Como é trabalhar na Mobibrasil?

Empresa com potencial, mas muito mal administrada

TraineeEx-funcionário, saiu em 2017

Diadema, SP

Prós: A oportunidade de você estar bem próximo do operacional. Todas as áreas da empresa ficam bem próximas então você consegue vivenciar um pouco de tudo na empresa

Contras: Falta de profissionalismo e investimento no funcionário. A gestão é fraca e meritocracia é algo que não existe na empresa. A gestão ativa é muito mal administrada, os profissionais são mal preparados e não importa se você faz um bom trabalho.

Empresa mediana baixa.

Meio Oficial MecânicoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: salário e poucas nomenclaturas, apenas 03, auxiliar, meio oficial, e oficial. salário não atrasa, e boa equipe de manutenção .são poucos pontos positivos, mesmo.

Contras: Gestão Fraca, desordem no recursos Humanos, só aceita atestado do hospital que não funciona Raio X depois das 18h, aí você leva falta se trouxer atestado de outros hospitais. Sindicato não funciona.

Conselhos para presidência: interesse por ordem, e fazer o que é certo não o que apenas convêm por que é da diretoria.

empresa com potencial, precisa melhorar a gestão de pessoas

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Horário de trabalho, acesso ilimitado aos ônibus de são Paulo, clima de trabalho

Contras: Gestão de pessoas, poucos gestores de fato qualificado. , líderes por tempo de casa e não por perfil

Desabafo

Motorista

Prós: Uma empresa que paga no dia certo, não atrasa pagamento. E da oportunidade pra quem está começando

Contras: Só que não pagam as horas estras de acordo como deveria, como a PL, e cobram muito e não da quase nada de suporte

Conselhos para presidência: Deveriam analisar as ações da empresa, pq mexem com ser humano

Um bom começo, porém não o melhor fim de carreira

Analista Sênior

Recife, PE

Prós: Ambiente tranquilo para trabalhar, donos compreensíveis, uma escola para o aprendizado

Contras: A empresa é uma metamorfose ambulante, não tem projeiots bem definidos, não dão espaço para crescimentos para que é da casa.

Conselhos para presidência: Não entregar a empresa a uma única pessoa, a gestão participativa sempre foi o forte da mobibrasil

Boa de trabalhar

Motorista

São Lourenço da Mata, PE

Prós: Liberdade de expressão,comunicação com funcionários

Contras: Está atualmente desorganizada em alguns setores

Conselhos para presidência: Investir mais na frota

Uma boa empresa para trabalhar...

Supervisor de Manutenção

Prós: Clima, oportunidade de carreira...

Contras: Convênio muito ruim que deixa muito a desejar.

Sou sincera, e honesta, quero respeito e respeito todos

Cobrador de Ônibus

Diadema, SP

Prós: Recebia certinho, boas amizades, respeito com funcionários , bons contatos com funcionários, sabem reconhecer bons Cobradora,sabem ouvi nos Cobradoras, na hora certa q precisa chama atenção

Contras: Não tenho o q falar de mal , porquer mim deram uma oportunidade na horas q mais precisei, sabem nos ouvir com atenção, mais preciso correr atraz dos meus objetivos para crescer na vida

Conselhos para presidência: Respeitar o próximo, como eu gostaria q mim respeita se

quero ir alem.

Analista de Suporte Júnior

São Lourenço da Mata, PE

Prós: as pessoas em geral sao bem legais,tornando o ambiente bem extrovertido.

Contras: a liderença precisa ser mais ativa e ser mais amigavel,trabalhar mais em conjunto.

Conselhos para presidência: ser mais coloborativa,participar e fazer mais coisas para todos ficarem mais unidos.

Mobibrasil