• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Mobicare?

22 postagens (6 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.33
  • Remuneração e benefícios
    3.67
  • Oportunidade de carreira
    2.33
  • Cultura da empresa
    3.50
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 3 meses

    Falta um bocado pra ser GPTW

    Analista Desenvolvedor PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente excelente, a cultura da empresa é ótima. As pessoas são comunicativas e companheiras. Horário Flexível, Vídeo Game quando sobra um tempinho rs.

    Contras: Infelizmente, o que torna o ambiente ruim são "alguns" gestores que ao não saber administrar os prazos e lidar com o cliente, pressionam os recursos para obter os resultados. Se querem ser uma empresa GPTW, o pensamento do gerente deve estar alinhado pra isso, tornar o ambiente bom também, e tem gerentes lá assim,mas não são todos. Com isso, uma empresa que diz ser moderna e descolada, acaba ficando com cara de consultoria rs. Gerentes impedindo o home office, coisa que quando entrei, o RH disse que era política da empresa e não do gerente. Ausência de plano de carreira e normalização de salário, haviam analistas na mesma função ganhando valores diferentes. Não se sabia aonde poderiamos chegar. Ausência de feedback técnico, não sabia aonde falhava e em que poderia melhorar.

    Conselhos para presidência: Ouvir mais seus funcionários, estabelecer políticas claras, normalizar cargos e salários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa que teria um potencia muito bom

    Desenvolvedor

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Horário flexível, home-office, ambiente bem colaborativo entre os colaboradores, benefícios e salário são razoáveis para bom. Empresa possui pequeno espaço para descontração.

    Contras: Não possui plano de carreira, processos internos inexistentes, critério para avaliação e promoção são injustos, investimento no funcionário e em apostas em novo produtos é baixo, quase nulo. Politicas para home-office é muito subjetiva.

    Conselhos para presidência: Empresa tem um potencial muito bom para se tornar maior, mas devido a falta de critério e valorização do colaborador a grande maioria não cria raízes na empresa. Mudança de mentalidade da gestão é necessária.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Ótimos desafios

    TI

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ótimos desafios. Incentivo para minha qualificação profissional. Flexibilidade de horários e bastante autonomia para tomada de decisões e para avaliar novas tecnologias.

    Contras: Empresa ainda muito confusa na área de gestão de pessoas e processos. Não há plano de carreira é o workload não é bem administrado pela liderança.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Bom.

    Analista de Infraestrutura Júnior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Flexibilidade de horário, sala de jogos, possibilidade de trabalho remoto, bom pacote de benefícios, sou gerido por. Bom gestor, liberdade de escolha.

    Contras: Não possui plano carreira, algumas áreas tem mais benefícios que outras, um analista de desenvolvimento Júnior ganha mais que um analista de infraestrutura Júnior por exemplo.

    Conselhos para presidência: Criar um plano de carreira, melhorar os processos internos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    A empresa tem potencial, mas precisa melhorar

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Um ambiente muito legal de se trabalhar, fiz grandes amigos lá. Tinham várias ações legais e um clima leve de trabalho. Conheci pessoas muito boas tecnicamente com um potencial absurdo.

    Contras: A gestão que tive no último ano foi bem precária. A desorganização é um ponto que eles precisam melhorar. Já perderam muita gente boa por não valorizarem os profissionais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    O príncipe que virou sapo!

    CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Profissionais muito bons, liberdade tecnológica, boas intenções do RH, equipe divertida, boas trocas de conhecimento, as vezes tem cerveja em horário de expediente.. As vezes...

    Contras: Promete-se demais, faz-se de menos. Muito bla bla bla, "temos a intenção", "estamos avaliando" e isso nunca evolui. Sempre aparece uma nova palavrinha mágica, uma sigla, que nunca dá certo pq a própria gestão se autossabota. Diretores tem o dia a dia com a equipe técnica, o que seria ótimo se eles não impusessem suas vontades, mudassem de ideia a todo momento ou trouxessem requisitos tão mal especificados que geram retrabalho a todo momento. Os clientes mandam na empresa tanto nas solicitações quanto na liberdade na empresa, algumas vezes sentam do lado dos desenvolvedores pra "ajudar".

    Conselhos para presidência: Acreditar mais na equipe e não deixar que diretores ditem o dia a dia da empresa. Cumprir o que prometem!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Em busca de aprimoramento.

    Analista de Operações Júnior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa busca melhorar o ambiente de trabalho de seus colaboradores, sempre criando dinâmicas que visam diminuir o cansaço físico e mental do colaborador.

    Contras: O setor de Operações oferece pouca oportunidades de promoção. A pesar de oferecer muito aprendizado aos colaboradores, só surgem promoções em caso de saída de funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Ótima empresa para quem está começando. Grandes desafios e grande cobrança

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho. As pessoas de FATO fazem a empresa. Pessoal é extremamente divertido e super solicito. Não tem problema algum em receber pessoas novas. Aprendizado é super valorizado.

    Contras: Os gestores não possuem muito tato para lidar com pessoal. Pensam muito em números, resultados e esquecem um pouco das pessoas por trás daquele resultado. Salário também não é muito bem remunerado e o reconhecimento nem sempre é a altura. A empresa em si não preza muito pelos processos, o que de fato quase não há, então é um desafio a cada dia.

    Conselhos para presidência: Tentem ter mais atenção ao pessoal. Números são importantes, mas como dito anteriormente, são as pessoas que fazem uma empresa e não o contrário. Empregado feliz, quase sempre, sem exceção, resulta em um empregador mais feliz.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    No início tudo era bom

    DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2011

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente maravilhoso, flexibilidade de horário, festas no final do mês e ótima troca de conhecimentos com os funcionários. Acredito que tenha sido uma das melhores startups que trabalhei

    Contras: Com o crescimento da empresa, gerentes foram colocados e o ambiente piorou 80%. Pessoas não eram mais ouvidas e muito pressão para entregas superficiais.

    Conselhos para presidência: Tentar manter seus funcionários ouvindo-os.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Boa empresa para se trabalhar, com boas oportunidades para o futuro

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa jovem com projetos interessantes e uso de tecnologia recentes com possibilidade de aplicar novas técnicas e tecnologias. Clima organizacional bom e descontraído.

    Contras: Ainda em crescimento e por isso com processos que ainda precisam evoluir para melhorar o dia a dia de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Mobicare

Descrição:TI E TELECOM

Site