Como é trabalhar na MLS Wireless?

Precisa de uma grande reformulação

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente familiar

Contras: Empresa não da satisfação sobre dissídio ou qualquer outra coisa da área de RH. Alguns gerentes e diretores falam do jeito que bem entendem com os funcionários. Liderança é falar grosso com funcionário. Não existe um plano de carreira funcional, apenas níveis hierárquicos mal divididos. Sem politica de benefícios, plano de saúde ou seguro de vida.

Conselhos para presidência: A maior ferramenta de uma empresa funcional é a mão de obra trabalhando satisfeita. Promover treinamentos e utilizar de liderança para melhorar processos é muito mais eficaz do que pedir para os gerentes "apertarem" seus funcionários. Quem representa a empresa é toda equipe de trabalho.

Uma otima empresa apesar dos problemas

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Otimo ambiente de trabalho, equipe muito unida, fácil acesso aos gerentes e ate mesmo al Sr. Rogério. Equipe do comercial muito bonita. Tartaruga que fica na varanda é muito fofa.

Contras: Problemas repetidos, demora para resolução dos problemas, equipe de campo nos finais de semanas muito pequena. Equipamentos antigos e sem manutenção.

Um bom degrau

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Fazendo seu trabalho bem ninguém arranja problema. Ambiente tranquilo e familiar. Uma boa empresa para aprender e usar como degrau para ganhar experiencias.

Contras: Empresa não expande os benefícios. A preocupação com funcionário com certeza não é seu forte. Dependendo do setor que estiver os gerentes são bem flexíveis e ajudam bastante os funcionários, porém existem aquelas pedras no sapato que é ruim de aturar

É uma boa empresa para ficar por um tempo pré determinado

Consultor de Vendas Externo

Prós: Local de trabalho, liberdade e acesso aos superiores. Auxilio entre departamentos para a retirada de dúvidas e solicitações próximas dos clientes.

Contras: Ficamos engessados quanto às novas ideias, nosso marketing é fraco e o trabalho acaba sendo braçal devido a falta de aparições no mercado. Somos tambem prejudicados quanto aos eventos tecnicos constantes em algumas regiões, acabam prejudicando nosso trabalho. A tecnologia a radio ainda desmotiva alguns clientes

Poderia ser melhor

Analista de Help Desk

Prós: Comparada com algumas empresas privadas do mercado de trabalho a remuneração é boa. Dificilmente os funcionários possuem algum atrito uns com os outros.

Contras: A empresa conforme vai crescendo vai perdendo os poucos pontos postivos que é o ambiente descontraído e a flexibilidade de horários e etc, e as cobranças vão aumentando. O sistema de gestão também é muito arcaico, existe muita falta de consideração com o bem estar dos funcionários na empresa.

Conselhos para presidência: Sua empresa cresce por causa dos funcionários de bom caráter. Não faça eles sairem ou se decepcionarem ao ponto de executarem as tarefas de forma desleixada.Tenha mais pulso sobre questões cotidianas dos funcionários na empresa, não deixe nas mãos do administrativo apenas.

Satisfatório

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Muito boa as condições de trabalho, além disso, é uma verdadeira escola de telecomunicações. Lá se aprende trabalhando.

Contras: É uma empresa de pequeno médio porte e que está em fase de aperfeiçoamento. Por isso falta um pouco mais de organização

boa

Gerente

Prós: ambiente familiar ambiente familiar ambiente familiar ambiente familiar ambiente familiar

Contras: não tem plano de saúde não tem plano de saúde não tem plano de saúde

Ótima para juntar dinheiro, porém é necessário paciência

Consultor EmpresarialEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: uma empresa com um ótimo ambiente entre os funcionários e com pouca burocracia.

Contras: empresa com nenhuma estrutura de sistemas de gestão e engessada

Conselhos para presidência: Contratar diretores qualificados para o cargo

MLS Wireless