Como é trabalhar na MMT Gapnet?

Assistente Operacional

Prós: Ambiente jovem, descontraído e informal. Equipes capacitadas e dispostas a cooperar entre si. Constantes treinamentos e capacitações sobre destinos e produtos.

Contras: Desproporções salariais entre membros da mesma equipe geram desconforto e falta de motivação. Acúmulo de funções e tarefas em uma determinada equipe, gerando muita pressão sobre a mesma. Sistema operacional ultrapassado, fazendo com que 80% das atividades tenham que ser extremamente manuais. Falta de reconhecimento e motivação ao funcionário. Algumas pessoas em cargo de diretoria e gerência não praticam regras básicas de cordialidade e convivência como por exemplo cumprimentar funcionários.

Injusta carga horária

Recepcionista

Prós: Benefícios, principalmente o vale refeição, não me recordo mais algum ponto positivo.

Contras: atender todas as ligações da empresa e trabalhar oito horas e meia todos os dias, diferente das telefonistas que trabalham seis horas.

Conselhos para presidência: Dar preferência para quem trabalha na empresa para ocupar novas vagas.

Carreira sólida.

Auxiliar Administrativo

Prós: Empresa excelente para trabalhar, funcionários capacitados, ambiente onde podemos aprender muito e construir uma carreira sólida. Transparência e simplicidade é o forte da empresa.

Contras: Falta um pouco de organização, também de carinho com o funcionário, desta forma talvez os resultados esperados poderiam vir a curto prazo. Indico!

Escola do turismo

Agente de Atendimento ao Cliente

Prós: Oportunidades de negocios e carreira, produtos bons e diferencidos do restante do mercado, conhecimento pessoal e profissional. É uma escola para quem esta no ramo

Contras: Muitas vezes, algumas coisas passam despercebido aos olhos de superiores: pessoas “laranjas podres”, a cobrança vem em cima dos funcionarios que fazem sua parte, e os que nao fazem não são cobrados por isso. Resumindo: nao tem bonus pra quem faz, nem onus pra quem nao faz

Muito positiva! Foi uma verdadeira escola na minha vida!

Analista Sênior

Prós: Excelente ambiente de trabalho, uma empresa com alma jovem, sempre me deu oportunidades ao decorrer destes anos, tive um acúmulo de conhecimento e a cada tenho enfrentado desafios que são recompensadores.

Contras: Inicialmente quando entrei na empresa, não havia uma base salarial em todos os departamentos, mas hoje em dia tudo está sendo corrigido adequadamente.

Gerente

Prós: Ambiente jovem, desafiador, bons benefícios, equipe comercial forte.

Contras: A empresa cresceu rápido e isso traz benefícios e malefícios.

Empresa com pontos a melhorar

Promotor

Prós: Pros: bom ambiente de trabalho, baixa pressão, paga em dia...

Contras: contra: pacote de benefícios ruim, plano de carreira fraco

A melhor empresa que já trabalhei

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa jovem, aberta a novidades, nos dá muita autonomia no nosso cotiadiano, nos oferece diversas oportunidades de crescimento profissional, como viagens para capacitações, desconto para funcionários em férias, convênios com faculdades e cursos de idioma. Foi a melhor empresa que já trabalhei.

Contras: Como foi adquirida por um grupo muito grande, tem passado por reestruturações, algo que diversos colaboradores não se adaptaram muito bem, ou se sentiram inseguros com todas estas mudanças.

Conselhos para presidência: Dêem mais atenção aos seus colaboradores, não percam talentos por falta de diálogo e tato.

Empresa em franca expansão, pronta pra se tornar a líder de mercado!

Supervisor de Vendas

Santos, SP

Prós: Excelente gestão de mercado. Funcionários qualificados em todas as áreas. Reconhecimento por méritos, dando aos funcionários, espaço pra crescer dentro da empresa.

Contras: Metas de crescimento abaixo do mercado. Poderia estar entre a maior do país. Espaços de filiais pouco funcionais, onde não se tem um lugar para receber os clientes. Mudança de sistema pra um pior do que estava. Sabre/Amadeus

Conselhos para presidência: Olhar mais pra base, eliminar custos e investir em quem realmente faz o trabalho acontecer. Olhar os números mais de perto e valorizar quem traz estes números pra empresa!

MMT Gapnet