Como é trabalhar na Mob Telecom?

Avaliação Mob Telecom

Gerente

Fortaleza, CE

Prós: Autonomia e a todo tempo novos desafios. Sempre somos desafiados a encontrar soluções inovadoras para os problemas e a implantar novas tecnologias.

Contras: Desorganização. A empresa tem seus processos definidos, mas é carente de uma cultura orientada a processos e isso dificulta o dia a dia. Problemas relacionados a sistemas de TI e ERP.

Conselhos para presidência: Confiar nos colaboradores, e fazer dos exercícios de feedback um dia a dia. O feedback é extremamente importante para o alinhamento das expectativas.

showww muitp top

Analista de Datacenter

Fortaleza, CE

Prós: empresa bem mista e de cultura voltada para tecnologia, tem bastante oportunidade para crescimento o ambiente de trabalho é perfeito e tambem ajuda na certificacao.

Contras: empresa bem mista e de cultura voltada para tecnologia, tem bastante oportunidade para crescimento o ambiente de trabalho é perfeito e tambem ajuda na certificacao. e tambem é bem central na cidade

Coordenador

Fortaleza, CE

Prós: Crescimento, flexibilidade, remuneração, ambiente de trabalho competitividade, Crescimento, flexibilidade, remuneração, ambiente de trabalho competitividade, treinamentos

Contras: Dinamica de trabalho, falta de foco de atendimento, hierarquias desatualizadas, favoritismos, localização

Promissora

Gerente de Engenharia

Fortaleza, CE

Prós: Relacionamentos com todo o time interno, empresa destemida com desejo constante de melhoria, desejo de crescer, sem medo de arriscar e ousadia por mudanças

Contras: Eficiência operacional baixa, empresa de médio porte que cresceu rápido demais e não adaptou suas operações a tempo, embora esteja tomando ações corretivas necessárias

Equipe e estrutura boa.

Prós: A equipe que trabalho é ótima, sem pessoas mesquinhas e que querem passar por cima de alguém, além de ser altamente competente. Outro ponto positivo são as pessoas que tornam o ambiente agradável.

Contras: Instabilidade no emprego. Alguns funcionários se isentando de responsabilidades e jogando para outras pessoas. Algumas pessoas sem vontade de trabalhar e que só reclamam da empresa.

Feedback sobre a Empresa Mob Telecom

Assistente de TI

Fortaleza, CE

Prós: A Empresa está em ascensão no mercado de Tecnologia da Informação.

Contras: A instabilidade no emprego em si, você não sabe se vai continuar trabalhando no dia posterior.

Mob Telecom