Como é trabalhar na Mobicare?

Bem Recomendável

Programador

Prós: Ambiente legal
    Os gerentes e diretores são bem "humanos", embora ainda precisem tomar decisões difíceis, já que continua sendo uma empresa
    Bons benefícios
    Bem localizado
    Tem bônus de 1 salário extra
    Hierarquia horizontal
    Forte incentivo a inovação

Contras: Tudo sempre pra ontem
    Frequente necessidade de horas extras
    Um pouco desorganizada em alguns aspectos

Bom lugar para crescer e aprender profissionalmente.

Líder de Projetos

Prós: Ótimo clima de trabalho, grandes oportunidades de desenvolvimento, fácil acesso aos tomadores de decisão, ótimo local para crescer profissionalmente.

Contras: Se você busca uma empresa com plano de carreira já estabelecido, com processos e procedimentos definidos, a Mobicare não é o melhor lugar para você. A empresa ainda é nova e está se construindo e amadurecendo enquanto cresce, ou você participa desse crescimento e cresce junto com a empresa em suas diversas oportunidades ou você ficará estagnado e/ou insastisfeito.

Analista Desenvolvedor Pleno

Prós: Clima da empresa é muito descontraido , e muito desafiador. O perfil de analista é sempre muito desafiado a conhecer todas as areas dos projetos e é quase impossivel ficar estagnado na zona de conforto

Contras: Prazos muito curtos, quase sempre imposséveis de serem seguidos, o que ocasionam sucessivas horas extras.

Conselhos para presidência: Tentar não vender projetos que nao tem matirudade suficiente para ser vendidos. Nossa relação com clientes acabam estremecidas por tentar implantar produtos que não estão totalmente prontos e causam mais danos do que beneficios

Bom lugar.

Analista de Sistemas

Prós: Grandes clientes, equipe legal, bom bairro.

Contras: Gerencia antiga (falso scrum), projetos legados ruins, boas práticas ainda no início.

Já foi boa.

Designer

Prós: Foi uma empresa muito boa e pagava relativamente bem e o ambiente era muito bom, com festas promovidas para os aniversariantes do mês.

Contras: Depois da chegada de novos diretores, a empresa se tornou um caos, demissões em massa e demissões por telefone tornaram-se constantes e interessando apenas para o lado financeiro e não humano como de antes.

Razoável

Analista Desenvolvedor Pleno

Prós: Ambiente descontraído, bons benefícios e incentivo a novas tecnologias.

Contras: Desorganização, entregas para ontem, clima de instabilidade e não investir no funcionário(vc será apenas mais um número).

Conselhos para presidência: Vamos meter a mão no bolso e investir nos funcionários e parar de mimimi.

Boa empresa, mas com pouca maturidade na gestão de projetos e processos. Como a maioria das empresas no RJ.

Desenvolvedor Front EndEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente de trabalho, horários realmente flexíveis, cultura descontraída.

Contras: Desorganização, Projetos legados ruins.

Boa empresa para se trabalhar, com boas oportunidades para o futuro

Prós: Empresa jovem com projetos interessantes e uso de tecnologia recentes com possibilidade de aplicar novas técnicas e tecnologias. Clima organizacional bom e descontraído.

Contras: Ainda em crescimento e por isso com processos que ainda precisam evoluir para melhorar o dia a dia de trabalho.

Uma empresa que está em crescimento

Assistente de Desenvolvimento

Prós: Flexibilidade de horário Ambiente descontraído Oportunidade de crescimento 2 festas por ano

Contras: Melhorar comunicação interna Prazos bem curtos, assim perdendo a confiança do cliente e gerando muitas horas extras

Se você passar na entrevista, você provavelmente merece estar em um lugar melhor.

Analista de Sistemas

Prós: Duas festas no ano. Cultura descontraída. Um salário de bônus.

Contras: - Prometem uma Ferrari para o cliente e nos mandam construir usando palito de dente. - Prioridades mutantes. Não espere ficar mais de duas horas fazendo a mesma coisa. - Não investem no funcionário: Se você ameaçar sair, no máximo ganha um treinamento em windows phone, olham de cara feia se você tem que sair cedo para ir a um curso.

Mobicare

Descrição:TI E TELECOM