Como é trabalhar na MM GERDAU ?

Otimo lugar para estagiar

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Dinamica, bom ambiente de trabalho, bons colegas. Sempre fizeram questao de que eu estivesse aprendendo e nunca me pediram nada alem das minhas funcoes de estagiaria.

Contras: Nao havia oportunidade de crescimento na minha area, entao eu sentia que mesmo que eu me esforcasse nao havia recompensa. a cultura corporativa era muito forte e rigida

Vale a pena

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Desafios Treinamento Oportunidade Transferência

Contras: Indústria pesada Pouca estrutura de carreira

Austeridade e simplicidade praticadas

Assessor Técnico

Porto Alegre, RS

Prós: Cultura focada na simplicidade e com foco no resultado, com corpo de média/alta gerência a executivos altamente capacitados.

Contras: Adocao da Carreira Y inicialmente com o objetivo de acomodar certas necessidades, acabou acarretando outro problema: muitos "analistas com grife".

Muito boa

Assessor Técnico de Recursos Humanos (RH)

São José dos Campos, SP

Prós: Cultura, políticas de carreira

Contras: Falta de preparação sa liderança

Conselhos para presidência: Investir na capacitação dos talentos. ..

Estagio gerdau

Prós: excelente empresa para iniciar carreira pelas oportunidades oferecidas. bom plano de carreira e dentre outros fatores que tornam a Gerdau referência na captação de estudantes.

Contras: Não há muitos pontos negativos, apenas o natural do que ocorre em qualquer empresa de grande porte. Muita burocracia para realizar tarefas simples.

Chefe de Fábrica

Santos, SP

Prós: -Autonomia; -Oportunidades de crescimento;

Contras: -Remuneraçao; -Empresa que busca o lucro independente das pessoas; -Falta transparência nas mudanças impactantes.

Minha avaliação foi topperson.

Operador Técnico IV

Divinópolis, MG

Prós: Empresa boa, oferece varios beneficios e pa, a comida do refeitorio nao eh muito boa, o ambiente de trabalho é moderno e a empresa oferece bons equipamentos.

Contras: Po, eles cobram demais, num nivel excessivo, muito ruim, nao gostei disso.

Insatisfeito

Operador de Logística

Vitória, ES

Prós: Segurança, sólida no mercado, multinaciona, aberta a diálogos com diretoria e até mesmo a presidência da companhia por meio de canal. aberto

Contras: Baixos salários, ausência de planos de carreira, ausência de estímulo aos estudos, falta de reconhecimento, ausência de aperfeiçoamento profissional.

Conselhos para presidência: Visar mais as pessoas, menos os processos. Sem pessoas não há processos, sem estímulo não há processo de excelência.

Prós: Nada não tem salário família não pagar insalubridade. Adicionas de turno

Contras: Deveria valoriza seus funcionário através de curso palestra. Ou insino na área

Conselhos para presidência: Qualificar seu coloborador

Tem que melhorar na parte de gestão

Prós: Desenvolvimento, que tive na empresa,sempre focado e comprometido e dou um bom resultado.

Contras: Valta de reconhecimento do meu gestor no profissional que sou. E leva em consideração os que as pessoas falam não o que VC faz

MM GERDAU