Como é trabalhar na MMartan?

Satisfação

Prós: Tudo de bom amizade entre todos desde os mais elevados aos de posição inferior.

Contras: Ótimo ambiente de trabalho sempre pronto para nos mostrar novos horizontes.

Conselhos para presidência: Mas diálogo

Conselhos para presidência: Mas diálogo

Da pra ficar melhor

Gerente

Prós: A pontualidade nos pagamentos mensais.

Contras: Falta de incentivos financeiros. Reajuste salarial e dissidio para o cargo de gerente que há anos não tem mudanças.

Conselhos para presidência: Façam uma pesquisa com todos os funcionários a respeito de salários e benefícios para que possam estudar uma mudança urgente.

Ótimo.

Operador de Caixa

São José, SC

Prós: O produto é ótimo, o clima limpo e agradável, saudável, ótimo espaço pra desenvolver seu trabalho.

Contras: Apenas uma folga por semana, mas não é algo que deixe o emprego ruim.

recomendo

Vendedor

Prós: salario, horarios, vr, beneficios sem carencia, etc

Contras: Não possui uniforme, a gente usa roupa propria. Isso tira um pouco o padrao das lojas.

otima empresaa

Auxiliar Administrativo

Brasília, DF

Prós: empresa dispoe de otimas estalações, otimos beneficios, ajudas de custo com viajens , auxilia bolsa.......................................................

Contras: carga horaria

Bom

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Votorantim, SP

Prós: Benefícios, plano de carreira. Questão de horário, são oito horas por dia. O ambiente é muito bom de se trabalhar. Os benefícios são muito bons.

Contras: Questão de trabalhar final de semana, domingos e feriados. Não tem incentivo para caixa, como premiações. Sem horário fixo por um bom tempo.

Da pra ficar melhor

Gerente

Prós: A loja e os produtos me encantam.

Contras: A falta de reajuste salarial para com o gerente, incompatibilidade salarial e anos sem reajuste.

Prós: Os vendedores gente boa para trabalhar

Contras: Porcentagem pouco , muita cobranca

Necessária mudança

Analista de Logística PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Vinhedo, SP

Prós: Ramo de atividade, alguns processos e o plano de carreira

Contras: ainda possui um esquema muito familiar reconhecimento por anos de empresa e não por competência

Conselhos para presidência: olha mais para os talentos internos mais com foco na capacidade e não por afinidade

MMartan

Descrição:Fundada em 1985, a MMartan passou a fazer parte do maior conglomerado têxtil de cama, mesa e banho do mundo, a AMMO Varejo, que reúne as maiores redes de varejo especializado do país e é uma das empresas do Grupo Coteminas. A MMartan conta com mais de uma centena de lojas espalhadas pelas capitais do país, além de um centro de distribuição localizado em Vinhedo - São Paulo.