Ver salários em empresas similares

Salários de Assistente Jurídico na ML Gomes Advogados Associados

min. máx.

R$ 1.132 R$ 1.937

Gráfico de variação salarial

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Assistente Jurídico Todos os salários desta empresa

O salário médio para Assistente Jurídico é de R$ 1.492/mensal na empresa ML Gomes Advogados Associados. Esta estimativa tem base em 22 salário(s) postados pelos funcionário(s) da ML Gomes Advogados Associados que trabalham como Assistente Jurídico. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Assistente Jurídico no mercado.

Benefícios na ML Gomes Advogados Associados

Vale-Refeição 3 avaliações

O vale é o Alelo, aceito em todos os lugares. O valor é de 29,50 que ainda será acrescido a diferença do discídio.

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

Eles só pagam 15,20 por dia. Se você usa mais. Tem que tira do seu próprio bolso

Plano de Saúde 1 avaliação

Eu não utilizo o plano de saúde disponibilizadl para empresa pois não achei necessário

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Assistente Jurídico

ML Gomes Advogados Associados

Descrição:Os escritórios da ML Gomes estão em diversos estados brasileiros. Sua matriz está situada em São Paulo/SP.