Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na ML Gomes Advogados Associados?

31 postagens (11 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.36
  • Remuneração e benefícios
    1.82
  • Oportunidade de carreira
    1.27
  • Cultura da empresa
    2.00
  • Qualidade de vida
    1.91

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 8 dias

    Satisfatorio

    Assistente JurídicoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente convencional separado por baias, apesar do salário não ser tão satisfatório, os benefícios oferecidos acabam compensando (vale transporte, vale refeição, plano de saúde)

    Contras: Alta rotatividade. Para ser promovido não basta ser competente, precisa ter relações de afinidade com pessoas de lá, o famoso “quem indica”.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Podia ser melhor

    Assistente Jurídico Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Infraestrutura muito boa... ambiente agradável de se trabalhar ! Ter mais benefícios e plano de carreira para qualificar funcionários a servirem melhor

    Contras: Melhorar sua gestão ... mudar coordenação . Valorizar mais o funcionário. Chefes arrogantemente e despreparados para lidar com funcionário .

    Conselhos para presidência: Mudar gestão

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa sem perspectivas de crescimento

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Aprendizado, conhecimento para levar pra toda vida

    Contras: Gestão, líderes sem ética e qualificação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Péssima não indico ngm trabalhar lá

    Auxiliar de Cobrança


    Prós: Nem Nada a declarar não há nada positivo nessa empresa nada do que é dito já entrevista é vdd só bate meta quem puxa saco do supervisor que são uns incompetentes

    Contras: Empresa lixo não paga o vale em dia sendo que o combinado na integração foi todo dia 20 de cada mês eles pagam até dia 25 , você coloca 30 dias do bolso o b VT passa se os 30 dias e o valor não é pago até chegar o VR eles dão um lanche horrível empresa sem estrutura nenhuma rh desorganizado

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    boa empresa,pessimos gestores.

    Operador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: colegas de trabalho,e pagamento em dia,leia se pagamento,porque variável era raro cair no dia certo,campanhas legais de folga e etc,pagam quantas conduções forem preciso.

    Contras: Para subir de cargo, so puxando saco de supervisor,alguns supervisores são totalmente despreparados,falta de respeito,falta de palavra e incentivo,reconhecimento.

    Conselhos para presidência: Mudem a gestão, a empresa em si é otima,paga se no dia,bom ambiente,estrutura fisica boa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    A experiencia vale mais para ter autocontrole do que aprendizado.

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente que propicia a você ter autocontrole diante das adversidades que vai enfrentar em seu dia- a dia, não está relacionado ao grau de dificuldade com o trabalho, mas sim de lhe dar com as pessoas no ambiente de trabalho. É a unica experiência, se quiser realmente aprender, tem que correr atrás, o Google será seu melhor amigo. Uma dica? tente não evidenciar tanto a sua proatividade, as pessoas se incomodam demais.

    Contras: Assim como até as melhores empresas para se trabalhar, a ML Gomes possui inúmeras falhas. Quesito organização, é zero. As áreas possuem grandes dificuldades de comunicação, até parecem que não fazem parte do mesmo grupo. O jogo do "empurra empurra" de tarefas é algo vexatório e triste de se ver. Diariamente a empresa é lesada pelos próprios funcionários, que acham mais fácil trocar e-mails com textos enormes apontando falhas de outros setores, do que se unirem para elaborar uma estrategia para resolver os problemas e evitar futuras falhas e danos para a empresa. Quesito Gerentes e coordenadores é algo que não se pode ponderar tanto, tendo em vista que cada um tem um perfil de trabalho, no entanto a empresa deve fazer um trabalho continuo de preparação de gestores, no que diz respeito ao tratamento de funcionários. Muitos gerentes e coordenadores possuem formações especificas em uma determinada área, e não estão preparados para lidar com funcionários no dia-a-dia, trazendo a possibilidade de acarretar grandes riscos a empresa no que diz respeito ao assedio moral. As empresas muitas vezes, subestimam o intelecto do funcionário, ainda mais nos dias de hoje que até uma caneta possui câmeras e microfones escondidos, já presenciei muitas situações de distratos de Coordenadores com subordinados, e por motivos torpes, apenas pelo fato de uma menina ser bonita e chamar atenção no setor.

    Conselhos para presidência: A presidência deve tentar se aproximar mais de quem traz dinheiro a empresa, tentar entender o fluxo de trabalho, as metas e aprimorar o sistema e as ferramentas de trabalho. O funcionário é visto como um cifrão "R$" pelos empregadores, no entanto da mesma maneira em que ele pode trazer, também pode tirar. Não há necessidade da empresa empregar elementos para construir a empresa dos sonhos, mas com pequenas mudança no clima organizacional a empresa tem tudo para alavancar e trazer excelentes resultados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Opção para inicío de carreira

    AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2011

    Porto Alegre, RS


    Prós: O sistema de contratação da empresa é pelo regime da CLT, inclusive para advogados e o plano de saúde oferecido é muito bom e possui uma boa cobertura.

    Contras: Nas filiais, a atuação do advogado é bastante limitada. As atividades resumem-se ao controle de prazos e prestação de serviços de correspondente (cópias, audiências eventuais e, em geral, de baixa complexidade).

    Conselhos para presidência: É um bom lugar para se começar a carreira, mas dadas as características do trabalho, a rotatividade de profissionais será sempre uma constante.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Dependendo do seu objetivo, vale a pena ficar por um certo período como experiência.

    Advogado JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: O clima de trabalho é satisfatório, sendo que você tem contato com seus chefes diretos. A hora de trabalho também respeita a CLT, o que é um ponto bastante positivo para a empresa.

    Contras: As instalações da empresa e os materiais para trabalhar são muito ruins, como as cadeiras, os computadores e telefones que fornecem, sendo necessário constante reparo. Não há qualquer incentivo para crescimento, tanto dentro da empresa, quanto ao funcionário em sua carreira.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Boa para o currículo

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2010

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa focada em direito bancário para recuperação, reconhecida como uma das melhores empresas que presta servições ao banco BRD. Bom para o currículo.

    Contras: O ambiente da empresa e local de trabalho não é dos melhores, podia ser mais limpo e salubre. As atividades são segmentadas, o que como conseqüência em gessa o profissional na função. E isso não é o melhor, do ponto de vista para estágio.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Avaliação

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoas muito solicitas, prontas para ajudar. Equipe muito boa, competente. Gestores disponíveis, RH competente, boa localização. Uma boa empresa para se começar.

    Contras: Não há oportunidade de crescimento dentro da empresa, salários muito baixos, benefícios muito poucos. Muito trabalho e pouco reconhecimento.RH

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

ML Gomes Advogados Associados

Descrição:Os escritórios da ML Gomes estão em diversos estados brasileiros. Sua matriz está situada em São Paulo/SP.

Site

RH: quer atrair bons talentos?