Como é trabalhar na Mkt Virtual Interactive Marketing?

Uma Empresa onde a comunicação com criatividade sempre surpreende.

Gerente de Projetos Digitais

Santos, SP

Prós: A importância dada a cada colaborador, investimento feito em seus profissionais com capacitação e qualificação, valorizando sempre seus funcionários antes de buscar no mercado.

Contras: Creio que a expansão e intalação de novas unidades em outros estados, seja ainda um dos pontos negativos da empresa, com novas unidades seria possível expandir nossa empresa e conhecer novos profissionais que agregariam muito a nossa companhia

Liderança jovem e aberta e ambiente caprichado

Ex-funcionário, saiu em 2016

Santos, SP

Prós: Pessoas são um ponto forte da empresa e também o fato do pioneirismo no mercado desde o ano de fundação até onde escolheram se instalar (Santos). Existem bons projetos na casa e a maior parte de equipe é competente e sabe do que está falando

Contras: Salários ainda engessados pois a empresa ainda tem várias regras e processos internos. O fato de serem metódicos com "fazerem tudo certo" talvez seja um pouco ruim para a equipe mas bom para a organização geral. Também há funcionários muito antigos que se acham mais do que fazem e isso é bastante cansativo na rotina

Conselhos para presidência: Olhem bem para a distância entre os funcionários antigos e os mais jovens

Boa empresa para aprender e se aperfeiçoar, porém não para fazer carreira.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Santos, SP

Prós: É possível trabalhar em projetos grandes e desafiadores, junto de uma equipe muito talentosa. A facilidade de acesso, conversa e negociação com seus "superiores" é uma vantagem.

Contras: Salários muito abaixo das exigências referentes aos trabalhos executados. Erros de planejamento que refletem na equipe, que é obrigada a achar soluções fora do escopo para entregar o projeto. Hora extra mal organizada.

Projetos legais, gerentes precisam melhorar

Santos, SP

Prós: Hierarquia Horizontalizada, projetos legais, desafios diários qe levam a aprender muito rápido. Na cidade é uma empresa que é diferente de todas as outras pelo ambiente e pelos clientes

Contras: Gerentes omissos, não é bacana por protegerem demais as equipes, que cometem erros e fogem de conflitos o tempo inteiro por causa de uma miguxada em excesso.

Conselhos para presidência: Contratem gente mais madura profissionalmente, vai ajudar demais

Gosto muito mas espero evolução

Designer

Santos, SP

Prós: Horizontalidade, empresa que se reinventa, oportunidades de conhecer novas habilidades

Contras: É o primeiro emprego de muita gente na area, oq deixa um pouco a desejar quando se espera encontrar parceiros

Conselhos para presidência: Contratar gente com experiência e menos frescuras profissionais

Estou satisfeita

Prós: Bom ambiente de trabalho, pessoas se ajudam

Contras: Falta de plano de carreira por tempo de casa

Boa oportunidade para inicio de carreiras. Somente inicio!

Prós: Ambiente, desafios nos projetos, aprendizado tecnico.

Contras: Salário baixo, falta de vale transporte, falta de plano de plano de carreira claro, desorganizaçao interdepamental entre os lideres, lideres desatuazados - seria legal ter um estudo constante.

Conselhos para presidência: Exigencia alta requer retorno alto ao funcionario.

Tão perto e tão longe do mercado de Santos

DesignerEx-funcionário, saiu em 2016

Santos, SP

Prós: Bom para profissionais santistas que queiram ter uma amostra do mercado de trabalho de São Paulo - para o bem e para o mal. Clientes de projeção nacional (algo raro na região) e de boa visibilidade, que ajudam a compor um bom portfólio.

Contras: A hierarquia não funciona - ou você puxa os sacos dos donos ou pode ser bypassado até por um estagiário que seja o queridinho do momento. Feedbacks costumam ser desrespeitosos: dados aos gritos, na frente de qualquer um, muitas vezes beirando a humilhação. A dona aliás é bem interactive - interage aos gritos com o telefone o tempo inteiro, tornando o ambiente uma usina de estresse. Hora extra é lugar comum (para fazer, nunca para receber). Os projetos entram sem briefing e sem prazo, tudo parece uma gincana. Quando o cliente fica insatisfeito, a diretoria ignora toda a falta de processos e apenas sai numa caça às bruxas pelos "culpados".

Conselhos para presidência: É importante que a dona tenha uma sala só pra ela, à prova de som, para poder dar seus chiliques em paz. Não há nenhum cuidado com a segurança da informação, todo mundo fica sabendo sobre todos os problemas, já que eles costumam ser discutidos aos berros. Mais organização e respeito aos processos, mais cuidado na fase inicial do projeto. E foco nas expertises profissionais das pessoas - e não ao talento de puxar saco - para fazer a equipe se profissionalizar, ao invés de parecer um bando de estagiários da FAAP, que acham que sabem tudo só porque vão pra Nova York todo mês.

Ambiente muito agradável

Programador JúniorEx-funcionário, saiu em 2012

Santos, SP

Prós: Ambiente agradável, pessoas divertidas, oportunidade para quem está começando, festas para os funcionários, estimulam a família a conhecer o ambiente de trabalho.

Contras: Alguns jobs com prazos muito apertados e salario muito baixo, do meu ponto de vista foi só esse o ponto negativo, mas na época por eu ser bem novo na área de TI, não conseguia lidar com os prazos

Parece lindo para quem vê de fora, mas não se engane.

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2014

Santos, SP

Prós: Alguns projetos legais e muitos desafios.

Contras: Empresa tem a cultura do funcionário herói e é impossível compreender quais são os critérios para o plano de carreira. Funcionários ficam anos a fio sem receber qualquer reajuste salarial e os benefícios são irrelevantes (como frutas ou videogames). Péssimo ambiente de trabalho, líderes despreparados e mal educados.

Mkt Virtual Interactive Marketing