Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Mkt Virtual Interactive Marketing?

12 postagens (5 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.60
  • Remuneração e benefícios
    2.00
  • Oportunidade de carreira
    2.20
  • Cultura da empresa
    2.60
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 10 meses

    Não recomendo nem para inimigos

    RedatorEx-funcionário, saiu em 2014

    Santos, SP


    Prós: Infelizmente não há pontos positivos. Talvez o único ponto positivo foi não estar sem trabalho, afinal, dinheiro importa para pagar as contas.

    Contras: Chefia despreparada. Diretoria incompetente. Pressão. Muito trabalho e muita hora extra. Desrespeito com funcionário. Salário baixo. Até para pagar hora extra reclamavam.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Poderia ser uma grande empresa se algumas coisas mudassem

    ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2016

    Santos, SP


    Prós: - A empresa possui uma boa localização na cidade, sendo fácil não só de ir e voltar, mas com muitas facilidades ao redor. - Muito boa para pessoas que iniciam sua carreira agora e buscam principalmente ingressar na área de TI e Marketing, buscando aprender, pois a quantidade de clientes e variados projetos de fato oferecem bom aprendizado.

    Contras: - Líderes perdidos e mal posicionamento de pessoas em seus cargos, de forma a prejudicar imensamente o time. Prazos impossíveis, má definição de prioridades e falta de uso de uma metodologia de trabalho são pontos que acabam tornando a vida mais difícil em cada projeto realizado. Ficar além do seu horário quase todos os dias é normal, ainda que não seja por culpa sua. (E ainda que esteja tudo em dia, sair no horário pode atrair olhares desconfiados). - Benefícios irrelevantes, que você jamais terá tempo de usar, como Video-games, ping-pong e sinuca.

    Conselhos para presidência: - Valorizar o esforço de cada funcionário e reconhecer os talentos individuais por seus feitos. - Procurar adotar uma metodologia de trabalho, como Scrum, Kanban, XP, etc, pois pode melhorar o fluxo, integração e eficiência das equipes. - Evitar acúmulo de atribuição de funções em diversos funcionários, pois a degradação emocional que isso pode causar, afeta seu desempenho e qualidade de vida. - Capacitar os funcionários que exercem qualquer tipo de liderança, para que saibam trabalhar com seus funcionários, pois motivação funciona muito melhor que pressão desnecessária.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Vale apenas se você estiver no início de carreira.

    ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2016

    Santos, SP


    Prós: Bom para quem está iniciando na carreira. Tem diversos tipos de projetos diferentes a cada mês, se a pessoa souber aproveitar, pode aprender bastante.

    Contras: - Gerenciamento fraco e/ou quase inexistente - gerentes que não assumem a bronca e não se colocam a frente de sua equipe. - Pouco tato em identificar bons líderes, o que ocasiona em pessoas que mal conseguem lidar com seres humanos achando que estão coordenando e gerenciando equipes. - Anunciam "diferenciais" que difícilmente conseguem ser aproveitados, como vídeo-games, sinuca, e área de descanço. Nunca há tempo para utilizar, e caso seja utilizado, prepare-se para receber olhares tortos e desconfiados. - Por conta do gerenciamento ruim, fazer mais de 8 horas por dia de trabalho é normal. - Alguns equipamentos estão defasados (computadores com pouca memória, teclados com problemas, mouses antigos) e não há devices (celulares ou tablets) atualizados para testes.

    Conselhos para presidência: - Capacitem o futuro líder antes de entregá-lo a responsabilidade de liderança. - Invistam em equipamentos. - Funcionários felizes e saudáveis (física e mentalmente), produzem mais do que funcionários exaustos e deprimidos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Parece lindo para quem vê de fora, mas não se engane.

    DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2014

    Santos, SP


    Prós: Alguns projetos legais e muitos desafios.

