• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na ML Serviços Financeiros?

Ver todas as avaliações

  • Há 7 meses

    Operador de Cobrança

    São Paulo, SP


    Prós: Salários pagos em dia e com bons rendimentos em caso de meta atingida e superada. Fácil localização. Trabalha com clientes fortes no mercado. Gestão bem determinada e que reconhece até que bem os casos de funcionários mais desenvoltos, dando a eles boa oportunidade de crescimento interno.

    Contras: Os problemas de todo telemarketing: por vezes falham em contratarem pessoas desinteressadas que acabam que por poluindo com fofocas e futilidades acerca do ambiente corporativo. O salário é sempre preso aos parâmetros do mercado, não oferecem salário acima da média e provável que também não o façam tão cedo. Vaidade de alguns gestores menores em carteiras que afetam a performance que poderiam ter suas devidas áreas de atuação. Banco de horas como principal jogada para horas a mais trabalhadas, hora extra somente onde se tem a justa necessidade de aplicá-las ao salário (feriados e dias facultativos)

    Conselhos para presidência: Pontuar menos campanhas como de natal e datas comemorativas importantes aos operadores com folgas e mimos, operadores participam com prêmios em dinheiro com maior ênfase. Acerca da matriz da XV de Novembro, 164: a lanchonete é mais um enfeite à entrada do refeitório do que algo realmente funcional, não há comida lá. Se atentar melhor aos relógios que vez ou outra estão sem papéis para impressão de pontos e assim ficam dias consecutivos. Abrir os banheiros às 8h, os operadores não podem utilizar a rua sendo que a empresa poderia ceder tais cômodos na entrada. Se possível para questões financeiras, ressuscitar o RH para realizar funções dos Vales e Pagamentos, a terceirização precariza o serviço. Servir com maiores ferramentas os operadores de cobrança, com e-mail e mais recursos liberados no InTouch UnitFour.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

ML Serviços Financeiros