Como é trabalhar na Cofema Atacadista?

Precisa melhorar a gestão.

Auxiliar de Escritório

Prós: Pagamentos em dia, boa infraestrutura, salas de descanso, refeitório no local, ótima localização (tanto para transporte público, quanto para carro), se encontra perto do centro comercial de Vila Matilde e Vila Carrão, do complexo shopping Aricanduva. Benefícios como vale transporte, plano de saúde e odontológico. Pela visão do Presidente, não há uma pessoa que seja melhor que a outra.

Contras: A empresa está entre a fase familiar > profissional, então há muitos gestores/líderes que não tem qualificação para tal, mas estão onde estão por tempo de casa. Falta comunicação interna, não há interação entre os setores, muito menos com os clientes. Benefícios vem somente para cargos altos, onde há treinamentos, palestras e suportes, porém esses já estão acomodados. Há muito para que se questionar entre os colaboradores, pois as informações não chegam em quem deveria chegar. Não prezam pela qualidade e eficiência das pessoas, os próprios gestores não agregam idéias de seus subordinados, assim desmotivando até mesmo o melhor colaborador. O RH deveria ser o primeiro a tomar providências, onde o mesmo não acontece.

Conselhos para presidência: Criar um programa (endomarketing/marketing interno) onde as pessoas poderiam expressar suas opiniões diretamente para a direção, para melhorias e benefícios internos e não estagnar a informação entre os líderes. Dar oportunidade de crescimento para quem está buscando qualificação/aperfeiçoamento, e que esteja trabalhando dentro da empresa e parar de achar que pessoas qualificadas só vem de fora. Quando se tem uma pessoa com opinião sobre/para melhorias, porque não escutá-la ?

Auxiliar de EscritórioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: o local é bem estruturado, cada departamento tem seu local de trabalho bom. Possui refeitorio no local, e areas de descanso. Sempre pagam em dia.

Contras: Pessoal de cargos de chefia defasados, valorização de tempo na empresa é maior que desempenho e graduaçoes. Pouca possibilidade de crescimento profissional.

boa

Operador de Monitoramento

Caratinga, MG

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, plano de carreira para que tem personalidade de crescer na empresa, pagamentos em dia boa relação com os funcionários em fim muito boa de se trabalhar.

Contras: Ao meu ponto de vista ela deixa a desejar no setor onde trabalho, pois exige o curso mais não nos remo nera com o teto de nossa área, em fim.

Conselhos para presidência: Tratamento igual a todos os funcionários sem despeita de cargos e outras diferenças.

Cofema Atacadista