Como é trabalhar na MMP Plásticos?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Poderia melhorar muito

Operador de Empilhadeira

Guarulhos, SP

Prós: Ambiente de trabalho tranquilo , sem muitas cobranças , cada um sabendo sua tarefa e as executando sem novidas . Férias coletivas no final do também e uma boa.

Contras: Não a respeito nenhum com funcionário , empresa não se empenha em ver nenhum benefício para os mesmo , encarregados sem capacidade nenhuma de liderar os colaboradores , semi analfabeto , arrogantes .

Conselhos para presidência: De mas valor aos funcionários se hoje vocês estão nesse patamar muita gente ralou pra caramba e e tratado com um nada ai.

Ambiente de Trabalho agradável, porém burocrático.

Auxiliar Administrativo

Guarulhos, SP

Prós: Ambiente e colegas de trabalho disposto a ajudarem, cooperatividade e união entre a equipe. É uma empresa próxima ao me domicilio, temos uma boa autonomia para solucionar alguns problemas do dia a dia.

Contras: Empresa familiar, por esse motivo, muitas decisões importantes são tomadas sem uma analise crítica. Em alguns determinados assuntos a empresa é muito burocrática.

Conselhos para presidência: Focar na real missão e visão da empresa e não somente objetivar o lucro. Vendas nem sempre é o principal fator de receita, produzir muito não significa que estamos vendendo muito, uma política de diminuição de custo talvez ajude a aumentar o lucro.

MMP Plásticos