessoas. "engana-se quando pensa que o mundo é dos espertos".

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Não recomendo!

    ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: Colegas de trabalho (sempre dispostos a ensinar e ajudar), aprendizado (área de atuação da empresa: engenharia elétrica e mecânica), localização da empresa (área repleta de opções de serviços, restaurantes e com uma estrutura muito boa), estacionamento.

    Contras: Gestão centralizadora da empresa, falta de processos, ambiente estressante, problemas no pagamento (benefícios, comissão, reembolsos, hora extra), jornadas de trabalho acima de 12 horas e nos finais de semana constantes, não possui possibilidade de crescimento, desvio de funções, falta de reconhecimento, turn-over altíssimo, não possui plano de saúde, seguro de vida, odontológico e PLR.

    Conselhos para presidência: Valorização dos profissionais.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Mobile Energia