Como é trabalhar na MMartan?

boa mas pode melhorar

Gerente de Loja

Londrina, PR

Prós: admistracao muito boa, equipe unida, alto astral, produtos de altissima qualidade e muitos treinamentos de desenvolvimento oque auxilia muito no dia dia de nossa rotina

Contras: salario baixo, deve se oferecer possibilidades de maiores ganhos tanto para gerencia quanto para colaboradores da area de vendas, e mais beneficios

Meia boca

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bom vale refeição

Contras: Gerentes mal preparados (jogam a equipe um contra o outro), Cultura empresarial a nivel de cobras, onde um pega o outro pelas costas e por ai vai

Conselhos para presidência: Não trabalhe lá, nem em shopping algum.

Satisfeito

Vendedor Interno

Vinhedo, SP

Prós: Ambiente sem preção direta nas vendas, flexibilidade da gerente em relação a folgas, e se precisar saircedo ou chegar mais tarde no trabalho.

Contras: Valorizar melhor os vendedores, porque eles são os principais responsaveis pelo crescimento da empresa. acredito que a empresa tenha condições de valorizar melhor o seu vendedor, caixas e gerentes.

Conselhos para presidência: Valorizar melhor seus vendedores,caixas e gerentes, pois eles que cuidam dos diamantes da empresa(consumidor final).

otima empresaa

Auxiliar Administrativo

Brasília, DF

Prós: empresa dispoe de otimas estalações, otimos beneficios, ajudas de custo com viajens , auxilia bolsa.......................................................

Contras: carga horaria

Empresa sem benefícios

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Trabalha um domingo sim e um não Tenho a opção de não trabalhar aos feriados, loja abria em horário diferenciado que facilita a nossa vida pessoal

Contras: vr muito pouco, e não tinha VA não tinha participação nos lucros, o salário pouco por ser shopping não tinha bonificação, não tinhá incentivo algum

Bom

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Votorantim, SP

Prós: Benefícios, plano de carreira. Questão de horário, são oito horas por dia. O ambiente é muito bom de se trabalhar. Os benefícios são muito bons.

Contras: Questão de trabalhar final de semana, domingos e feriados. Não tem incentivo para caixa, como premiações. Sem horário fixo por um bom tempo.

maravilhosa

Gerente RegionalEx-funcionário, saiu em 2016

Vinhedo, SP

Prós: a empresa é maravilhosa da todos os benefícios. paga em dia.nao tem rotatividade.

Contras: empresa com funcionários antigos onde não se aceita facilmente mudanças necessárias.

Conselhos para presidência: ouvindo mais os funcionários

precisa de melhorias

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

São José dos Pinhais, PR

Prós: o ambiente era saudável com os amigos de serviço apenas isso, fácil acesso da minha casa, e tive conhecimentos sobre produtos de cama mesa e banho.

Contras: não tínhamos liberdade de expressão e nem para desenvolver nosso serviço, reuniões com baixo calão de linguagem da parte do chefe, falta de visão estratégica para a empresa a longo prazo.

Satisfação

Prós: Tudo de bom amizade entre todos desde os mais elevados aos de posição inferior.

Contras: Ótimo ambiente de trabalho sempre pronto para nos mostrar novos horizontes.

Conselhos para presidência: Mas diálogo

Conselhos para presidência: Mas diálogo

MMartan

Descrição:Fundada em 1985, a MMartan passou a fazer parte do maior conglomerado têxtil de cama, mesa e banho do mundo, a AMMO Varejo, que reúne as maiores redes de varejo especializado do país e é uma das empresas do Grupo Coteminas. A MMartan conta com mais de uma centena de lojas espalhadas pelas capitais do país, além de um centro de distribuição localizado em Vinhedo - São Paulo.