Como é trabalhar na MJV Technology & Innovation?

Super potencial de crescimento e desenvolvimento!

Prós: Comecei há pouco, mas é uma empresa que está a frente do seu tempo, com oportunidades de desenvolvimento e crescimento que brilham os olhos. Gestão horizontalizada, com projetos realmente inovadores que contribuem para o desenvolvimento de empresas e pessoas.

Contras: Não há. A empresa está crescendo e como toda empresa com potencial, a dor do crescimento surge. Mas profissionais com senso de urgência, criativos e movidos pela paixão estarão no melhor lugar.

Conselhos para presidência: Tenham perseverança pois será a melhor consultoria em transformação e inovação!

MJV Technology & Innovation

Descrição:A MJV Technology & Innovation é uma empresa que há 18 anos se dedica a transformar negócios, no Brasil e no mundo. Com time é multidisciplinar, formado por mais de 300 profissionais especializados na construção de soluções inovadoras em colaboração com nossos clientes, a empresa atua nas áreas de Design Thinking, Gamificação, Big Data/Analytics, Metodologia Lean, Estratégia Digital e Internet das Coisas.