Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na MJV Technology & Innovation

32 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 8 avaliações

É o plano da Amil. Os níveis de cobertura depende da escolha de cada colaborador, e os mais básicos não são dos melhores.

Vale-Refeição 6 avaliações

Não condiz com o valor médio dos restaurantes da região. A Alelo é boa mas o valor nunca chega ao fim do mês.

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

Vale transporte totalmente de acordo com os transportes utilizados com desconto nos benefícios

Avaliações gerais dos benefícios

32 avaliações

Funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Além dos benefícios padrões de toda empresa, oferece ginástica laboral (RJ e SP) , Mindfulness (CTBA), parcerias com cursos de idiomas e ótimas instituições de ensino como FGV, constantes eventos de trocas de conhecimento entre os colaboradores, oportunidade de atuar em projetos internacionais e jornada de trabalho bem flexível. Apenas o desconto do plano de saúde que poderia ser menor.

UI/UX Designer - Rio de Janeiro, RJ

O plano.de saúde é sem coparticipação, mas desconta o valor mensal no contra cheque, ou seja: não é um benefício, é uma forma de aderir a um plano de saúde de forma mais barata que um plano individual. O ticket do supermercado também é bom.

Assistente de Departamento Pessoal (DP) - Rio de Janeiro, RJ

Vale transporte com desconto habitual, vale refeição, vale alimentação com desconto abaixo do mercado e planos de saúde e odontológicos acessíveis.

Consultor de Inovação Sênior - São Paulo, SP

Somente tenho Vale refeição e seguro de saúde. Além disso você tem que politicar para conseguir qualquer coisa. Tem pessoas que conseguem vale alimentação e outras que conseguem vale combustível mas não existe um padrão nem por mérito nem por necessidade para outorgar benefícios.

Designer - Curitiba, PR

Vale Refeição, Vale Alimentação, Auxílio educação (os benefícios precisam ser negociados na contratação, não são os mesmo para todos os funcionários)

Trainee - Rio de Janeiro, RJ

Estou tendo uma oportunidade para você iniciar no mercado de trabalho em uma empresa com uma atuação de destaque no mercado. Está sendo muito proveitoso.

Funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Home office, flexibilidade no horário, ambiente acolhedor, pessoas que estão dispostas a ensinar, possibilidade de fazer networking com outras empresas

Webdesigner Sênior - Rio de Janeiro, RJ

são dentro da normalidade de mercado. Possui vale alimentação de 500 reais e vale refeição de 24 ao dia. Possui plano de saúde amil com um desconto um pouco alto.

Analista de Tecnologia - Barueri, SP

Vale refeição R$23,90, desconto plano odontológico 17,90 .

UI/UX Designer - São Paulo, SP

Benefícios muito bons que hoje no mercado de trabalho não são muito normais, pois as empresas pouco prezam por isso, pra mim esta sendo muito bom e viável.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

MJV Technology & Innovation

Descrição:Desde 1997, a MJV trabalha com algumas das maiores empresas do mundo em seus desafios de negócio!

Com escritórios na Europa, Estados Unidos e América Latina, a consultoria conta com uma equipe multidisciplinar, composta por mais de 700 profissionais divididos entre designers, engenheiros, antropólogos, cientistas de dados, desenvolvedores, empreendedores e muito mais. We are People Transforming Business. <3

Acreditamos no trabalho colaborativo e na transformação de negócios através da Tecnologia, do Design Thinking e das Metodologias Ágeis.