Como é trabalhar na MMC & Zarif Advogados?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Para quem quer aprender e não precisa do salário é bom.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2012

Salvador, BA

Prós: Boa oportunidade para adquirir conhecimento e experiencia no ramo da advocacia. O estágio é desafiador no início e exige bastante. Bom para quem quer saber como é a profissão de um advogado.

Contras: O salário é muito pouco, são poucos estagiários estimulados, alguns advogados também não estão satisfeitos. Falta de organização algumas vezes, principalmente para cumprimento de diligências.

Empresa valoriza os funcionários

AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Tratamento dos gestores, reconhecimento, qualidade de vida, valorização, benefícios, oferta de cursos para qualificação profissional, bolsa para estudos.

Contras: Não tenho do que reclamar durante o período que trabalhei na empresa, mas por se tratar de uma empresa de pequeno porte, só sai porque não existia possibilidade de crescimento.

Avaliação coerente com a experiência adquirida

SecretárioEx-funcionário, saiu em 2016

Salvador, BA

Prós: Durante o tempo que trabalhei adquiri muita experiência na minha área de atuação, e, dentre os pontos positivos destaca-se o pagamento do salário em dia, carteira de trabalho assinada, local muito organizado.

Contras: Não tenho como chamar atenção de pontos negativos, porque a empresa trata bem os funcionários que desempenham seu papel com responsabilidade e profissionalismo.

MMC & Zarif Advogados