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Como é trabalhar na ML Serviços Financeiros?

13 postagens (5 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.20
  • Remuneração e benefícios
    3.80
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.20
  • Qualidade de vida
    2.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 3 meses

    Boa empresa, mas não recomendo

    Operador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Tinha um bom relacionamento com meus supervisores, pagamento do salário em dia, boa localização da empresa, segue corretamente as leis da CLT. Campanhas de folgas bem divertidas.

    Contras: Pagamento da variável demorava muito, dificuldade de bater meta, as vezes, tinha que puxar saco dos supervisores, equipamentos sempre com defeito.

    Conselhos para presidência: Poderia ter um preparo para os gerentes saber lidar com os funcionários, melhorar os equipamentos, e saber transmitir as informações.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Operador de Cobrança

    São Paulo, SP


    Prós: Salários pagos em dia e com bons rendimentos em caso de meta atingida e superada. Fácil localização. Trabalha com clientes fortes no mercado. Gestão bem determinada e que reconhece até que bem os casos de funcionários mais desenvoltos, dando a eles boa oportunidade de crescimento interno.

    Contras: Os problemas de todo telemarketing: por vezes falham em contratarem pessoas desinteressadas que acabam que por poluindo com fofocas e futilidades acerca do ambiente corporativo. O salário é sempre preso aos parâmetros do mercado, não oferecem salário acima da média e provável que também não o façam tão cedo. Vaidade de alguns gestores menores em carteiras que afetam a performance que poderiam ter suas devidas áreas de atuação. Banco de horas como principal jogada para horas a mais trabalhadas, hora extra somente onde se tem a justa necessidade de aplicá-las ao salário (feriados e dias facultativos)

    Conselhos para presidência: Pontuar menos campanhas como de natal e datas comemorativas importantes aos operadores com folgas e mimos, operadores participam com prêmios em dinheiro com maior ênfase. Acerca da matriz da XV de Novembro, 164: a lanchonete é mais um enfeite à entrada do refeitório do que algo realmente funcional, não há comida lá. Se atentar melhor aos relógios que vez ou outra estão sem papéis para impressão de pontos e assim ficam dias consecutivos. Abrir os banheiros às 8h, os operadores não podem utilizar a rua sendo que a empresa poderia ceder tais cômodos na entrada. Se possível para questões financeiras, ressuscitar o RH para realizar funções dos Vales e Pagamentos, a terceirização precariza o serviço. Servir com maiores ferramentas os operadores de cobrança, com e-mail e mais recursos liberados no InTouch UnitFour.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Empresa de grande porte boa para se trabalhar.

    Assistente de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Fornece bons benefícios salários não atrasam, comissões variam de cada carteira trabalhada, processos seletivos internos proporcionando boas oportunidades de crescimento.

    Contras: Como toda área de telefonia existe uma monitoria onde é avaliado seu atendimento , ficou meio robotizado e descontam caso não atinja a qualidade desejada do cliente. Ponto negativo somente por robotizar e não ter flexibilidade em alguns aspectos de monitoramento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Muita cobrança para atingir a meta.Muita cobrança para atingir a meta.Muita cobrança para atingir a meta.

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Motivação com comissão quando bate a meta, com folgas, festas e convivencia entre os funcionários , lugar para descanso Motivação com comissão quando bate a meta, com folgas, festas e convivencia entre os funcionários , lugar para descanso

    Contras: Muita cobrança para atingir a meta.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Tem muito o que melhorar

    Operador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Pelo menos na época que trabalhei lá haviam campanhas que motivavam os funcionários e salário em dia. Fora isso................................

    Contras: Pressão para fechar acordos. Pausas de apenas 20 minutos pra você apenas chupar uma bala e voltar. Supervisores extremamente despreparados onde você só é bom pra empresa quando faz acordo, quando não faz é deixado de lado.

    Conselhos para presidência: Avaliar a capacidade de supervisores para lidar com pessoas e não só pra fazer acordos e encher o bolso dos mesmos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Precisa melhorar

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

    Santana de Parnaíba, SP


    Prós: Salário pago em dia, as refeições servidas. Transporte para o trabalho que é feito através de fretado. O convênio médico é muito bom.

    Contras: Falta de reconhecimento do funcionário, falta de plano de carreira, baixo salários. Os gestores e executivos em sua maioria não são bons infelizmente

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Mais ou menos

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

    Teresina, PI


    Prós: Gentileza,otimo atendeimento ,funcionarios que trabalham em equipe

    Contras: Falta de comunicacao com superiores,demora no repasse de valores di caixinha, falta de reconhecimento e demora dr promocao de crescimento na empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Boa para quem precisa muito

    Operador de Cobrança

    São Paulo, SP


    Prós: Os Supervisores e superiores são atenciosos e te auxiliam a todo momento. Pagam em dia.

    Contras: Salário abaixo do mercado, ambiente muito barulhento. Só trabalho na empresa até arrumar algo melhor.. Os benefícios são ruins..

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    empresa de cobrança

    Analista de Suporte

    Santana de Parnaíba, SP


    Prós: ambiente sem pressão excessiva, horário flexível. poucos chefes, equipe unida e colaborativa.

    Contras: salario relativamente baixa comparado ao mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Analise de salario

    Supervisor de Call Center

    São Paulo, SP


    Prós: Paga o salario em dia, não atrasa as comiçoes

    Contras: Precisa aumentar nossa variavel

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

ML Serviços Financeiros