Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na MJV Technology & Innovation?

71 postagens (28 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.25
  • Remuneração e benefícios
    2.57
  • Oportunidade de carreira
    2.64
  • Cultura da empresa
    3.07
  • Qualidade de vida
    3.32

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 anos

    Avaliação Resumida

    Analista de Business Intelligence (BI)Ex-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Oportunidade de trabalhar com ferramentas de mercado, por ser a alternativa escolhida pelo cliente. Oportunidade de contato com outras áreas da empresa.

    Contras: Sem retorno financeiro ou de benefícios para o tempo investido no trabalho, não existe uma avaliação que tenha valor para valorizar o funcionário, poder centralizado e sem perspectiva de crescimento.

    Conselhos para presidência: Análise criteriosa do histórico dos projetos e profissionais envolvidos, para criar uma boa política de retenção de profissionais valorosos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Bom para os acomodados.

    Analista Programador

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Flexibilidade de horário. Liberdade pra tentar coisas novas.

    Contras: Prazos curtos. Desorganização. Sem perspectiva de crescimento. Não tenta motivar seus funcionários.

    Conselhos para presidência: Pensem mais em seus funcionários. Inovem primeiro internamente antes de venderem inovação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Empresa de passagem. Boa para começar e ganhar experiência

    Analista de Business Intelligence (BI)

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: boa empresa para começar e ganhar experiência

    Contras: empresa oferece uma estrutura precária para seus funcionários e tem péssimas acomodações no Rio de Janeiro, além de ser desorganizada

    Conselhos para presidência: A empresa tem tudo para crescer, tem projetos com clientes grandes e pode buscar novos clientes e projetos e se manter entre as empresas grandes de TI. Precisa ser mais organizada, centralizar a empresa num lugar só para todos os projetos. Investir mais em TI e na infra que são muito precárias para ter funcionários mais satisfeitos. Ter uma política de retenção de talentos e de cargos e salários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    a verdade sobre a MJV

    Consultor

    São Paulo, SP


    Prós: - A empresa é pra quem quer aprender. - Chance de ter contato com muitos profissionais bacanas da inovação. - Oportunidade de trabalhar em muitos projetos diferentes. - Líderes acessíveis, apesar de não se fazerem presentes.

    Contras: - Perdem constantemente ótimos colaboradores por não valorizaram o capital humano. - São avessos a aumento. Mas se você pedir um curso, pós ou MBA eles até pagam. Mas aumento, não. - Por ser consultoria, costuma jogar os salários lá embaixo pois precisam alocar os "recursos" e ganhar algo em cima. - Os colaboradores tem muitas iniciativas mas os diretores não valorizam. - Como muitos disseram, MJV é trampolim.

    Conselhos para presidência: - Deviam criar um plano de desenvolvimento claro e justo. - Por serem conhecidos no mercado, usam esse fato pra jogar os salários lá pra baixo. Isso é humilhante e muito desagradável. Os colaboradores todos falam sobre isso e parece que os diretores fingem não saber ou ouvir. Falam e fazem inovação para os clientes. Precisam fazer isso mais dentro de casa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    É uma escola. Você aprende e depois saí

    Consultor de Inovação

    São Paulo, SP


    Prós: Autonomia nos projetos e gestão horizontal da equipe. Ótimas pessoas para se trabalhar. Projetos diversos abordando áreas de educação, saúde, financeiro, seguros etc.

    Contras: Não possui plano de carreira, salários baixos e pouca expectativa de crescimento. Alta rotatividade de pessoas na empresa e parece que os sócios não se importam com isso mesmo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Um bom lugar para planeja novas oportunidades.

    Designer

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente tranquilo, apesar da pressão com as entregas, mas tem boa liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de diversos setores através de soluções inovadoras.

    Contras: O RH é despreparado e confuso, falta visão estratégica para a empresa a longo prazo. O funcionário não possui um plano de carreira e muitas vezes tem dificuldade em se comunicar entre si. A estrutura física é boa, mas a organização geral deixa a desejar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Péssima gestão. Sem empatia, não valoriza os funcionários

    Consultor

    São Paulo, SP


    Prós: Díficil encontrar. Acho que a reputação apenas e olhe lá. Acredito que a relação entre os funcionários é ótima, mas a diretoria se mantem afastada. Ninguém gosta dos diretores.

    Contras: Diretoria com pensamento tradicional. Empresa é wanna be inovadora mas tem um pensamento mega tradicional. Gestão familiar. Falta Design Thinking para inovar dentro da própria empresa

    Conselhos para presidência: Voces agem e pregam a inovação mas não fazem por onde. O corpo diretor é mega afastado dos funcionários. Falta gestão de pessoas e empatia com os funcionários. Por favor, não mintam mais como já fizeram outras vezes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Um bom trampolim

    Desenvolvedor

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente amigável, facil acesso a diretoria, bons profissionais o que garante uma boa troca de experiências entre a equipe e uma chance de aprendizado muito grande

    Contras: Falta de oportunidades de crescimento, não valorização do capital humano ( o profissional ), dificuldade de conseguir aumento, se você não pedir ele não vem por livre e espontânea vontade.

    Conselhos para presidência: valorização do profissional, reconhecê-lo moralmente e financeiramente. Abrir mais espaço para que os colaboradores possam colocar suas ideias em prática

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Se quiser começar com obstaculos go ahead!

    UX Designer

    São Paulo, SP


    Prós: Um otimo lugar para iniciar a carreira e conhecer pessoas interessadas em desenvolver projetos com metodologias ageis e pro-ativos! Para quem inicia e bom

    Contras: falta de estrutura para equipe e uso de softwares nao reconhecidos, sem equipamento adequado para equipe que fica alocada em cliente. Bagunça de hierarquia organizacional

    Conselhos para presidência: Se envolva mais com sua empresa e seus lideres de projeto! Ouça os colaboradores

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Avaliação comum

    Analista de Negócios I

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O ambiente familiar, não atrasa o salário, gerência e diretoria acessível. Boa estabilidade no mercado.

    Contras: A dificuldade e demora no reajuste salarial. Falta de plano de carreira.

    Conselhos para presidência: Analisar melhor cargos e salários, criar planos de carreiras.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

MJV Technology & Innovation

Descrição:A MJV Technology & Innovation é uma empresa que há 18 anos se dedica a transformar negócios, no Brasil e no mundo. Com time é multidisciplinar, formado por mais de 300 profissionais especializados na construção de soluções inovadoras em colaboração com nossos clientes, a empresa atua nas áreas de Design Thinking, Gamificação, Big Data/Analytics, Metodologia Lean, Estratégia Digital e Internet das Coisas.

Site

RH: quer atrair bons talentos?