Como é trabalhar na MMartan?

MMartan nota 3

Operador de Caixa

São José dos Pinhais, PR

Prós: Ambiente familiar
    Horários flexíveis

Contras: Poucos benefícios
    Salário baixo
    Falta de reconhecimento

Satisfeito

Vendedor Interno

Vinhedo, SP

Prós: Ambiente sem preção direta nas vendas, flexibilidade da gerente em relação a folgas, e se precisar saircedo ou chegar mais tarde no trabalho.

Contras: Valorizar melhor os vendedores, porque eles são os principais responsaveis pelo crescimento da empresa. acredito que a empresa tenha condições de valorizar melhor o seu vendedor, caixas e gerentes.

Conselhos para presidência: Valorizar melhor seus vendedores,caixas e gerentes, pois eles que cuidam dos diamantes da empresa(consumidor final).

Satisfação

Prós: Tudo de bom amizade entre todos desde os mais elevados aos de posição inferior.

Contras: Ótimo ambiente de trabalho sempre pronto para nos mostrar novos horizontes.

Conselhos para presidência: Mas diálogo

Conselhos para presidência: Mas diálogo

Da pra ficar melhor

Gerente

Prós: A pontualidade nos pagamentos mensais.

Contras: Falta de incentivos financeiros. Reajuste salarial e dissidio para o cargo de gerente que há anos não tem mudanças.

Conselhos para presidência: Façam uma pesquisa com todos os funcionários a respeito de salários e benefícios para que possam estudar uma mudança urgente.

Ótimo.

Operador de Caixa

São José, SC

Prós: O produto é ótimo, o clima limpo e agradável, saudável, ótimo espaço pra desenvolver seu trabalho.

Contras: Apenas uma folga por semana, mas não é algo que deixe o emprego ruim.

recomendo

Vendedor

Prós: salario, horarios, vr, beneficios sem carencia, etc

Contras: Não possui uniforme, a gente usa roupa propria. Isso tira um pouco o padrao das lojas.

MMartan

Descrição:Fundada em 1985, a MMartan passou a fazer parte do maior conglomerado têxtil de cama, mesa e banho do mundo, a AMMO Varejo, que reúne as maiores redes de varejo especializado do país e é uma das empresas do Grupo Coteminas. A MMartan conta com mais de uma centena de lojas espalhadas pelas capitais do país, além de um centro de distribuição localizado em Vinhedo - São Paulo.