Como é trabalhar na MLS Wireless?

É uma boa empresa para ficar por um tempo pré determinado

Consultor de Vendas Externo

Prós: Local de trabalho, liberdade e acesso aos superiores. Auxilio entre departamentos para a retirada de dúvidas e solicitações próximas dos clientes.

Contras: Ficamos engessados quanto às novas ideias, nosso marketing é fraco e o trabalho acaba sendo braçal devido a falta de aparições no mercado. Somos tambem prejudicados quanto aos eventos tecnicos constantes em algumas regiões, acabam prejudicando nosso trabalho. A tecnologia a radio ainda desmotiva alguns clientes

Poderia ser melhor

Analista de Help Desk

Prós: Comparada com algumas empresas privadas do mercado de trabalho a remuneração é boa. Dificilmente os funcionários possuem algum atrito uns com os outros.

Contras: A empresa conforme vai crescendo vai perdendo os poucos pontos postivos que é o ambiente descontraído e a flexibilidade de horários e etc, e as cobranças vão aumentando. O sistema de gestão também é muito arcaico, existe muita falta de consideração com o bem estar dos funcionários na empresa.

Conselhos para presidência: Sua empresa cresce por causa dos funcionários de bom caráter. Não faça eles sairem ou se decepcionarem ao ponto de executarem as tarefas de forma desleixada.Tenha mais pulso sobre questões cotidianas dos funcionários na empresa, não deixe nas mãos do administrativo apenas.

Ótima para juntar dinheiro, porém é necessário paciência

Consultor EmpresarialEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: uma empresa com um ótimo ambiente entre os funcionários e com pouca burocracia.

Contras: empresa com nenhuma estrutura de sistemas de gestão e engessada

Conselhos para presidência: Contratar diretores qualificados para o cargo

Satisfatório

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Muito boa as condições de trabalho, além disso, é uma verdadeira escola de telecomunicações. Lá se aprende trabalhando.

Contras: É uma empresa de pequeno médio porte e que está em fase de aperfeiçoamento. Por isso falta um pouco mais de organização

boa

Gerente

Prós: ambiente familiar ambiente familiar ambiente familiar ambiente familiar ambiente familiar

Contras: não tem plano de saúde não tem plano de saúde não tem plano de saúde

MLS Wireless