Como é trabalhar na Mobicare?

Bom.

Analista de Infraestrutura Júnior

Prós: Flexibilidade de horário, sala de jogos, possibilidade de trabalho remoto, bom pacote de benefícios, sou gerido por. Bom gestor, liberdade de escolha.

Contras: Não possui plano carreira, algumas áreas tem mais benefícios que outras, um analista de desenvolvimento Júnior ganha mais que um analista de infraestrutura Júnior por exemplo.

Conselhos para presidência: Criar um plano de carreira, melhorar os processos internos.

A empresa tem potencial, mas precisa melhorar

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Um ambiente muito legal de se trabalhar, fiz grandes amigos lá. Tinham várias ações legais e um clima leve de trabalho. Conheci pessoas muito boas tecnicamente com um potencial absurdo.

Contras: A gestão que tive no último ano foi bem precária. A desorganização é um ponto que eles precisam melhorar. Já perderam muita gente boa por não valorizarem os profissionais.

O príncipe que virou sapo!

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Profissionais muito bons, liberdade tecnológica, boas intenções do RH, equipe divertida, boas trocas de conhecimento, as vezes tem cerveja em horário de expediente.. As vezes...

Contras: Promete-se demais, faz-se de menos. Muito bla bla bla, "temos a intenção", "estamos avaliando" e isso nunca evolui. Sempre aparece uma nova palavrinha mágica, uma sigla, que nunca dá certo pq a própria gestão se autossabota. Diretores tem o dia a dia com a equipe técnica, o que seria ótimo se eles não impusessem suas vontades, mudassem de ideia a todo momento ou trouxessem requisitos tão mal especificados que geram retrabalho a todo momento. Os clientes mandam na empresa tanto nas solicitações quanto na liberdade na empresa, algumas vezes sentam do lado dos desenvolvedores pra "ajudar".

Conselhos para presidência: Acreditar mais na equipe e não deixar que diretores ditem o dia a dia da empresa. Cumprir o que prometem!

Em busca de aprimoramento.

Analista de Operações Júnior

Prós: A empresa busca melhorar o ambiente de trabalho de seus colaboradores, sempre criando dinâmicas que visam diminuir o cansaço físico e mental do colaborador.

Contras: O setor de Operações oferece pouca oportunidades de promoção. A pesar de oferecer muito aprendizado aos colaboradores, só surgem promoções em caso de saída de funcionários.

Ótima empresa para quem está começando. Grandes desafios e grande cobrança

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótimo ambiente de trabalho. As pessoas de FATO fazem a empresa. Pessoal é extremamente divertido e super solicito. Não tem problema algum em receber pessoas novas. Aprendizado é super valorizado.

Contras: Os gestores não possuem muito tato para lidar com pessoal. Pensam muito em números, resultados e esquecem um pouco das pessoas por trás daquele resultado. Salário também não é muito bem remunerado e o reconhecimento nem sempre é a altura. A empresa em si não preza muito pelos processos, o que de fato quase não há, então é um desafio a cada dia.

Conselhos para presidência: Tentem ter mais atenção ao pessoal. Números são importantes, mas como dito anteriormente, são as pessoas que fazem uma empresa e não o contrário. Empregado feliz, quase sempre, sem exceção, resulta em um empregador mais feliz.

No início tudo era bom

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Ambiente maravilhoso, flexibilidade de horário, festas no final do mês e ótima troca de conhecimentos com os funcionários. Acredito que tenha sido uma das melhores startups que trabalhei

Contras: Com o crescimento da empresa, gerentes foram colocados e o ambiente piorou 80%. Pessoas não eram mais ouvidas e muito pressão para entregas superficiais.

Conselhos para presidência: Tentar manter seus funcionários ouvindo-os.

Boa empresa para se trabalhar, com boas oportunidades para o futuro

Prós: Empresa jovem com projetos interessantes e uso de tecnologia recentes com possibilidade de aplicar novas técnicas e tecnologias. Clima organizacional bom e descontraído.

Contras: Ainda em crescimento e por isso com processos que ainda precisam evoluir para melhorar o dia a dia de trabalho.

Uma empresa que está em crescimento

Assistente de Desenvolvimento

Prós: Flexibilidade de horário Ambiente descontraído Oportunidade de crescimento 2 festas por ano

Contras: Melhorar comunicação interna Prazos bem curtos, assim perdendo a confiança do cliente e gerando muitas horas extras

Um lugar ótimo para se trabalhar. Adoro.

Prós: Um lugar ótimo para se trabalhar. Adoro.

Contras: Nada de muito relevante como negativo. É um lugar legal de se trabalhar, com vários desafios e pessoas interessantes. A comunicação interna é ótima então quando estou com alguma questão falo direto com o meu gestor.

Analista Desenvolvedor Pleno

Prós: Clima da empresa é muito descontraido , e muito desafiador. O perfil de analista é sempre muito desafiado a conhecer todas as areas dos projetos e é quase impossivel ficar estagnado na zona de conforto

Contras: Prazos muito curtos, quase sempre imposséveis de serem seguidos, o que ocasionam sucessivas horas extras.

Conselhos para presidência: Tentar não vender projetos que nao tem matirudade suficiente para ser vendidos. Nossa relação com clientes acabam estremecidas por tentar implantar produtos que não estão totalmente prontos e causam mais danos do que beneficios

Mobicare

Descrição:TI E TELECOM