Como é trabalhar na MJV Technology & Innovation?

Vale a pena acreditar na MJV.

Barueri, SP

Prós: A MJV é uma empresa inovadora não só nos serviços prestados mas na sua cultura organizacional. Temos diversos tipos de líderes, o que nos faz acreditar que todo mundo pode chegar lá! A responsabilidade, confiança e autonomia caminham juntos. Empresa flexível de modo geral.

Contras: Estruturada de forma inovadora, com salas espalhadas pelos prédios, localizados em lugares estratégicos: próximo ao aeroporto Santos Dumont no RJ; próximo ao maior cliente em Alphaville; num bairro fervoroso em T.I na Vila Olímpia e no melhor bairro em Curitiba. No entanto, dificulta os colaboradores de áreas distintas se conhecerem.

Conselhos para presidência: Investir em eventos de integração e troca entre as equipes

MJV Technology & Innovation

Descrição:A MJV Technology & Innovation é uma empresa que há 18 anos se dedica a transformar negócios, no Brasil e no mundo. Com time é multidisciplinar, formado por mais de 300 profissionais especializados na construção de soluções inovadoras em colaboração com nossos clientes, a empresa atua nas áreas de Design Thinking, Gamificação, Big Data/Analytics, Metodologia Lean, Estratégia Digital e Internet das Coisas.