Como é trabalhar na MMartan?

Algumas adequações e tudo estará ótimo.

Gerente de LojaEx-funcionário, saiu em 2018

Maringá, PR

Prós: Produtos de otima qualidade e aceitação, boa organização logística e de marketing, bom ambiente de trabalho, ótima estrutura física, empresa muito bem estruturada.

Contras: Falta de apoio da supervisão, meses sem visita em loja, falta de retorno sobre assuntos tratados, oque afeta diretamente nos resultados , falta de comunicação e informação.

Conselhos para presidência: Muito mais atenção, apoio e informação a gerência de loja por parte de supervisão e superiores, ótima empresa mas falta essa comunicação e apoio.

ótima empresa

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2018

Maringá, PR

Prós: Beneficios como plano de saúde, odontológico e folga semanal. Ótimo ambiente de trabalho, excelente estrutura da loja e produtos de qualidade.

Contras: exigem roupa e calçado preto, mas não dão ajuda de custo para isso. vendedor tem que fazer todas as funcoes: vender, limpar, vitrine, arrumar estoque, fazer embalagem é receber.

Vendedor Comercial

Prós: Pagamento em dia. Loja em boas condições refeitorio no local. Mas nao paga rv nem v.a loja cheirosa e ar condicionado treinamento e paga condução

Contras: Nao da uniforme exige roupa preta muita cobrança pouco retorno financeiro . Comissao baixa sem prospecção de crescimento muito supervisor mas ninguem resolve nada

Conselhos para presidência: Ver melhor seus vendedores ate pq ele esta na frente da loja e representa sua marca.

MMartan Atibaia

Vendas

Atibaia, SP

Prós: Marca de excelente qualidade, clientes fidelizados, ambiente bonito, loja paga pontualmente, premiação por decêndios. Gostoso de trabalhar .

Contras: nenhum beneficio, dificil comissionar, pouco fluxo de clientes. apesar de ser uma linda loja com patroes muito legais, dificil continuar e ter crescimento

Ótima empresa, obtive muita experiencia

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Ponta Grossa, PR

Prós: Aprende a arrumar a cama, trabalha limpo, local cheiroso e com ar condicionado, varias treinamentos para fechamento de vendas, atendimento classe A

Contras: Não tem muitos pontos negativos. Não ganha uniforme, não tem cozinha, trabalhar só de preto, fica com a roupa cheia de penugem por causa das roupa de cama.

Empresa boa para crescer e aprender

Vinhedo, SP

Prós: Ambiente descontraído e agradável. Empresa ampla com grande oportunidade de aprendizagem e chance de crescimento profissional. São abertos a sugestões.

Contras: Poucos benefícios. Não existe vale refeição, combustível ou alimentação.além disso são 44h semanais, o que sobrecarrega um pouco. No geral é uma boa empresa.

Conselhos para presidência: Reduzir a jornada de trabalho para 8h diárias

Muito boa

VendedorEx-funcionário, saiu em 2018

Foz do Iguaçu, PR

Prós: Companheiros muito agradáveis e tem comissões por vendas, tem café da manhã da tarde e as vezes a noite, eles são legais e honestos.........

Contras: Ganha pouco.

Conselhos para presidência: Ouça os funcionários

boa mas pode melhorar

Gerente de Loja

Londrina, PR

Prós: admistracao muito boa, equipe unida, alto astral, produtos de altissima qualidade e muitos treinamentos de desenvolvimento oque auxilia muito no dia dia de nossa rotina

Contras: salario baixo, deve se oferecer possibilidades de maiores ganhos tanto para gerencia quanto para colaboradores da area de vendas, e mais beneficios

Meia boca

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bom vale refeição

Contras: Gerentes mal preparados (jogam a equipe um contra o outro), Cultura empresarial a nivel de cobras, onde um pega o outro pelas costas e por ai vai

Conselhos para presidência: Não trabalhe lá, nem em shopping algum.

Satisfeito

Vendedor Interno

Vinhedo, SP

Prós: Ambiente sem preção direta nas vendas, flexibilidade da gerente em relação a folgas, e se precisar saircedo ou chegar mais tarde no trabalho.

Contras: Valorizar melhor os vendedores, porque eles são os principais responsaveis pelo crescimento da empresa. acredito que a empresa tenha condições de valorizar melhor o seu vendedor, caixas e gerentes.

Conselhos para presidência: Valorizar melhor seus vendedores,caixas e gerentes, pois eles que cuidam dos diamantes da empresa(consumidor final).

MMartan

Descrição:Fundada em 1985, a MMartan passou a fazer parte do maior conglomerado têxtil de cama, mesa e banho do mundo, a AMMO Varejo, que reúne as maiores redes de varejo especializado do país e é uma das empresas do Grupo Coteminas. A MMartan conta com mais de uma centena de lojas espalhadas pelas capitais do país, além de um centro de distribuição localizado em Vinhedo - São Paulo.