Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na MOB?

15 postagens (4 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.50
  • Remuneração e benefícios
    2.50
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    2.50
  • Qualidade de vida
    2.50

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 2 meses

    Não recomendo ninguém para nessa empresa.

    Vendedora

    Guarulhos, SP


    Prós: Mesmo a gerência não querendo que a equipe se de bem e querendo que todos se matem pra vender, nem almoçar junto mesmo tendo como ir eles não queria, mesmo assim agente se dava muito bem, quando estamos sozinhos era uma boa equipe uma paz de se trabalhar.

    Contras: A empresa coloca metas impossíveis de serem alcançadas pela falta de fluxo, a gerência quer que você faça milhares de tarefas fora que você precisa atender e vender, lá você precisa gostar de trabalhar com telemarketing porque a empresa exige que você encha o saco dos clientes o tempo todo, muito desorganizado pessoas da gerencia como supervisora não tem profissionalismo nenhum quer que a equipe se mate não quer que ninguém seja amigo enfim odiei trabalhar nessa empresa. salário é comissão se atingir que é difícil por metas absurdas, não tem VR, convênio só pro funcionário com coparticipação se quiser convênio para os dependentes e só desembolsar 180,00 de cada e mais uma porcentagem de desconto se usar.

    Conselhos para presidência: Saiba ouvir seus funcionários colocam um monte de tarefas pra fazer sendo que o foco principal é a venda, coloquem pessoas mais preparadas pra ficar na linha de frente da loja como supervisão e gerencia, a loja precisa de pessoas que entenda seus funcionários que seja o porta voz da empresa que vista a camisa pelo seus funcionários mais muitos tem nariz empinado que ao invés de auxiliar seus funcionários só sabe atacar e ofender e não ouve quando precisa, a empresa tem uma grande rotatividade de funcionários se isso acontece é porque alguma coisa está errada ne veja as pessoas que estão na gerência faça mudanças e quem sabe a empresa consiga ficar com funcionários por um bom tempo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    É o McDonald's da moda.

    Vendedor ResponsávelEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Os PDVs são muito bonitos, as campanhas muito bem feitas, assim como as mídias digitais. O time de marketing arrasa, infelizmente para por aí.

    Contras: De fora pra dentro: A gestão de loja é muito ruim, gerentes mal preparadas, supervisão ABSURDAMENTE parcial, benefícios inexistentes, salário incomparável com o mercado. Administração: terrível! RH lento, burocrático e negligente. Com 10 anos de mercado, nunca me deparei com uma situação de trabalho tão decadente.

    Conselhos para presidência: Prestem mais atenção em suas gestoras e supervisoras de PDV, pois existe uma grande quantidade de assédio moral acontecendo descaradamente.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    MOB é uma boa empresa, mas ainda esta engatinhando no quesito organizacao.

    Analista de Marketing

    São Paulo, SP


    Prós: Dentro da MOB empresa ossui um ambiente agradavel de se trabalhar dentro da area Comercial onde me encontro, apesar de pertencer ao marketing.

    Contras: Dentro da empresa MOB ha alguns fatores que me desmotiva, como o acumulo de tarefas nao pertencentes a area e a minha funcao, falta de feedback/comunicacao e falta de uniao entre outras areas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 3 anos

    Empresa organizada

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2010

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa organizada e um marketing muito bom

    Contras: Péssimos gestores, gerentes e supervisores incapacitados

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Uma empresa agradável!!

    Vendedor

    São Paulo, SP


    Prós: Sem pressão, ambiente leve para se trabalhar!!Comissão e premiações boas!!Flexibilidade e parceria boa quando há necessidades pessoais e ambiente amigável em coquetéis e eventos da empresa!!

    Contras: Alguns beneficio foram retirados pela empresa como vale refeição que faz muita diferença para quem trabalha em shopping!! falta de organização no RH da empresa e principalmente no marketing com peças q são divulgadas na internet e não recebem em loja!!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Boa empresa, gestores despreparados

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa oferece plano médico e odontológico, voucher para retirada de uniforme em cada coleção , treinamento de vendas, incentivos e bonificação pró-meta.

    Contras: Gestores pouco preparados para assumir cargos de liderança, refletindo negativamente no desenvolvimento e desempenho da equipe. Excesso de cobrança para realizar meta de telemarketing diário para clientes.

    Conselhos para presidência: Visitar as lojas para conhecer melhor a rotina, seus gestores e metodologias utilizadas com intuito de diminuir a constante rotatividade de seus colaboradores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Fui Feliz Enquanto Trabalhei Lá

    CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Dinamismo e humildade dentro da empresa, independente do nível de hierarquia. Super corretos em relação a direitos trabalhistas. Premiações e gincanas que geram interação entre todos e benefícios para quem se esforçar.

    Contras: Como era trabalho em shopping, um problema era os horários, pressão para atingir metas e todas essas coisas relacionadas a vendas que acaba sendo desgastante.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Regular

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Remuneração boa pois tem um percentual na receita de vendas.

    Contras: Sem qualidade de vida pois trabalha aos finais de semana. Folgas só aos Domingos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Razoável

    Visual Merchandising

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoas, visibilidade no mercado, tempo da empresa no mercado.

    Contras: Sem plano de carreira, baixo salário, oportunidades para desenvolvimento

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Funcionário


    Prós: Bom relacionamento, razoável salário, retidão dos donos

    Contras: plano de carreira, pressão para atingir meta

    Conselhos para presidência: consigam avaliar, considerar e aceitar o rápido crescimento do funcionário em curto período de tempo.