Como é trabalhar na MMCafé?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Se for um sênior em TI, vai receber bem e ser bem tratado. Se não for, nem se candidate.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: Ambiente bom, equipamentos de qualidade, cozinha completa. Intranet para funcionários que facilita a comunicação entre as áreas. Limpeza ok.

Contras: Todos são individualistas, a começar pelo responsável,que claramente não tem a menor aptidão para lidar com pessoas. É clara a diferença de tratamento entre quem ocupa cargos melhores para os de menores funções. O feedback é sempre negativo, nunca se trata de um elogio ou é positivo.

Conselhos para presidência: O valor do ser humano não está em quanto ele ganha.

Empresa com potencial, caso se organize melhor.

Arquiteto de Informação

Prós: Funcionários e bom ambiente de trabalho, sendo informal e com espaço para recreação durante pausas e horário de almoço. Grandes clientes permitem uma boa visão do mercado.

Contras: Falta de organização em todos os departamentos impedem um bom funcionamento da equipe durante grandes projetos. Não há uma hierarquização dos funcionários, criando ruido de comunicação.

Bom mas pode melhorar

Front-end developer

Prós: Liberdade, uso de novas tecnologias

Contras: Pouca estrutura, repetição de projetos

MMCafé