Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na MJV Technology & Innovation?

67 postagens (32 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.25
  • Remuneração e benefícios
    2.53
  • Oportunidade de carreira
    2.63
  • Cultura da empresa
    3.03
  • Qualidade de vida
    3.19

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Excelente empresa para crescer

    Estágio

    Barueri, SP


    Prós: oportunidade de crescimento dentro da empresa e flexibilidade para trabalhar em diversas áreas. Empresa multidisciplinar que nos permite aprender muito.

    Contras: O RH é desorganizado e as vezes peca na organização e contato com os funcionários, fazendo que com que não saibamos o que fazer, para onde caminhar

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Lugar tranquilo de se trabalhar

    Desenvolvedor Front-end Pleno

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Todos os projetos tem como base o Design Think e por isso o processo é muito valorizado. A empresa investe muito nos funcionários e o contato com os diretores é bem tranquilo. Todos os funcionários são bastante dedicados em colaborar, ambiente muito agradável de se trabalhar. Os prazos de entrega são bem coerentes com as demandas e quando precisam de algo com urgência negociam com o cliente e com a equipe.

    Contras: Quando se entra na empresa é complicado entender como o pagamento funciona e o que são os descontos. O RH não explica tão bem como os processos administrativos funcionam, mas nada que algumas trocas de e-mail não resolvam.

    Conselhos para presidência: Existe um foco muito alto em Design Think, o que é ótimo, mas a grande parte dos clientes cria expectativas de produtos tecnológicos (web apps, aplicativos..). Por isso seria importante envolver mais os desenvolvedores na fase de imersão. Continuem com a praticidade de comunicação entre os gestores e funcionários comuns, funciona extremamente bem a comunicação dentro da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Lugar para quem busca desafios

    Consultor de Inovação

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade, gestão horizontal, fácil acesso aos sócios, visibilidade interna, participação em projetos de grande relevância e cases de alto nível. Sobretudo, equipe extremamente competente, engajada, altamente capacitada, empreendedora e proativa.

    Contras: 1 - Os colaboradores mais jovens tendem a não se fixar na empresa por muito tempo, até por terem menos referências de mercado e buscarem novas experiências. 2 - Todos acabam concentrando muitas demandas simultâneas.

    Conselhos para presidência: Plano de evolução profissional com critérios claros

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 13 dias

    É uma consultoria diferente das outras

    Scrum Master

    São Paulo, SP


    Prós: É uma empresa de consultoria o que da uma certa liberdade, mas pode ser ruim às vezes. Não existe perfeição. Muitos eventos para compartilhar conhecimento, muitos workshops e hackathons.

    Contras: Não espere perfeição de nenhuma empresa. Todas tem suas falhas e a MJV não é diferente. Mas com jeitinho e paciência tudo se resolve. As moças do administrativo/eh estão sempre dispostas a nos ajudar. Alguns diretores é que somem às vezes... aí vc tem que correr atrás e ser transparente e honesto sempre que precisar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma boa empresa

    Web Designer Sênior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bons clientes, projetos interessantes... RH muito prestativo ao receber qualquer solicitação. No geral, uma experiência bastante tranquila...

    Contras: Trabalhando alocado no cliente, você pode ficar isolado e não terá pra onde crescer (dependendo do cliente, a experiência se torna muito boa porém)... Pode não receber muito suporte da empresa nos projetos. O salário não é um grande atrativo.

    Conselhos para presidência: De alguma forma integrar mais os funcionários alocados, avaliando-os e dando mais oportunidades.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Um bom lugar se você se adaptar

    Desenvolvedor Front-end Sênior

    Barueri, SP


    Prós: Liberdade e flexibilidade, aprendizado sobre inovação e DT e hierarquia horizontal, com proximidade dos CIOs e chefes, além de ser uma empresa multinacional

    Contras: Não há uma base salarial unificada, alguns profissionais que não sabem se impor/mostrar valor são colocados em trabalhos abaixo do seu perfil/know-how

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Uma escola para profissionais

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: A MJV recebe constantemente projetos muito bons com grandes empresas, o que é bem motivador. O ambiente de trabalho é descontraído, o que permite um maior entrosamento das pessoas. O horário é super flexível, cada consultor combina seus horários com seus colegas de projeto. A MJV já está consolidada no mercado e isso passa bastante segurança. Uma ótima empresa para se ter como "escola".

    Contras: Desorganização tremenda por parte do RH principalmente. Salário abaixo da média do mercado, por isso muitas pessoas não ficam muito tempo na empresa. Muitas pessoas não entendem a abordagem do Design Thinking e/ou não possuem o perfil para consultor de inovação. A infraestrutura da empresa poderia ser muito melhor.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    a verdade sobre a MJV

    Consultor

    São Paulo, SP


    Prós: - A empresa é pra quem quer aprender. - Chance de ter contato com muitos profissionais bacanas da inovação. - Oportunidade de trabalhar em muitos projetos diferentes. - Líderes acessíveis, apesar de não se fazerem presentes.

    Contras: - Perdem constantemente ótimos colaboradores por não valorizaram o capital humano. - São avessos a aumento. Mas se você pedir um curso, pós ou MBA eles até pagam. Mas aumento, não. - Por ser consultoria, costuma jogar os salários lá embaixo pois precisam alocar os "recursos" e ganhar algo em cima. - Os colaboradores tem muitas iniciativas mas os diretores não valorizam. - Como muitos disseram, MJV é trampolim.

    Conselhos para presidência: - Deviam criar um plano de desenvolvimento claro e justo. - Por serem conhecidos no mercado, usam esse fato pra jogar os salários lá pra baixo. Isso é humilhante e muito desagradável. Os colaboradores todos falam sobre isso e parece que os diretores fingem não saber ou ouvir. Falam e fazem inovação para os clientes. Precisam fazer isso mais dentro de casa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    ótima para se aprender, péssima para ganhar dinheiro

    Estágio

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa com boa relação com os funcionários, flexibilidade com horários, gestores/diretores sempre acessíveis. Acredito ser um bom lugar para aprender.

    Contras: Salários incompatíveis com o mercado e muita desorganização. A má remuneração acaba fazendo da empresa um grande trampolim para empresas maiores.

    Conselhos para presidência: Remunerar melhor seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    bom lugar para aprender e por na pratica

    Consultor de Inovação

    Barueri, SP


    Prós: Ótimo lugar para aprender, por a mão na massa e se desenvolver. Pessoas acessíveis, e colaborativas, com atitude para fazer e ajudar. Clientes interessantes e grandes, abrindo espaço para grandes responsabilidades

    Contras: Pouco plano de carreira, RH desorganizado. Os funcionários alocados em clientes mais distantes acabam por receber pouca atenção e ficarem desconectados do resto da empresa

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

MJV Technology & Innovation

Descrição:A MJV Technology & Innovation é uma empresa que há 18 anos se dedica a transformar negócios, no Brasil e no mundo. Com time é multidisciplinar, formado por mais de 300 profissionais especializados na construção de soluções inovadoras em colaboração com nossos clientes, a empresa atua nas áreas de Design Thinking, Gamificação, Big Data/Analytics, Metodologia Lean, Estratégia Digital e Internet das Coisas.

Site

RH: quer atrair bons talentos?