Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na MMX?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    0.00
  • Oportunidade de carreira
    0.00
  • Cultura da empresa
    0.00
  • Qualidade de vida
    0.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 12 meses

    Ex-funcionário, saiu em 2014


    Prós: Valorização do empregado que mostra resultados, empresa dinâmica e rápida, trabalho focado em resultados com poucas instâncias de aprovação.

    Contras: Esqueceu tudo que tinha de bom sobre gestão de pessoas e valorização dos empregados quando a crise chegou. Adotou uma postura contraditória em vários aspectos.

  • Há mais de 2 anos

    Empresa que tinha bom potencial

    Engenheiro de Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2011

    Corumbá, MS


    Prós: Programas de desenvolvimento profissional Interação entre as áreas

    Contras: Falta de processo de avaliação e plano de carreira

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 3 anos

    Funcionário

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Ambiente de trabalho agradável e amistoso, remuneração acima da média de mercado, respeito às diferenças e individualidades profissionais. É uma empresa que se mostra aberta a novas ideias que contribuam para a melhoria de seus processos internos. Bom nível de autonomia confiado aos funcionários.

    Contras: Desalinhamento entre as áreas estratégicas e operacionais da empresa, causando uma sensação de descompasso entre as áreas. Outro ponto negativo é a passividade de gerências diante de situações e comportamentos inadequados, que poderiam ser facilmente resolvidos.

    Conselhos para presidência: É necessário, independente dos momentos de adversidade, pulso firme da alta gerência para que as ações cotidianas estejam totalmente alinhadas com as estratégias da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

MMX

Descrição:A MMX Mineração e Metálicos é uma empresa do Grupo EBX atuante na área de mineração. Atualmente, possui jazidas de minério em Minas Gerais e no Mato Grosso do Sul, onde produz 7 milhões de toneladas de minério de ferro por ano. Ainda possui 35% do Porto Sudeste do Brasil, que está sendo construído no município de Itaguaí (RJ), dedicado à movimentação de minério de ferro.

Site

RH: quer atrair bons talentos?