Como é trabalhar na ML Serviços Financeiros?

9 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Tem muito o que melhorar

Operador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pelo menos na época que trabalhei lá haviam campanhas que motivavam os funcionários e salário em dia. Fora isso................................

Contras: Pressão para fechar acordos. Pausas de apenas 20 minutos pra você apenas chupar uma bala e voltar. Supervisores extremamente despreparados onde você só é bom pra empresa quando faz acordo, quando não faz é deixado de lado.

Conselhos para presidência: Avaliar a capacidade de supervisores para lidar com pessoas e não só pra fazer acordos e encher o bolso dos mesmos.

Precisa melhorar

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Salário pago em dia, as refeições servidas. Transporte para o trabalho que é feito através de fretado. O convênio médico é muito bom.

Contras: Falta de reconhecimento do funcionário, falta de plano de carreira, baixo salários. Os gestores e executivos em sua maioria não são bons infelizmente

Prós: Acredito eu que somente as pessoas que trabalha junto.

Contras: Atraso de VR, VT, Vale e assim vai, empresa totalmente desorganizada, toda a gestão da empresa é pessima, não tem perfil e nem experiência para estarem ali. No RH te tratam com falta de educação. Não tem plano de carreira.

Conselhos para presidência: Plano de carreira, educação, respeito com todos os colaboradores independente do nível hierárquico, programas voltados para a satisfação e bom desempenho de seus funcionários em suas atividades.

Boa para quem precisa muito

Operador de Cobrança

Prós: Os Supervisores e superiores são atenciosos e te auxiliam a todo momento. Pagam em dia.

Contras: Salário abaixo do mercado, ambiente muito barulhento. Só trabalho na empresa até arrumar algo melhor.. Os benefícios são ruins..

Ml serviços

OperadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pagamento vem certinho, pessoas legais e plano de carreira.

Contras: Pressão excessiva por parte dos supervisores, pausa de apenas 20minutos.

Mais ou menos

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

Teresina, PI

Prós: Gentileza,otimo atendeimento ,funcionarios que trabalham em equipe

Contras: Falta de comunicacao com superiores,demora no repasse de valores di caixinha, falta de reconhecimento e demora dr promocao de crescimento na empresa.

empresa de cobrança

Analista de Suporte

Santana de Parnaíba, SP

Prós: ambiente sem pressão excessiva, horário flexível. poucos chefes, equipe unida e colaborativa.

Contras: salario relativamente baixa comparado ao mercado.

Analise de salario

Supervisor de Call Center

Prós: Paga o salario em dia, não atrasa as comiçoes

Contras: Precisa aumentar nossa variavel

Pln

Supervisor

Prós: Tem bons profissionais atuantes, oportunidades e reconhecimento

Contras: A remuneração de alguns profissionais oscila muito

ML Serviços Financeiros