Como é trabalhar na MJV Technology & Innovation?

Treina mas não valoriza.

Consultor Júnior

Prós: Treinamento prévio sobre a área de atuação do futuro funcionário. Promessa de investimento nos estudos e de reconhecimento por mérito do funcionário.

Contras: Salário baixíssimo. Desvalorização dos estudos e experiência prévia do funcionário. Falta de transparência e coerência nos critérios de seleção do funcionário. Falta de comunicação clara e pontual da equipe de RH.

Conselhos para presidência: Remunere seus funcionários de maneira a valorizar seus estudos, experiências e potencial. Cumpra com suas promessas de investir no desenvolvimento e promover por mérito. Defina e deixe bem claro o processo de desenvolvimento dos profissionais na empresa.

MJV Technology & Innovation

Descrição:A MJV Technology & Innovation é uma empresa que há 18 anos se dedica a transformar negócios, no Brasil e no mundo. Com time é multidisciplinar, formado por mais de 300 profissionais especializados na construção de soluções inovadoras em colaboração com nossos clientes, a empresa atua nas áreas de Design Thinking, Gamificação, Big Data/Analytics, Metodologia Lean, Estratégia Digital e Internet das Coisas.