    Contras: Empresa tem a cultura do funcionário herói e é impossível compreender quais são os critérios para o plano de carreira. Funcionários ficam anos a fio sem receber qualquer reajuste salarial e os benefícios são irrelevantes (como frutas ou videogames). Péssimo ambiente de trabalho, líderes despreparados e mal educados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Propaganda enganosa

    Ex-funcionário, saiu em 2012

    Santos, SP


    Prós: Desafios constantes, bons clientes e experiência no currículo

    Contras: Líderes despreparados, péssimo ambiente de trabalho, benefícios irrelevantes e salário baixo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 13 dias

    Tão perto e tão longe do mercado de Santos

    DesignerEx-funcionário, saiu em 2016

    Santos, SP


    Prós: Bom para profissionais santistas que queiram ter uma amostra do mercado de trabalho de São Paulo - para o bem e para o mal. Clientes de projeção nacional (algo raro na região) e de boa visibilidade, que ajudam a compor um bom portfólio.

    Contras: A hierarquia não funciona - ou você puxa os sacos dos donos ou pode ser bypassado até por um estagiário que seja o queridinho do momento. Feedbacks costumam ser desrespeitosos: dados aos gritos, na frente de qualquer um, muitas vezes beirando a humilhação. A dona aliás é bem interactive - interage aos gritos com o telefone o tempo inteiro, tornando o ambiente uma usina de estresse. Hora extra é lugar comum (para fazer, nunca para receber). Os projetos entram sem briefing e sem prazo, tudo parece uma gincana. Quando o cliente fica insatisfeito, a diretoria ignora toda a falta de processos e apenas sai numa caça às bruxas pelos "culpados".

    Conselhos para presidência: É importante que a dona tenha uma sala só pra ela, à prova de som, para poder dar seus chiliques em paz. Não há nenhum cuidado com a segurança da informação, todo mundo fica sabendo sobre todos os problemas, já que eles costumam ser discutidos aos berros. Mais organização e respeito aos processos, mais cuidado na fase inicial do projeto. E foco nas expertises profissionais das pessoas - e não ao talento de puxar saco - para fazer a equipe se profissionalizar, ao invés de parecer um bando de estagiários da FAAP, que acham que sabem tudo só porque vão pra Nova York todo mês.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Boa empresa para aprender e se aperfeiçoar, porém não para fazer carreira.

    Ex-funcionário, saiu em 2015

    Santos, SP


    Prós: É possível trabalhar em projetos grandes e desafiadores, junto de uma equipe muito talentosa. A facilidade de acesso, conversa e negociação com seus "superiores" é uma vantagem.

    Contras: Salários muito abaixo das exigências referentes aos trabalhos executados. Erros de planejamento que refletem na equipe, que é obrigada a achar soluções fora do escopo para entregar o projeto. Hora extra mal organizada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Ambiente muito agradável

    Programador JúniorEx-funcionário, saiu em 2012

    Santos, SP


    Prós: Ambiente agradável, pessoas divertidas, oportunidade para quem está começando, festas para os funcionários, estimulam a família a conhecer o ambiente de trabalho.

    Contras: Alguns jobs com prazos muito apertados e salario muito baixo, do meu ponto de vista foi só esse o ponto negativo, mas na época por eu ser bem novo na área de TI, não conseguia lidar com os prazos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Projetos legais, gerentes precisam melhorar

    Funcionário

    Santos, SP


    Prós: Hierarquia Horizontalizada, projetos legais, desafios diários qe levam a aprender muito rápido. Na cidade é uma empresa que é diferente de todas as outras pelo ambiente e pelos clientes

    Contras: Gerentes omissos, não é bacana por protegerem demais as equipes, que cometem erros e fogem de conflitos o tempo inteiro por causa de uma miguxada em excesso.

    Conselhos para presidência: Contratem gente mais madura profissionalmente, vai ajudar demais

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Gosto muito mas espero evolução

    Designer

    Santos, SP


    Prós: Horizontalidade, empresa que se reinventa, oportunidades de conhecer novas habilidades

    Contras: É o primeiro emprego de muita gente na area, oq deixa um pouco a desejar quando se espera encontrar parceiros

    Conselhos para presidência: Contratar gente com experiência e menos frescuras profissionais

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Mkt Virtual Interactive Marketing
RH: quer atrair bons talentos?