Como é trabalhar na Mobibrasil?

Empresa mediana baixa.

Meio Oficial MecânicoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: salário e poucas nomenclaturas, apenas 03, auxiliar, meio oficial, e oficial. salário não atrasa, e boa equipe de manutenção .são poucos pontos positivos, mesmo.

Contras: Gestão Fraca, desordem no recursos Humanos, só aceita atestado do hospital que não funciona Raio X depois das 18h, aí você leva falta se trouxer atestado de outros hospitais. Sindicato não funciona.

Conselhos para presidência: interesse por ordem, e fazer o que é certo não o que apenas convêm por que é da diretoria.

Empresa com potencial, mas muito mal administrada

TraineeEx-funcionário, saiu em 2017

Diadema, SP

Prós: A oportunidade de você estar bem próximo do operacional. Todas as áreas da empresa ficam bem próximas então você consegue vivenciar um pouco de tudo na empresa

Contras: Falta de profissionalismo e investimento no funcionário. A gestão é fraca e meritocracia é algo que não existe na empresa. A gestão ativa é muito mal administrada, os profissionais são mal preparados e não importa se você faz um bom trabalho.

Boa de trabalhar

Motorista

São Lourenço da Mata, PE

Prós: Liberdade de expressão,comunicação com funcionários

Contras: Está atualmente desorganizada em alguns setores

Conselhos para presidência: Investir mais na frota

Falta profissionalismo

Oficial de EletricistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Fácil para crescimento, pois com muito trabalho consegue alcançar cargos melhores e salários melhores na empresa, bom pois o funcionário trabalha satisfeito.

Contras: Gerência muito complicada dispensa por quaisquer motivos, não são profissionais Constantes quedas de braço entre gerentes e supervisão isso dificulta para o subordinado.

Conselhos para presidência: Verificar a direção da empresa, pois levam como se fosse administrar uma casa e não uma empresa.

bom

Recife, PE

Prós: O clima com os colegas de trabalho, o diferencial são as pessoas.

Contras: mudança continua de modelo de gestão. houve muitas mudanças e a empresa deixou de reconhecer os profissionais só pensa em redução de custo.

Ótima empresa

Cobrador de ÔnibusEx-funcionário, saiu em 2017

Diadema, SP

Prós: Conhecer vários locais que não conhecia, muitos funcionários e assim muitas amizades. Comprometimento da empresa com os funcionários, uma boa empresa para se trabalhar.

Contras: Uma empresa rígida como qualquer outra que emprega a responsabilidade e o comprometimento, não vejo pontos negativos, apenas quer o melhor empenho de todos.

Temos que trabalhar com que temos

Controlador OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

São Francisco, SP

Prós: A mobibrasil foi uma mãe para mim comecei como cobradora sair como inspertora linha foi na mobibrasil que cresci profissionalmente. Foi na que tive minhas oportunidades

Contras: Falta de suporte da manutenção dos supervisão que deixa deseja um pouco as vezes falta de comunicação entre supervisão e manutenção que deixa a deseja

Conselhos para presidência: Pois mais que esteja difícil mais total confinça para seu subordinados

Sou sincera, e honesta, quero respeito e respeito todos

Cobrador de Ônibus

Diadema, SP

Prós: Recebia certinho, boas amizades, respeito com funcionários , bons contatos com funcionários, sabem reconhecer bons Cobradora,sabem ouvi nos Cobradoras, na hora certa q precisa chama atenção

Contras: Não tenho o q falar de mal , porquer mim deram uma oportunidade na horas q mais precisei, sabem nos ouvir com atenção, mais preciso correr atraz dos meus objetivos para crescer na vida

Conselhos para presidência: Respeitar o próximo, como eu gostaria q mim respeita se

quero ir alem.

Analista de Suporte Júnior

São Lourenço da Mata, PE

Prós: as pessoas em geral sao bem legais,tornando o ambiente bem extrovertido.

Contras: a liderença precisa ser mais ativa e ser mais amigavel,trabalhar mais em conjunto.

Conselhos para presidência: ser mais coloborativa,participar e fazer mais coisas para todos ficarem mais unidos.

empresa com potencial, precisa melhorar a gestão de pessoas

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Horário de trabalho, acesso ilimitado aos ônibus de são Paulo, clima de trabalho

Contras: Gestão de pessoas, poucos gestores de fato qualificado. , líderes por tempo de casa e não por perfil

Mobibrasil