Como é trabalhar na MJV Technology & Innovation?

Precisa melhorar a retenção de funcionários

Assistente de Inovação

Prós: As pessoas são muito simpáticas e os projetos são muito interessantes. Temos bastante oportunidades de aprender rapidamente com os projetos. É quase como uma escola. Você entra, aprende muito rápido e já está pronto pra outra.

Contras: Infelizmente a empresa não valoriza seus funcionários e não consegue retê-los. Os salários são muito baixos e a infra-estrutura deixa muito a desejar. A empresa precisa de um RH mais dedicado e forte.

Conselhos para presidência: Por favor, melhorem os salários de seus funcionários ou vão continuar perdendo os mesmos pra concorrentes ou outras empresas. Também recomendo um investimento mais alto na infra-estrutura. Falta de cadeira é algo desastroso.

MJV Technology & Innovation

Descrição:A MJV Technology & Innovation é uma empresa que há 18 anos se dedica a transformar negócios, no Brasil e no mundo. Com time é multidisciplinar, formado por mais de 300 profissionais especializados na construção de soluções inovadoras em colaboração com nossos clientes, a empresa atua nas áreas de Design Thinking, Gamificação, Big Data/Analytics, Metodologia Lean, Estratégia Digital e Internet das Coisas.