Como é trabalhar na MJV Technology & Innovation?

Gostoooo muito de trabalhar na ampresa.. sem dúvida o clima e o perfil colaborativo fazem a diferença.

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: Trabalhar na MJV é sempre um aprendizado diário, a empresa tem um ambiente informal e familiar, o que torna o clima extremamente agradável. Os desafios são grandes e poder atuar com inovação e tecnologia é um grande privilégio!!!!

Contras: A empresa por estar numa fase de mudanças, pode melhorar a questão do espaço físico e instalações um pouco mais estruturadas. Porém não atrapalha nossas atividades diárias.

Oportunidade de crescimento profissional acelerado

Gerente de Projetos (GP)

Prós: clima pouco competitivo, flexibilidade, projetos inovadores, possibilidade de ascensão rápida e de atuação no exterior, ainda que para cargos intermediários.

Contras: Os processos são poucos definidos, mas as coisas costumam ser resolvidas acessando as pessoas certas. Centralização excessiva de decisões na figura dos sócios.

Excelente empresa para crescer

Barueri, SP

Prós: oportunidade de crescimento dentro da empresa e flexibilidade para trabalhar em diversas áreas. Empresa multidisciplinar que nos permite aprender muito.

Contras: O RH é desorganizado e as vezes peca na organização e contato com os funcionários, fazendo que com que não saibamos o que fazer, para onde caminhar

Lugar tranquilo de se trabalhar

Desenvolvedor Front-end Pleno

Prós: Todos os projetos tem como base o Design Think e por isso o processo é muito valorizado. A empresa investe muito nos funcionários e o contato com os diretores é bem tranquilo. Todos os funcionários são bastante dedicados em colaborar, ambiente muito agradável de se trabalhar. Os prazos de entrega são bem coerentes com as demandas e quando precisam de algo com urgência negociam com o cliente e com a equipe.

Contras: Quando se entra na empresa é complicado entender como o pagamento funciona e o que são os descontos. O RH não explica tão bem como os processos administrativos funcionam, mas nada que algumas trocas de e-mail não resolvam.

Conselhos para presidência: Existe um foco muito alto em Design Think, o que é ótimo, mas a grande parte dos clientes cria expectativas de produtos tecnológicos (web apps, aplicativos..). Por isso seria importante envolver mais os desenvolvedores na fase de imersão. Continuem com a praticidade de comunicação entre os gestores e funcionários comuns, funciona extremamente bem a comunicação dentro da empresa.

Lugar para quem busca desafios

Consultor de Inovação

Prós: Flexibilidade, gestão horizontal, fácil acesso aos sócios, visibilidade interna, participação em projetos de grande relevância e cases de alto nível. Sobretudo, equipe extremamente competente, engajada, altamente capacitada, empreendedora e proativa.

Contras: 1 - Os colaboradores mais jovens tendem a não se fixar na empresa por muito tempo, até por terem menos referências de mercado e buscarem novas experiências. 2 - Todos acabam concentrando muitas demandas simultâneas.

Conselhos para presidência: Plano de evolução profissional com critérios claros

Um lugar bom para se trabalhar.

Analista de Recursos Humanos

Prós: Ambiente tranquilo e bom para se trabalhar, pagamentos realizados no dia, boa infraestrutura, oportunidades de viagens de acordo com o seu cargo.

Contras: Diferenças salarias entre os mesmos cargos e as mesmas ocupações, benefícios diferenciados entre os funcionários, sem muitos processos de trabalho.

Empresa é boa mas peca em pontos fundamentais.

Analista de Sistemas Pleno

Barueri, SP

Prós: Equipes geralmente são boas de se trabalharem. Te enxergam caso você desempenhe bem. Nunca atrasaram o salário. Possui certa estabilidade portanto que você seja útil e esteja evoluindo.

Contras: Não possui um RH competente. Você tem que mostrar do que é capaz para poder negociar. A estrutura organizacional não é bem definida, na qual acaba gerando alguns problemas no decorrer de projetos.

Uma empresa agradável e correta com seus funcionários.

Assistente de Relacionamento I

Prós: Ambiente agradável de trabalho. Os diretores da empresa são extremamente acessíveis e respeitam todos os colaboradores. Oportunidade de trabalho fora do país para desenvolvedores de tecnologia.

Contras: Falta de plano de cargos e salários e salários relativamente baixos para a importância dos cargos. O administrativo da minha empresa não é tão valorizado quanto deveria.

Uma grande experiência

Trainee

Prós: Diversidade, ambiente de trabalho informal e tranquilo, excelente ambiente para crescimento profissonal , pouca pressão, mas bastante aprendizado.

Contras: Salários abaixo da média do mercado. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura fisíca poderia ser um pouco melhor.

Conselhos para presidência: Salarios melhores e melhores beneficios

Recomendaria!

Analista de Sistemas Desenvolvedor

Prós: Boa localização, comunicação efetiva e direta com RH, troca de conhecimento, capacitação do empregado, lanches disponíveis de manhã e a tarde, benefícios podem ser optativos.

Contras: Muito burocrática, necessário muita espera e formalidade para homologar situações. Falta de um plano de carreira compartilhado com o empregado.

MJV Technology & Innovation

Descrição:A MJV Technology & Innovation é uma empresa que há 18 anos se dedica a transformar negócios, no Brasil e no mundo. Com time é multidisciplinar, formado por mais de 300 profissionais especializados na construção de soluções inovadoras em colaboração com nossos clientes, a empresa atua nas áreas de Design Thinking, Gamificação, Big Data/Analytics, Metodologia Lean, Estratégia Digital e Internet das Coisas.