Como é trabalhar na MJV Technology & Innovation?

Oportunidade de crescimento profissional acelerado

Gerente de Projetos (GP)

Prós: clima pouco competitivo, flexibilidade, projetos inovadores, possibilidade de ascensão rápida e de atuação no exterior, ainda que para cargos intermediários.

Contras: Os processos são poucos definidos, mas as coisas costumam ser resolvidas acessando as pessoas certas. Centralização excessiva de decisões na figura dos sócios.

Excelente empresa para crescer

Estágio

Barueri, SP

Prós: oportunidade de crescimento dentro da empresa e flexibilidade para trabalhar em diversas áreas. Empresa multidisciplinar que nos permite aprender muito.

Contras: O RH é desorganizado e as vezes peca na organização e contato com os funcionários, fazendo que com que não saibamos o que fazer, para onde caminhar

Lugar tranquilo de se trabalhar

Desenvolvedor Front-end Pleno

Prós: Todos os projetos tem como base o Design Think e por isso o processo é muito valorizado. A empresa investe muito nos funcionários e o contato com os diretores é bem tranquilo. Todos os funcionários são bastante dedicados em colaborar, ambiente muito agradável de se trabalhar. Os prazos de entrega são bem coerentes com as demandas e quando precisam de algo com urgência negociam com o cliente e com a equipe.

Contras: Quando se entra na empresa é complicado entender como o pagamento funciona e o que são os descontos. O RH não explica tão bem como os processos administrativos funcionam, mas nada que algumas trocas de e-mail não resolvam.

Conselhos para presidência: Existe um foco muito alto em Design Think, o que é ótimo, mas a grande parte dos clientes cria expectativas de produtos tecnológicos (web apps, aplicativos..). Por isso seria importante envolver mais os desenvolvedores na fase de imersão. Continuem com a praticidade de comunicação entre os gestores e funcionários comuns, funciona extremamente bem a comunicação dentro da empresa.

Lugar para quem busca desafios

Consultor de Inovação

Prós: Flexibilidade, gestão horizontal, fácil acesso aos sócios, visibilidade interna, participação em projetos de grande relevância e cases de alto nível. Sobretudo, equipe extremamente competente, engajada, altamente capacitada, empreendedora e proativa.

Contras: 1 - Os colaboradores mais jovens tendem a não se fixar na empresa por muito tempo, até por terem menos referências de mercado e buscarem novas experiências. 2 - Todos acabam concentrando muitas demandas simultâneas.

Conselhos para presidência: Plano de evolução profissional com critérios claros

Estou muio feliz e satisfeita

Assistente Comercial

Prós: Ótima empresa! Estou a pouco tempo nesta empresa Jjjjjbhvhvbhxjsbsisnsisbisbeidbeidbsidnsisnsisbsisbeisbeisbsidbsidbsidbsidbsisbeidbdidbdidbdidbd

Contras: Não tem.. estou a pouco tempo na empresa

Empresa legal!

Designer de InovaçãoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Oportunidade de aprendizado, participamos de times com diferentes perfis, o que ajuda no crescimento profissional e no resultado final do projeto. Liberdade para tomar decisões.

Contras: Pouca oportunidade para mudar de projetos. Projetos são muito parecidos entre si, e há uma certa expectativa de entregáveis padronizados, mas a equipe manda muito bem nos entregáveis. Tem qualidade.

Conselhos para presidência: Fazer projetos sociais e diversificar tipos de projetos.

Empresa Escola

Assistente de Inovação

Prós: Projetos legais, ótimo para quem quer aprender e se desenvolver na área. Horário flexível. Local de trabalho descontraído e com clima de startup.

Contras: Salário abaixo do mercado, porém há benefícios de acordo com a áreq. Falta de expectativa para carreira devido ao alto turn over. O que também resulta em profissionais muito jovens, na maioria.

Empresa legal de se trabalhar

Consultor de Inovação

Prós: Metodologias atuais e inovadoras, equipe jovem e talentosa, reconhecimento no mercado, líderes inspiradores, carteira de clientes relevantes

Contras: Desorganização interna, comunicação dificultada entre funcionários da empresa, Falta de plano de cargos e salários, escritório antigo e sem muito cuidado com a decoração

Uma grande startup

Designer

Prós: Por ser uma empresa com DNA de startup, se o funcionário tem um perfil empreendedor, existe liberdade para trilhar seu caminho. Projetos interessantes e em merfcados variados para se trabalhar em inovação. Boa equipe para se trabalhar junto.

Contras: O perfil de startup faz com que aqueles que buscam caminhos muito claros e estabilidade não se adaptem tao bem. Não possui uma estrutura organizada e consolidada de RH que apresente um plano de carreira solidoaos funcionários.

É uma consultoria diferente das outras

Scrum Master

Prós: É uma empresa de consultoria o que da uma certa liberdade, mas pode ser ruim às vezes. Não existe perfeição. Muitos eventos para compartilhar conhecimento, muitos workshops e hackathons.

Contras: Não espere perfeição de nenhuma empresa. Todas tem suas falhas e a MJV não é diferente. Mas com jeitinho e paciência tudo se resolve. As moças do administrativo/eh estão sempre dispostas a nos ajudar. Alguns diretores é que somem às vezes... aí vc tem que correr atrás e ser transparente e honesto sempre que precisar.

MJV Technology & Innovation

Descrição:A MJV Technology & Innovation é uma empresa que há 18 anos se dedica a transformar negócios, no Brasil e no mundo. Com time é multidisciplinar, formado por mais de 300 profissionais especializados na construção de soluções inovadoras em colaboração com nossos clientes, a empresa atua nas áreas de Design Thinking, Gamificação, Big Data/Analytics, Metodologia Lean, Estratégia Digital e Internet das Coisas.