Como é trabalhar na MMT Gapnet?

Assistente Operacional

Prós: Ambiente jovem, descontraído e informal. Equipes capacitadas e dispostas a cooperar entre si. Constantes treinamentos e capacitações sobre destinos e produtos.

Contras: Desproporções salariais entre membros da mesma equipe geram desconforto e falta de motivação. Acúmulo de funções e tarefas em uma determinada equipe, gerando muita pressão sobre a mesma. Sistema operacional ultrapassado, fazendo com que 80% das atividades tenham que ser extremamente manuais. Falta de reconhecimento e motivação ao funcionário. Algumas pessoas em cargo de diretoria e gerência não praticam regras básicas de cordialidade e convivência como por exemplo cumprimentar funcionários.

Injusta carga horária

Recepcionista

Prós: Benefícios, principalmente o vale refeição, não me recordo mais algum ponto positivo.

Contras: atender todas as ligações da empresa e trabalhar oito horas e meia todos os dias, diferente das telefonistas que trabalham seis horas.

Conselhos para presidência: Dar preferência para quem trabalha na empresa para ocupar novas vagas.

Carreira sólida.

Auxiliar Administrativo

Prós: Empresa excelente para trabalhar, funcionários capacitados, ambiente onde podemos aprender muito e construir uma carreira sólida. Transparência e simplicidade é o forte da empresa.

Contras: Falta um pouco de organização, também de carinho com o funcionário, desta forma talvez os resultados esperados poderiam vir a curto prazo. Indico!

Muito positiva! Foi uma verdadeira escola na minha vida!

Analista Sênior

Prós: Excelente ambiente de trabalho, uma empresa com alma jovem, sempre me deu oportunidades ao decorrer destes anos, tive um acúmulo de conhecimento e a cada tenho enfrentado desafios que são recompensadores.

Contras: Inicialmente quando entrei na empresa, não havia uma base salarial em todos os departamentos, mas hoje em dia tudo está sendo corrigido adequadamente.

Gerente

Prós: Ambiente jovem, desafiador, bons benefícios, equipe comercial forte.

Contras: A empresa cresceu rápido e isso traz benefícios e malefícios.

Empresa com pontos a melhorar

Promotor

Prós: Pros: bom ambiente de trabalho, baixa pressão, paga em dia...

Contras: contra: pacote de benefícios ruim, plano de carreira fraco

Empresa em franca expansão, pronta pra se tornar a líder de mercado!

Supervisor de Vendas

Santos, SP

Prós: Excelente gestão de mercado. Funcionários qualificados em todas as áreas. Reconhecimento por méritos, dando aos funcionários, espaço pra crescer dentro da empresa.

Contras: Metas de crescimento abaixo do mercado. Poderia estar entre a maior do país. Espaços de filiais pouco funcionais, onde não se tem um lugar para receber os clientes. Mudança de sistema pra um pior do que estava. Sabre/Amadeus

Conselhos para presidência: Olhar mais pra base, eliminar custos e investir em quem realmente faz o trabalho acontecer. Olhar os números mais de perto e valorizar quem traz estes números pra empresa!

MMT Gapnet