Como é trabalhar na MMartan?

Da pra ficar melhor

Gerente

Prós: A loja e os produtos me encantam.

Contras: A falta de reajuste salarial para com o gerente, incompatibilidade salarial e anos sem reajuste.

Prós: Os vendedores gente boa para trabalhar

Contras: Porcentagem pouco , muita cobranca

Necessária mudança

Analista de Logística PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Vinhedo, SP

Prós: Ramo de atividade, alguns processos e o plano de carreira

Contras: ainda possui um esquema muito familiar reconhecimento por anos de empresa e não por competência

Conselhos para presidência: olha mais para os talentos internos mais com foco na capacidade e não por afinidade

legal

Supervisor

Serra, ES

Prós: Os donos são legais as peça de qualidade

Contras: Carga horária muito puxada não paga os domingos

MMartan nota 3

Operador de Caixa

São José dos Pinhais, PR

Prós: Ambiente familiar
    Horários flexíveis

Contras: Poucos benefícios
    Salário baixo
    Falta de reconhecimento

Empresa boa para crescer e aprender

Vinhedo, SP

Prós: Ambiente descontraído e agradável. Empresa ampla com grande oportunidade de aprendizagem e chance de crescimento profissional. São abertos a sugestões.

Contras: Poucos benefícios. Não existe vale refeição, combustível ou alimentação.além disso são 44h semanais, o que sobrecarrega um pouco. No geral é uma boa empresa.

Conselhos para presidência: Reduzir a jornada de trabalho para 8h diárias

Muito boa

VendedorEx-funcionário, saiu em 2018

Foz do Iguaçu, PR

Prós: Companheiros muito agradáveis e tem comissões por vendas, tem café da manhã da tarde e as vezes a noite, eles são legais e honestos.........

Contras: Ganha pouco.

Conselhos para presidência: Ouça os funcionários

boa mas pode melhorar

Gerente de Loja

Londrina, PR

Prós: admistracao muito boa, equipe unida, alto astral, produtos de altissima qualidade e muitos treinamentos de desenvolvimento oque auxilia muito no dia dia de nossa rotina

Contras: salario baixo, deve se oferecer possibilidades de maiores ganhos tanto para gerencia quanto para colaboradores da area de vendas, e mais beneficios

Satisfeito

Vendedor Interno

Vinhedo, SP

Prós: Ambiente sem preção direta nas vendas, flexibilidade da gerente em relação a folgas, e se precisar saircedo ou chegar mais tarde no trabalho.

Contras: Valorizar melhor os vendedores, porque eles são os principais responsaveis pelo crescimento da empresa. acredito que a empresa tenha condições de valorizar melhor o seu vendedor, caixas e gerentes.

Conselhos para presidência: Valorizar melhor seus vendedores,caixas e gerentes, pois eles que cuidam dos diamantes da empresa(consumidor final).

Satisfação

Prós: Tudo de bom amizade entre todos desde os mais elevados aos de posição inferior.

Contras: Ótimo ambiente de trabalho sempre pronto para nos mostrar novos horizontes.

Conselhos para presidência: Mas diálogo

MMartan

Descrição:Fundada em 1985, a MMartan passou a fazer parte do maior conglomerado têxtil de cama, mesa e banho do mundo, a AMMO Varejo, que reúne as maiores redes de varejo especializado do país e é uma das empresas do Grupo Coteminas. A MMartan conta com mais de uma centena de lojas espalhadas pelas capitais do país, além de um centro de distribuição localizado em Vinhedo - São Paulo.