Como é trabalhar na MOB?

Uma ótima loja para trabalhar

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Empresa de estabilidade, beneficios, treinamentos para aprimorar as vendas, localidade varias lojas de facil acesso para os shoppings, loja moderna

Contras: trabalhar no final de semana nao ten outros pontos negativos para falar gostei muito de trabalhar na mob donos são super receptivos com os funcionarios

Conselhos para presidência: Ter folgas de final de semana, varias lojas tem esse agrada ao funcionario

Gostei um pouco

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: As pessoas e funcionarios em geral

Contras: O salario é médio, poderia ser um pouco mais

uma empresa comprometida

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Salvador, BA

Prós: É uma empresa maravilhosa. Aprendi muito lá.

Contras: Talvez um marketing mais forte no sentindo de divulgação da empresa.

Uma empresa agradável!!

Vendedor

Prós: Sem pressão, ambiente leve para se trabalhar!!Comissão e premiações boas!!Flexibilidade e parceria boa quando há necessidades pessoais e ambiente amigável em coquetéis e eventos da empresa!!

Contras: Alguns beneficio foram retirados pela empresa como vale refeição que faz muita diferença para quem trabalha em shopping!! falta de organização no RH da empresa e principalmente no marketing com peças q são divulgadas na internet e não recebem em loja!!

Boa empresa, gestores despreparados

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa oferece plano médico e odontológico, voucher para retirada de uniforme em cada coleção , treinamento de vendas, incentivos e bonificação pró-meta.

Contras: Gestores pouco preparados para assumir cargos de liderança, refletindo negativamente no desenvolvimento e desempenho da equipe. Excesso de cobrança para realizar meta de telemarketing diário para clientes.

Conselhos para presidência: Visitar as lojas para conhecer melhor a rotina, seus gestores e metodologias utilizadas com intuito de diminuir a constante rotatividade de seus colaboradores.

Fui Feliz Enquanto Trabalhei Lá

CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Dinamismo e humildade dentro da empresa, independente do nível de hierarquia. Super corretos em relação a direitos trabalhistas. Premiações e gincanas que geram interação entre todos e benefícios para quem se esforçar.

Contras: Como era trabalho em shopping, um problema era os horários, pressão para atingir metas e todas essas coisas relacionadas a vendas que acaba sendo desgastante.

Regular

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Remuneração boa pois tem um percentual na receita de vendas.

Contras: Sem qualidade de vida pois trabalha aos finais de semana. Folgas só aos Domingos.

Razoável

Visual Merchandising

Prós: Pessoas, visibilidade no mercado, tempo da empresa no mercado.

Contras: Sem plano de carreira, baixo salário, oportunidades para desenvolvimento

Prós: Bom relacionamento, razoável salário, retidão dos donos

Contras: plano de carreira, pressão para atingir meta

Conselhos para presidência: consigam avaliar, considerar e aceitar o rápido crescimento do funcionário em curto período de tempo.

pouco incentivo

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: oportunidade de crescimento , salario bom

Contras: Exige muito e incentiva pouco.