Como é trabalhar na mLearn?

Ótimo ambiente de trabalho

Prós: Horário flexível, horas da felicidade, horas de estudo, transparência. A empresa possui 2 avaliações 360 por ano. Sendo bem avaliado, o colaborador pode ter até 3 aumentos por ano.

Contras: Estrutura muito enxuta faz com que os profissionais tenham que exercer diferentes funções. Por outro lado isso é bom por que tira a gente da zona de conforto e nos permite explorarmos novas habilidades.

Ambiente para crescimento e maturação profissional

Prós: A mLearn tem um horário de trabalho flexível, permite que o colaborador tenha horas para estudo, horas da felicidade (04 horas semanais para alguma atividade fora do trabalho), é um ambiente de clima muito agradável, os colegas de trabalho vestem a camisa, são engajados e buscam sempre auxiliar o trabalho de outras equipes. Temos sempre o apoio e a compreensão dos gestores, geralmente estão dispostos a ajudar e compartilham feedbacks construtivos com a equipe.

Contras: Apesar de nos deixar abertos para testar conhecimentos e habilidades, a constante mudança de estratégia, em relação a alguns projetos, acaba tirando o foco das equipes, e nem sempre é possível realizar todas as estratégias traçadas para o projeto. É preciso aguardar um tempo para que os resultados dos esforços da equipe aconteçam.

Lugar para adquiri crescimento e visibilidade profissional.

Analista Administrativo Júnior

Prós: A flexibilidade de horário e possibilidade de trabalhar em casa em determinados dias, atenção do gente e gestão em manter os funcionários engajados a trabalhar e unidos, os eventos e palestras que aumenta o conhecimento da equipe, os horários de estudo e as horas da felicidade.

Contras: Acredito que seja a localização que é um pouco complicada, por questão de trânsito e caminho difícil o acesso a empresa pode ser mais demorado, podendo ocorrer atrasos.

Ótima empresa para trabalhar!

Analista de Recursos Humanos

Prós: O ponto mais forte da mLearn é a equipe que promove um ambiente de trabalho saudável e leve. Oportunidade e incentivo para se desenvolver em múltiplas competências.

Contras: Vejo como um ponto que pode ser aprimorado a estrutura do local de trabalho, ela não condiz com a identidade da empresa. Outro ponto para desenvolvimento é alinhar a comunicação interna, entre os setores e da alta gestão para os subordinados.

Conselhos para presidência: Planejamento e organização!

A melhor startup de todas.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Organização do administrativo e grande proatividade de toda a equipe, eventos bem organizados e gestores muito bem preparados, fico feliz por ter participado dessa equipe.

Contras: Rotatividade grande dos funcionários, falta de transparência em relação ao status da empresa e promoções mais bem distribuídas para todos os níveis hierárquicos. (Inclusive estagiário).

Conselhos para presidência: Tentar segurar mais seus funcionários com melhores ofertas.

Melhor empresa que já trabalhei

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Flexibilidade de horário, possibilidade de negociar home office, preocupação da gestão em manter os funcionários motivados a trabalhar, eventos para aumentar o conhecimento da equipe, etc.

Contras: Para mim .e para outras pessoas da equipe, a localização é um pouco complicada. Devido ao transito na região centro sul, o acesso a empresa pode ser um pouco demorado.

Desafiador

Web Developer

Prós: Ambiente favorável, autonomia e participação nas reuniões, abertura a sugestões e implantação de novas idéias

Contras: A interação com os outros times é um pouco complicada devido a estrutura física da empresa

Conselhos para presidência: Ambientes para a interação entre os membros da empresa

mLearn

Descrição:37