Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Cofema Atacadista?

Ver todas as avaliações

  • Há 2 meses

    Precisa melhorar a gestão.

    Auxiliar de Escritório

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamentos em dia, boa infraestrutura, salas de descanso, refeitório no local, ótima localização (tanto para transporte público, quanto para carro), se encontra perto do centro comercial de Vila Matilde e Vila Carrão, do complexo shopping Aricanduva. Benefícios como vale transporte, plano de saúde e odontológico. Pela visão do Presidente, não há uma pessoa que seja melhor que a outra.

    Contras: A empresa está entre a fase familiar > profissional, então há muitos gestores/líderes que não tem qualificação para tal, mas estão onde estão por tempo de casa. Falta comunicação interna, não há interação entre os setores, muito menos com os clientes. Benefícios vem somente para cargos altos, onde há treinamentos, palestras e suportes, porém esses já estão acomodados. Há muito para que se questionar entre os colaboradores, pois as informações não chegam em quem deveria chegar. Não prezam pela qualidade e eficiência das pessoas, os próprios gestores não agregam idéias de seus subordinados, assim desmotivando até mesmo o melhor colaborador. O RH deveria ser o primeiro a tomar providências, onde o mesmo não acontece.

    Conselhos para presidência: Criar um programa (endomarketing/marketing interno) onde as pessoas poderiam expressar suas opiniões diretamente para a direção, para melhorias e benefícios internos e não estagnar a informação entre os líderes. Dar oportunidade de crescimento para quem está buscando qualificação/aperfeiçoamento, e que esteja trabalhando dentro da empresa e parar de achar que pessoas qualificadas só vem de fora. Quando se tem uma pessoa com opinião sobre/para melhorias, porque não escutá-la ?

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Cofema Atacadista

RH: quer atrair bons talentos?